Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Island of Happiness - Como Conseguir Cogumelos

No canto sudeste da sua fazenda você encontrará os logs de cogumelo. Esses pedaços de madeira são reservadas para você crescer cogumelos shiitake, cogumelos Matsutake, e Toadstools venenosas.
Há duas maneiras de obter as sementes necessárias para cultivar cogumelos:

• A primeira é escolher o Shiitake selvagem, Matsutake, e Toadstools que crescem ao redor da ilha durante a queda, e depois jogá-los no seu chá de semente da máquina.
• A outra maneira é através da libertação das sementes na loja de Chen , tornando-a no seu segundo ano no jogo e completar outros requisitos.

Cogumelos vai crescer durante todo o ano depois de ter plantado as sementes em seus registros. Você só precisa se lembrar de dar-lhes o direito quantidade de pontos de água. Não há uma maneira de controlar quantos Sun aponta o fungo receber, e não é possível cultivá-las dentro do ambiente controlado do efeito estufa .
Estas plantas têm um número limitado de vezes que você pode colhê-las. Você pode escolher um Shiitake 50 vezes antes de ter que replantar, um cogumelo de 30 vezes, e um Matsutake apenas 20 vezes.

Shiitake :

Desbloquear : 2º ano e desbloqueie 3 Agricultores Meninas

Venenoso :

Desbloquear : 2º ano e venda 100 ou mais Shiitake

Matsutake :

Desbloquear : 2º ano e desbloqueie 7 Agricultores Meninas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t