Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Island of Happiness - Eventos Importantes

Ativando o Festival Deusa


O festival é a Deusa da Primavera em 8, mas ele não estará disponível na primeira temporada no jogo. Para ativar o festival, terá Nathan e Alisa na ilha. Visite a Igreja durante a temporada de inverno entre 3:00 pm e 6:00 pm. Você também precisa destravar todos os personagens principais, exceto para o seu filho e da Cidade visitantes Mineral.
Dentro da Igreja você vai encontrar vários aldeões falando em colocar em uma festa para a Deusa. Você só tem que acionar a este evento uma vez. O Festival contará com a participação da deusa da dança e comida.

 A Torre


Atrás Shea e Wada casa é uma torre misteriosa. O acesso ao edifício é limitado por uma estátua de bloqueio da porta para dentro de sua casa. Para remover permanentemente a estátua, dar presentes Wada até que ele atinja pelo menos 7 corações (40.000 FP). Você também precisa estar em seu terceiro ano do jogo ou mais tarde.
Depois de ter cumprido as exigências, ir para a casa de Wada para desbloquear o evento. Wada vai declarar amizade com você e lhe permite o acesso a sua torre sagrada.
O Blue Harvest Sprite, Manfred, irá para a base da torre depois de ter acesso a ele. Todo dia ele lhe recompensará com um item alimentar. Poderia ser apenas uma base da cultura, ingrediente da receita, ou mesmo um prato de cozido completamente. O item que ele dá é aleatória, e você sempre pode salvar seu jogo antes de falar com o sprite e depois simplesmente recarregar a tentar novamente, se você não gosta o item que ele lhe dá.
A vantagem para desbloquear a torre, além de comida de graça, é que você pode adquirir as culturas que você não pode ter desbloqueado na loja de Chen ainda. Por exemplo, você tem que enviar 100 peças de trigo a fim de desbloquear as sementes de repolho. Se você tiver sorte o suficiente para receber um repolho de Manfred, e você tem a Seed Maker , você pode converter seus repolho pequeno em um saco de sementes para o plantio, sem a necessidade de enviar todo o trigo que.


Mudar o nome da Ilha

Se você não gosta do nome "Ilha do Sol", você pode alterar o nome, confraternizando com a deusa da colheita. Levante a sua amizade de 10 corações (60.000 PF), tem todos os habitantes da aldeia principal, solteiros e solteiras desbloqueado, e tem sua quinta Licenciatura em "Duke Ranch" ou superior. Em uma clara meteorológicas ou de sol, jogue um presente em seu tanque para ativar o evento renomear.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t