Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Island of Happiness e Sunshine Islands - Aumentando Stamina e Fatiga

Stamina e Fatiga

Você pode diminuir a quantidade de pontos, anexando Verde Wonderfuls a ele. O número máximo de Green Wonderfuls você pode anexar a uma ferramenta é de 3, fazendo com que a ferramenta de perder 0 resistência quando usado.

Seu nível de fome vai diminuir por conta própria ao longo do dia. No final do dia você vai acordar de manhã. Se você tem menos de 20 Fome, então você não vai sair da cama até meio-dia! Isso é metade de um dia você desperdiçou por dormir em vez de trabalhar em sua fazenda. Você pode recarregar a sua fome de comer comida de sua cozinha, ou encomendar pratos da lanchonete e um café.
A única maneira de aumentar a sua resistência é perguntar a Charlie para fabricar Deusa, Kappa e Witch acessórios fora do Orichalc você pode encontrar na mina. Quando você equipar os seus acessórios de bares vão aumentar e / ou recarga, mas não é permanente. Assim que você remover os acessórios de sua Stamina e bares Full retornarão ao seu ponto de 100 níveis.

• Deusa Brincos - Recarregue 1 STA cada 30 / 15 / 3 minutos
• Kappa Brincos - Recarregue 1 HUN cada 120 / 60 / 30 minutos
• Bruxa Brincos - Recarregue 1 STA e 1 em cada 120 HUN / 60 / 30 minutos
• Deusa Pingente - Aumente a sua barra de STA em 30 / 90 / 150
• Kappa Pingente - Aumente a sua barra de HUN em 30 / 90 / 150
• Pingente Bruxa - Aumente sua STA e bares HUN até 15 / 45/90
Cada tipo de acessório vem em três níveis: a cor vermelha sendo mais fraco, o verde que é melhor, e o azul é o posto mais alto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t