Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Island of Happiness - Casamento dos Rivais

O primeiro evento rival (preto) pode ser visto no ano 1. O segundo evento rival no coração de cor azul pode ser visto depois de ter atingido 2 anos ou mais, eo rival foi viver na ilha por dois anos. O evento rival verde está disponível depois de 3 anos (e rival foi viver na ilha por 3 anos), e o laranja última vez que você tenha alcançado no ano 4 (rival viveu por quatro anos na ilha). Isto significa que os outros casal não pode se casar até que, no mínimo, você atingiu o 4 º ano no jogo.

Por exemplo, se Pierre não passar para a ilha até ao Verão 5, então você não pode ver Natalie segundo rival e eventos Pierre até depois do verão de cinco anos 2.
Rival eventos têm a cor do coração exigências opostas como eventos cardíacos. Os eventos estarão disponíveis se o candidato do casamento é igual ou inferior ao azul, verde, laranja e coração cores, preto. Se a pessoa é a cor coração está acima do evento do coração cor rival, em seguida, o evento rival não irá ocorrer.

Por exemplo, se você estivesse jogando como o caráter do menino e Sabrina está em uma cor coração roxo, então você não pode ver o rival evento black caso você não tenha feito isso! Sabrina precisaria estar em um coração cor preta para o rival evento preta com Vaughn para ser visualizado. Ela também precisa estar em um roxo ou azul coração, cor preta, para que você veja seu rival segundo evento.
Se você é casado, então o coração não é mais necessário. Desde que você tenha escolhido o seu próprio cônjuge, o outro rival pode livremente casar por conta própria.


Uma semana depois de ver o rival caso de laranja, o casal vai se casar. A cerimônia vai mudar ao longo de um dia se iria deparar com um festival ou se o tempo no dia do casamento é chuvoso, chuvoso, ou nevado. Há apenas feliz dias ensolarados permitido para um casamento!
Se você provocou dois rivais eventos laranja no mesmo dia, o que pertence ao primeiro casal terá seu primeiro casamento. segundo do casal A cerimônia vai mudar ao longo de um dia.
O casal rival vai ter filhos. Trinta dias após o casamento, visitá-los dentro de sua casa para disparar um evento onde a esposa de um personagem maaculino está doente. Médico irá  diagnosticar que é uma criança, e todos os pretendentes serão felizes.

• Elliot e Julia - Loja Mirabelle do animal

• Denny e Lanna - Lanna da casa

• Pierre e Natalie - casa de Pierre

• Vaughn e Sabrina - Casa Regis

Assim como com a sua própria gravidez, o casal deve aguardar 60 dias antes de seu filho possa nascer. Por outro lado, eles não recebem o luxo de um nascimento ilha.


Quando é hora de Julia, Natalie, Sabrina, ou Lanna para dar à luz, o doutor virá buscá-la e trazer o casal de volta com ele para a Mineral Town. Você será notificado pela manhã que eles têm que sair, e você vai testemunhar férias temporária do casal. O casal vai ficar longe da ilha por 30 dias.
Após 30 dias se passaram, o casal vai voltar para a ilha com o seu filho a tiracolo. A criança vai ficar sempre dentro de sua casa e não participar de festivais. A criança não pode se mover para fora se você ignorá-lo por 30 dias, bem como a forma como o casal não sai se for ignorado.

1 comentários:

:c
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t