Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Magical Melody - Eventos Rivais e Aleatórios

Os eventos aleatórios
Não há toda uma série de eventos que poderiam ser considerados como "aleatório" em relação aos jogos anteriores da série Harvest Moon.

Villager Moving Out
Se você ignorar alguém por cerca de uma temporada que você pode vê-los na parte da manhã, informando que eles estão indo embora por um tempo. Isso normalmente ocorre sempre com Basílio, uma vez o inverno chega, mas se você aumentar o seu afeto alto o bastante que ele vai ficar para o ano inteiro. Para outros moradores que você precisa você enviar várias coisas para levá-los a voltar.
Basíl: Ervas
Carl:
Dan:
Dia: Ervas
Eva: Bagas
Gwen:
Henry:
Kate:
Louis: Minério
Lyla:
Meryl:
Ray: Peixe
Ronald:
Terry:
Tim:


O Pote de Envelhecimento
Este utensílio de cozinha pode ser usado para fazer Soda, Iogurte, produtos em conserva, e até mesmo muito apimentado Ovos. Para receber esse item, amizade Saibara até que ele tenha pelo menos um coração.

Depois disso, visite sua loja Atelier quando ele está dentro.
Saibara permitirá que você saiba que ele está trabalhando em um prato para o prefeito. Ele quer dizer a Teodoro que está concluído, mas ele recentemente machucou as costas e não pode sair. Se você concorda em ajudar, então cabeça para a casa de Teodoro para informá-lo sobre o prato. Theodore irá recompensá-lo com a receita de batata gratinada e, quando você retornar ao Saibara ele lhe dará o Pote de Envelhecimento por sua ajuda.

Depois que você pega o pote de Envelhecimento, visitar Woody e ele vai te dar a receita para Conservas de nabos.
Max Mochila Tamanho
Os últimos 5 slots de sua mochila pode ser desbloqueado por Martha. Quando ela chega a 2 corações, ela vai começar a falar de quantos anos a sua mochila atual é e como ela pode tricotar-lhe uma nova. Traga-lhe algum fio (qualquer qualidade vai fazer) e ela irá fazer-lhe a mochila slot 15 para livre.


Eventos Rival
Cada um dos 10 candidatos casamento (excluindo Jamie) têm 1 como evento rival que você pode ver. Assistindo o seu evento é apenas algo extra para fazer no jogo. O casal nunca vai se casar, e não tem impacto na forma como acontecer de você estar namorando aquela pessoa. Seu rival deve ter 4 ou mais corações, ea 2 ª pessoa do casal deve ter menos de 4 corações. Você só tem que ir para os locais de evento para assistir a cena entre os dois.

Alex e Gina: A Clínica
Basílio e Nina: Fazenda Primavera
Azul e Ann: O Junk Shop, 2 º andar
Bob e Gwen: Inn Perch
Carl e Ellen: Callaway Cafe
Dan e Eva: Pomares Paraíso
Joe e Katie: Callaway Cafe
Kurt e Diâmetro: Sanatório
Louis e Lyla: A loja de Lixo
Ray e Maria: A Biblioteca

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t