Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Magical Melody - Festivais

Festivais


Cada temporada os aldeões se reúnem para comemorar. Esses dias serão marcados em sua agenda dentro de sua casa com uma estrela, e no dia do festival que você vai ver "festival" ao lado da hora atual. Festivais lugar na Flower Bud Praça e na porta é mesmo decorados.
Alguns dos festivais exigem que você doar o material necessário para a festa. No dia antes da festa, lançar qualquer item é exigido para a caixa de transporte na Praça. Se você não se esforçar em seguida, o festival não vai acontecer!

Se o festival é um encontro simples, o evento será mais depois de ter acabado de falar com todos os moradores que estão freqüentando.

Primavera 1 - Ano Novo
Você não pode comemorar este evento até o seu 2 º ano, uma vez que você começar a sua vida em Flower Bud Village no dia 2 de Primavera. Todo mundo fica junto à Praça de algumas bebidas feliz para trazer no ano novo.

Primavera 8 - Festival de ovo
Este festival é sobre o ovo e impetuoso, e que tipo de pratos de comida pode ser criado com ela como um ingrediente. É improvável que você possui pratos de ovos para usar como fontes em seu primeiro ano, mas Carl e Jamie vai doar os ingredientes necessários. Depois disso você terá que fazer o trabalho sozinho.

Primavera 17 - Corrida de Cavalos da Primavera
Você provavelmente não será capaz de participar no seu primeiro ano, mas vai ser a chance que você começa a ver Dan Duke, Gwen, e Doug, pela primeira vez. Existem quatro raças diferentes que você pode entrar, mas somente se você possui o seu próprio cavalo!
D. Hank Cup - 1 º lugar é equivalente a um mês de forragens
C. Woody Cup - 1 º lugar você ganha uma mesa de café
s B. Carpenter 'WS Cup - 1 º lugar é um Power Berry
Lixo A. Cup - Grand preço de uma televisão Cool
Você vai precisar de um cavalo bem treinado para conquistar o primeiro lugar e você só pode inserir um cavalo em uma das corridas.


Primavera 23 - Festa da Flor
Um dia antes, no dia 22, deixa uma flor para a caixa de transporte azul em gemas florais Square. No dia seguinte toda a área será preenchida com diversas flores coloridas. Se é a primeira vez que você está participando, então você vai se encontrar com Lyla. Se você não fizer isso o seu primeiro ano, então você vai ter que esperar um ano inteiro até que você possa vê-la!

Primavera 28 - Festival de Moo Moo
Se você tem uma vaca pode introduzi-lo no festival de julgamento. Fale com Theodore para selecionar uma vaca de sua fazenda. Se você ganhar, você vai ganhar uma nota musical.

Verão 03 - Festival de Praia
Frente-a-Moonlight Beach 6h00 - 18:00. A praia fica no canto sudoeste do mundo, perto do Blacksmith Tai Shop. Depois de falar com todo mundo que você pode participar do jogo mini natação. Você precisa pressionar o botão A para nadar e marcar cada um dos quatro bóias coloridas. Quem tags todas elas é o primeiro vencedor, e você tem que esperar para que todos possam alcançar as bolas coloridas antes que o jogo acabou.
Se é o seu primeiro Festival de Praia, em seguida, você vai conhecer Nami, a garota do tempo. Ela será na Pousada vara durante a temporada de verão. Além de obter uma nota musical para participar, o vencedor do jogo receberá uma das raras Berries Power .

Verão 07 - Festival de Star
A pessoa com o maior carinho vai cumprimentá-lo pela manhã e perguntar se você gostaria de vela de um barco de bambu com ele / ela. Se você concorda, se encontrar com a pessoa em FB Square após 18:00. Os dois de vocês vão fazer um desejo e navegá-lo a descer o rio. O evento termina à meia-noite.


Verão 15 - Festival de Firefly
Um dia antes ter certeza de obter uma Moonstone da Mina Moonlight e lançá-lo na Praça da gota da caixa botão de flor. Para participar do festival para homenagear os seus antepassados, apenas a cabeça para a Praia do luar entre as 06h00 ea meia-noite.

Verão 24 - Fogos de Artifício
Você não tem que doar qualquer material para este evento. Basta aparecer na Moonlight Beach antes da meia-noite eo morador que gosta de você mais vai ficar com você para assistir ao fogo de artifício no céu. Se é a primeira vez que seu participam do festival, em seguida, você vai encontrar Louis.

Verão 29 - Sheep Festival Baabaa
Após 9h00, fale com Theodore na Praça. Ele vai permitir que você selecione uma ovelha de sua fazenda para entrar no concurso. Suas ovelhas não pode estar doente e ele também tem que ter toda a sua lã intacta.

Fall 08 - Visualizando Lua
O candidato do casamento com o maior carinho vai cumprimentá-lo à sua porta pela manhã e convidá-lo para ver a lua com ele ou ela. Se você concorda, se reúnem na Praça. O dois de você cabeça até estrelado Hill para ver a lua, e talvez até obter um beijinho.

Fall 17 - Queda Corrida de Cavalos
Assim como com a Corrida da Primavera, você pode inserir até quatro cavalos para uma chance de ganhar prêmios.

Fall 24 - Festa da Colheita
No dia anterior, certifique-se de colocar uma cultura que tem crescido dentro da caixa de transporte em gemas florais Square. No dia seguinte, para a Praça e você vai ver o Festival da Colheita. Gourmet estará lá para lhe dar uma nova receita culinária, como trufas Saute.


Fall 30 - Festival de abóbora
Verifique se você enviou uma abóbora para o shipbox Praça no dia anterior, em seguida, ir à Praça no dia

30. Se é a primeira vez que você está atendendo, em seguida, Theodore irá recompensá-lo com um Power Berry para todo seu trabalho duro.

Inverno 07 - Festival de Frango
Theodore permitirá que você selecione um frango de sua fazenda para entrar no concurso de julgar. Então fale com todos os moradores presentes, a fim de iniciar o julgamento.

Inverno 12 - Ação de Graças
Este não é um feriado que acontece na Praça, mas sim um bolo dando dia para todos os que vivem na aldeia. Se você tem levantado uma pessoa de até 3 ou mais corações, quando você falar com essa pessoa que ele ou ela pode compartilhar um pouco de bolo com você. Você pode dar o bolo para outra pessoa ou até mesmo enviá-lo para cerca de 800 G. Neste dia você pode até dar Jamie algum bolo se você quiser ver blush Jamie.

Inverno 19 - Festival de Fogo
No dia anterior, você é obrigado a colocar uma estaca na caixa Square. Não se preocupe com o seu próprio. Basta pegar um pedaço de cercas dos vizinhos! No dia seguinte, reúne-se a Praia do luar para guardar o fogo para aqueles que morreram no mar. A pessoa que guarda as chamas com você vai ser a despedida de solteiro que tem o maior carinho para você, independentemente do seu sexo.


Inverno 24 - Noite Estrelada
O candidato do casamento com o maior carinho por você vai cumprimentá-lo à sua porta na parte da manhã e perguntar se você gostaria de ir ver as estrelas à noite. Se você fizer isso, conhecer-lhe na Praça. O dois de você cabeça até estrelado Hill para ver o céu. Se você tiver pelo menos 4 corações com aquela pessoa que você pode ter um beijo.

Inverno 30 - Fim de Ano
De manhã você será saudado por Carlos, Arthur, e Billy. Eles vão enviar um convite segredo para alguém, essa pessoa convidando para assistir ao nascer do ano novo com você. O Sprites dar-lhe uma lista dos seus 3 melhores candidatos casamento e você escolhe o que deseja.
Quando estiver pronto para participar, dirija-se à Praça de se reunir com a sua data. Você cabeça para fora estrelado Hill para contemplar o novo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t