Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Magical Melody - O Bebê


O bebê

Aproximadamente 20 dias depois de casar-se sua esposa (ou a si mesmo se você está jogando como a menina) começará a se sentir mal. Na Clínica, Alex vai deixar você saber que você vai estar esperando um bebê! Hooray!


A gestação dura de 2 temporadas. Quando o tempo é direito de vocês dois vai acabar de volta à clínica, onde você vai esperar um pouco para que a criança nascer. Na Clínica, Woody também vai aparecer e dar os três de você um novo berço. O presépio pode ser colocado em qualquer lugar em sua casa como qualquer outra peça de mobiliário.
A criança vai ficar no berço por um tempo, mas você pode pegá-lo premindo o botão de um. Dentro dos seus moradores menu de resumo você encontrará um coração metros para a criança. Se você quiser fazer o bebê feliz você vai ter que buscá-lo todos os dias, e brincar com ele usando o e Picture Book Rattle você pode comprar o lixo Shop. Você também pode alimentar as refeições do bebê como o leite.
Quando o bebê chora, faz um alarde, o ruído horrível e assim tentar confortá-lo o mais rapidamente possível!


Finalmente, após cerca de 2 temporadas mais a criança vai crescer a uma segunda fase. Após uma visita à clínica, ele será capaz de andar, e ele estará fora de seu berço quando você acorda pela manhã. Você ainda pode colocá-lo no berço, se você quer forçá-lo a tirar uma soneca, e ele vai dormir tranquilamente lá até que você sair de casa. Quando você voltar lá dentro, ele estará de volta sentado ao pé de sua cama novamente.
Você pode até mesmo abuso da criança por dumping-lo para fora, mas ele parece sempre encontrar o caminho de volta para casa.
Quando a criança tem crescido ao palco toddling ele não vai amadurecer mais e permanece nessa fase para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t