Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Magical Melody - O caminho da Deusa



Deusa da Primavera ou Deusa da Colheita

Se você seguir o caminho até Mountain Echo através da floresta, você vai finalmente entrar na Primavera Deusa. A área líquida é o lugar onde a deusa dorme depois voltou-se para a pedra. Os três Sprites tem mantido um olho nela até que chegou em Flower Bud Village e, em seguida o recrutou para encontrar as Notas da música faltando .


Toda vez que você traz conjuntos de 5 notas às coisas novas Sprites aparecerão em torno da estátua da Deusa. Quando, eventualmente, trazer 50 notas e os instrumentos musicais última aparece, volte para a Primavera de assistir a Deusa fazer sua entrada de volta ao mundo.
Mesmo que o Sprites solicitado que você encontra o resto do Notes, você pode retornar para a Primavera, a qualquer momento para um livre de resistência recarga! Isto é muito útil se você acontecer para ser derrubada de árvores na floresta e você não quer para passar para fora. Basta caminhar de volta para a Primavera, começa uma recarga na sua resistência, e ir de volta para cortar mais troncos de madeira serrada. Não há limite para quantas vezes você pode fazer isso em um dia.
Um bom lugar para cortar a madeira é a norte do Paraíso pomar. Quando Ronald expande sua adega, os castanheiros nessa área vão ser eliminados de qualquer maneira. Vá em frente e pique-os todos para baixo antes de Ronald começa a eles!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t