Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, dezembro 11, 2010

A Wonderful Life - Esposas Disponivéis

Esposas disponíveis


Há três garotas para escolher neste jogo, e o casamento é um requisito! No entanto, a maneira como você ir sobre namoro e casamento é muito diferente ...


Por um lado, o casamento é necessário neste jogo. Desde a criação dos filhos é um fator importante em capítulos posteriores, você tem que casar! Embora você pode propor a uma menina no começo, você não pode se casar até o final do capítulo 1. (O primeiro dia da primavera no segundo ano).


Segundo, não são necessárias extensões de casa! Quando o capítulo 2 começa sua casa terá uma cozinha, e você não tem que pagar por isso. Talvez Takakura percebi que você precisaria de uma casa maior e pagou por ele próprio ou algo assim ... Sua casa é ampliado novamente nos capítulos 3 e 4.


A fim de se engajar, você deve preencher os seguintes requisitos:
Cotten, uma menina de até quatro corações vermelhos (o seu diário)
Cotten, uma pena azul de Flak


Você não tem que dar a pena azul para a menina antes do final do inverno, a fim de se casar.  Se você percorrer todo o caminho até o fim do inverno, sem dar a menina a pena, você provavelmente vai acabar por se casar com ela assim mesmo. Você obterá uma cutscene extra em que, bem, a menina muito bonita propõe a você ...

Celia


Onde vive: a fazenda de Vesta
Onde ela trabalha: a mesma fazenda

Horário diário (antes do casamento): Isso varia, mas ela se levanta às seis horas na maioria dos dias, e vai para a cama em torno de 09:00. Ela passa a maior parte do dia na fazenda de Vesta, fora ou em casa.

Depois do casamento: Celia acorda todas as manhãs às 6:00 e vai dormir às 22:00. No capítulo 2, ela raramente vai para fora ...  ela parece ficar em casa durante todo o dia, alternando entre a sala e da cozinha! Na verdade, durante os dois anos do capítulo 2, eu só vi ela deixar a casa três vezes ... No entanto, no resto dos capítulos, ela faz sair um pouco. Às vezes, ela vai para a cama um pouco mais tarde, se ela teve uma noite de final de passeio fora ou vai para o quarto do seu filho à noite.  Ela raramente fica acima após as 10:30, no entanto.


Célia é muito alegre, simpática, às vezes um pouco infantis, e obcecado com as plantas.  Ela e Vesta estão muito próximos, e Vesta mesmo diz em um ponto que ela pensa de Célia como se fosse sua própria filha. Quanto mais você conhece Celia, o melhor  amigos que você vai ficar com Vesta. No entanto, se tornaram bons amigos com isso, as chances são de que Marlin, irmão de Vesta, vai ficar com ciúmes. Então, cuidado!


Gosta: Flores, minérios lua e moedas a partir das ruínas, legumes, ovos
Não gosta: Fósseis

Realmente odeia: Não importa quão bom de amigos que estão com ela, no capítulo 1, se você mostrar a ela a pena azul e depois dizer que ela não pode tê-lo (opção 2), isso irá prejudicar gravemente a sua amizade com ela. So be careful not to tease her in this manner if you want to be her friend. Portanto, tenha cuidado para não provocá-la dessa maneira, se você quer ser seu amigo.

Diário de Bordo: o diário de Célia está localizado em seu quarto no sótão da casa da fazenda produzir. Verifique sua cama, é embaixo do colchão.






Nami


Onde ela mora: The Inn Inner
Onde ela trabalha: Ela não tem emprego
Horário diário (antes do casamento): Uma palavra: acaso vale. Ela acorda em um tempo diferente a cada dia (apesar 09:00 parece ser um favorito com ela) e pode ser encontrado em qualquer lugar . No entanto, ela pode ser encontrada perto da mansão, perto da produção agrícola, e na barra de um monte, então olhe nos primeiros lugares. Alguns dias, ela vai para a cama muito cedo, mas nos outros dias ela fica até muito tarde e não pode receber qualquer dormir. Ela tende a dormir em turnos longos, também: seu registro para mim até agora é de 17 horas em jogo!

Depois do casamento: Levanta-se todos os dias às 7:00, e normalmente vai para a cama às 22:00, embora ela fica até mais tarde, quando ela vai para o bar. Ela sai de casa muito, e às vezes vai até Mineral Town, mas na maioria das vezes, ela trava em torno da fazenda, bar, ou na primavera, por isso não é muito difícil encontrá-la.


Ela pode parecer muito fria e indiferente em relação aos outros, mas ela está apenas se escondendo seus verdadeiros sentimentos. Ela é muito esperta, mas tem dificuldade para se relacionar com outras pessoas. Ela vai abrir para você muito mais se você casar com ela, e vai se tornar mais alegre, também. Tim e Ruby pensar Nami como sua própria filha, então amizade dela significa que você ajudá-los, também.  Depois que você está casado com ela, eles adoram se você mostrar o seu filho para eles. Tim, Rock desejam que tinha sido mais parecido com ele nessa idade ... Escusado será dizer que rock não pode ser muito afeiçoado de seu filho por um tempo ...


Gosta de: artefatos de argila e crânios fossilizados das ruínas, a sua comida caseira, as flores que crescem em queda
Não gosta: Qualquer outro tipo de flor, minerais
Realmente Odeia : Pratos que não deram certo
Diário : No seu quarto da Pousada perto da janela


Muffy


Onde ela mora: The Blue Bar
Onde ela trabalha: No Bar

Horário diário (antes do casamento): Ela acorda às 10:00, e pode ser encontrado na sala ao lado do bar.  Nos dias que tem para trabalhar, ela vai estar atrás do balcão volta do meio dia ou um PM. Nos dias que ela não funciona, ela vai deixar o bar e ir para uma caminhada longa, longa.Você não pode dar nada a ela, enquanto ela está trabalhando, por isso certifique-se dar-lhe um presente na manhã!

Depois do casamento: Muffy acorda todo dia às 08:00 e geralmente vai para a cama às 11:00, embora nas noites que ela vai para uma caminhada ou vai para o bar, ela vai para a cama mais tarde.  Ela deixa a casa um pouco, mas nunca vai muito longe.


Muffy é geralmente bastante alegre, bastante desajeitado e pouco sedutor. Pode demorar um pouco para ganhar a confiança dela, no entanto. Ela é, aparentemente, foi ferida por amigos no passado ... Ela e Griffin são amigos muito próximos, e fazer amizade com Muffy significa que você vai fazer amizade com ele, também.


Gosta: Flowers (especialmente as flores que crescem Amorous no inverno), doces, moedas e Minerais Moon você encontra as ruínas, Após o casamento, ela só vai aceitar a sua comida caseira, as flores amorosas, Lua Minerais e moedas.

Não gosta: Os fósseis das ruínas, peixe colombo

Diário de Bordo: o diário de Muffy está no bar, no vaso de planta no canto.

4 comentários:

Não seria 4 garotas? Nami,Muffy,Celia e Lumina?
 
A Lumina no jogo é criança, ela só é esposa no HMDS
 
ela vira esposa sim, mesmo criança porque no segundo capitulo ela ja é casada com vc e já é adulta ^^
 
harvest moon é muito maneiro
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t