Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, dezembro 11, 2010

A Wonderful Life - Celia Eventos

Eventos Celia

Celia parece ser a mais nova das meninas. Sua saúde é muito frágil, mas na maioria das vezes ela é uma mulher muito inteligente e picador jovens. No entanto, ela tem alguns problemas ... principalmente relacionadas às pessoas. Ela já está contratado e é a única menina que tem uma figura Possesive pai-como dominar por ela. Essa pessoa vai causar alguns problemas durante o namoro, então cuidado.

Raciocínio Infantil? (Um coração no diário) Depois de ter notado um coração vermelho no Diário de Celia, ir para dentro da casa na produção agrícola e de saída num momento em que Célia está fora. (Nota: Eu também tenho ficado sem essa cena Célia estar em um coração vermelho, então é uma espécie de forma aleatória.) Você verá Celia de trabalho no campo, e caminhar até ela. Ela vai te dizer o quanto ela gosta de trabalhar na fazenda, e, em seguida, perguntar-lhe se o trabalho na fazenda incomoda você. Diga-lhe que não (opção 2) e Célia vai dizer que é bom. Ela vai então voltar para o campo e dizer que ela adora trabalhar com as plantas, porque ela acha que dar-lhe a força extra. Ela vai rir e perguntar se você acha que ela soa como uma criança quando ela diz isso. Você automaticamente abanar a cabeça não.




Um passeio pela Primavera (2 ou 3 corações no diário) Sair de sua casa ao meio-dia, e você verá Celia no caminho que leva à nascente. Ela está parada no caminho, olhando para sua fazenda, e conversando com ... Bem, ela parece estar falando com as plantas que vivem em sua fazenda, por algum motivo ou outro. Ela vai continuar a subir o caminho para a primavera, e você será automaticamente segui-la. Na primavera, Célia vai se surpreender ao ver que você seguiu. Ela vai dizer-lhe que ela adora vir para cá porque acha que é relaxante.


Ela dirá para você ficar em silêncio, e você vai ter a opção de mover ou não. Não se mova (opção 1). Ela, então, dizer como parece que tudo na natureza é relaxar agora ... Concordo com ela (opção 1) ou ela vai pensar que você é louco. (E quem foi que quem estava conversando com minhas plantas, apenas um instante atrás? Hmm ...)

Indo para algum lugar? (2 ou 3 corações no diário) Tente entrar na casa na fazenda produz num momento em que Célia está dentro e Vesta e Marlin estão dentro de outro edifício. Célia vai sair exatamente como você levantar a mão para bater na porta. Você vai acabar surpreendente uns aos outros. Celia a pé da casa um pouco, e você automaticamente seguir. Ela, então, comentar sobre como o clima é agradável. Sugerimos que você deve sair e fazer alguma coisa juntos (opção 2). Assim como você fala, Marlin sairá do outro edifício e parar de assistir vocês dois. Célia pensa nisso por um momento e então pede que você precisa dela.


Marlin decidiu que ele não vai deixar você ir em qualquer lugar com ela. Sua lembra Célia que precisa de ir às compras hoje. Celia de repente se lembra que Vesta lhe dissera para fazer isso, então ela pede desculpas a você e diz que ela realmente precisa ir. Ofereça-se para ir com ela (opção 2). Celia vai ser muito feliz com isso, mas Marlin vai dizer que você não pode ir com ela. Ele chama-lhe algo ao efeito de um homem das senhoras. Célia fica muito irritado com ele e diz que ele não deveria dizer essas coisas!

Bem, eu suponho Celia deve ter dito isso muito alto, para depois Vesta sai do prédio para ver o que o tumulto está em causa. Ela vê Célia lá e quer saber por que ela não tenha ido às compras dela. Antes de Celia pode responder, Marlin fala-se e diz que Vesta estava impedindo-a de ir. Célia se irrita novamente e diz que Marlin não é assim! Você pode concordar com Marlin (opção 1) ou pedir desculpas (opção 2). Se você aplogize, em seguida, Célia irá pedir-lhe para acompanhá-la no caminho da cidade, onde ela vai pedir desculpas por grosserias Marlin, dizendo que ele só se preocupa com ela demais e que você não deve mente o que ele diz.

Um grande problema (4 corações em diário) Tente entrar na casa na produção agrícola em um momento em que Célia está dentro. Ela vai sair antes de bater. Ela irá pedir-lhe para ir para a Primavera, com ela, dizer que você vai (eu esqueci qual opção que é ...) Na primavera, Célia vai comentar sobre a forma como tudo é bonito ... mas ela não está feliz. Ofereça-se para escutá-la se ela estiver preocupado com alguma coisa (opção 1.) Ela vai te dizer que Vesta decidiu que ela deveria ir em frente e continuar com o casamento de seus pais arranjaram para ela. Celia, aparentemente, vem adiando a reunião jovem por um tempo agora, mas agora terá de conhecê-lo e decidir o que fazer. Celia sinceramente não quero passar com ele em tudo, mas ela tem medo de dizer que Vesta.


Você pode também dizer-lhe que este é apenas um teste (opção 1) ou que ela deveria quebrar-lo (opção 2). Não importa o que você diz, Celia não vai se sentir muito melhor sobre isso ...
O-miai (4 corações em diário) Este é um evento bastante difícil de obter: você deve entrar na casa na fazenda produz num momento em que Vesta, Marlin e Celia estão todos lá em baixo. Uma vez que você entra, você verá que Marlin está gritando com Célia para ir adiante e conhecer a pessoa que ela deve se casar sem dizer-lhe. Vesta diz-lhe nitidamente que não é da sua empresa. Marlin, em seguida, exige que Célia lhe dizer que ela está decidida: é ela que vai se casar com outra pessoa ou não? Antes de Celia posso dizer nada, Vesta diz que ele é melhor calar a boca desde Celia não deveria ter que lhe dizer nada. Vesta, em seguida, percebe que você entrou, e congratula-lo dentro Finja que você não ouviu nada (opção 1).


Vesta anunciará que Célia decidiu reunir-se a pessoa que ela está noiva de (o primeiro encontro entre duas pessoas que supostamente se casar com outro é conhecido como o-miai em japonês) e, em seguida pedirá Célia o que ela achava dele. Célia diz que ele é uma pessoa agradável, mas, depois de olhar para você e, em seguida, voltando-se para Vesta, diz que ainda precisa de algum tempo para pensar nisso.
Confissão de Celia (4 corações em diário) Isso só vai acontecer depois de ter obtido o-miai cena. Sair de sua casa algum tempo depois de seis horas. Vesta e Takakura vai estar lá. Vesta é frenético, porque ela não consegue encontrar Celia em qualquer lugar! Ela desapareceu! Marlin corre para cima e diz Vesta que ele não pode encontrar Celia, tampouco, Vesta e diz a ele para voltar para casa apenas no caso de retornos Celia lá. Vesta, então, pedir-lhe para ajudar a encontrar Celia, e você automaticamente concorda. Você vai até a primavera e olhar ao redor, mas Célia não está lá. Entristecido, você vai para sua fazenda ... e ver Celia perto da cerca da pastagem, falando com seu cão!


Você corre para Célia, que tem algo muito importante para lhe dizer. Ela permite que você saiba que ela rompeu seu noivado com outro homem ... porque ela é apaixonada por você. Diga a ela que você gosta dela, também (opção 1) e Celia será muito, muito feliz! Ela promete ser o melhor namorado que ela pode ser, em seguida, vai voltar para casa para que todos saibam que ela está bem.
Proposta (versão 1) (4 corações em diário e os Blue Feather) Oferecer a pena azul para Célia e diz a ela que você quer que ela tê-lo (opção 1). Você será transportado para a primavera, onde Célia vai dizer como ela está feliz e que ela nunca sonhou que seria proposto neste caminho! Se você já viu cena confissão, em seguida, Célia vai levá-lo sem perguntar se é para ela ou não.




Proposta (Versão 2) (4 corações em diário e os Blue Feather) Caso você não tenha dado a Célia Pena Azul até o final de Indigo, ela vai chegar a sua casa e vai querer ter uma conversinha com você. Ela vai perguntar se você estava realmente thinkingof casamento ou não, e tem medo de que pode ter mudado sua mente e não no amor com ela. Quando você tem a chance, propor a sua opção) 1.) Celia terá a pena azul de você e animadamente correr para contar Vesta e Marlin a boa notícia. Você será automaticamente segui-la fora, e a cena do casamento regular seguirá.

1 comentários:

Mto obrigada! era isso que faltava para mim. Valeu mesmo!!! :c :t
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t