Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, dezembro 11, 2010

A Wonderful Life - Muffy Eventos

Eventos Muffy

Muffy é uma mulher solitária que tem quase desistido da esperança de um dia se casar. Mas ela encontra um fazendeiro certos e, assim, as coisas só poderia virar-se para ela ...

Uma visita. (1 coração no diário) Depois de ter notado um coração vermelho no Diário Muffy, ir em sua casa e sair de imediato, em algum momento no meio da tarde. Takakura vai aparecer e falar com você, dizendo que ele tem algo a dizer sobre a remessa. Bem, como ele está prestes a falar, você de repente ouvi o seu cão latir, Muffy e solta um grito assustado! O cão tem conquistado o seu perto do celeiro, assim que você executar automaticamente até ela e espantar o cão fora. Você Muffy e conversar um momento, depois Muffy Takakura vê mais perto da sua casa. Ele vai embora sem dizer nada. Muffy em seguida, recebe um olhar preocupado e pede desculpas por fazê-lo com raiva.


Diga-lhe que ele não está realmente zangado (opção 1) e ela vai animar imediatamente. Em seguida, perguntar se ela está bem (opção 1) e ela vai garantir que ela está bem e gosta de animais (sim, certo ...) Depois, Muffy irá sair, depois de receber permisison de você voltar sempre que ela gosta de dar uma olhada o local.

Desajeitado, Clumsy Desajeitada! (2 corações no diário) Digite o bar à noite, Muffy e vai sair antes de você, com raiva de si mesma para quebrar um prato. Ouça a sua história (opção 1) e você vai aumentar o seu nível de amizade com ela. Ela vai agradecer por ouvi-la para fora e então sugiro que você entrar no bar juntos.

Friend's Wedding A (3 ou 4 corações em diário) Sair de sua casa no período da tarde (cerca de 3:00), e você vai encontrar-se com Muffy andando na estrada. Ela acaba de voltar do casamento de um amigo na cidade. Seus velhos amigos que compareceram ao casamento pensei que era engraçado como Muffy está agora a trabalhar como garçonete no vale, por isso ela está um pouco chateado com isso. Ela vai perguntar onde você acha que ela pertence. Diga a ela que ela pertence a Forget-Me-Not Valley (opção 2) e ela vai ser feliz.

Stalker? (4 corações em diário) Tente ir para a cama entre seis e oito horas, e você vai ter esse evento. Muffy virá a sua casa, perguntando se ela pode ficar por pouco tempo, pois ela acha que alguém perseguindo ela! Diga que ela pode ficar (opção 1). Logo, alguém vai vir e bater na sua porta, e despeja essa coisa toda foi um mal-entendido ... A pessoa que estava "perseguindo" ela era realmente apenas Griffin! Aliviado, Muffy irá decidir voltar para o bar.

Data da Tarde (4 corações em diário) Digite na barra ao meio-dia. Muffy irá pedir-lhe para ir para o quarto de volta com ela. Uma vez lá, ela vai comentar sobre como ela está entediado, já que ninguém chegou ao bar hoje ... Você pode tomar este opprotunity para convidá-la para um encontro! (Opção 1) Muffy ficarão perplexos e concordo com ele imediatamente. Depois de dois retornos, Muffy irá dizer-lhe que ela tinha um tempo maravilhoso e que você seria melhor chamá-la de novo algum dia, hehe.




Proposta (versão 1) (4 corações em diário e os Blue Feather) Oferecer a Blue Feather a Muffy. Se você ainda não tenha chegado a "Tarde Data" da cena, você terá que dizer a ela que você está dando a ela (opção 1). Se você já viu essa cena, em seguida, Muffy irá automaticamente levá-lo sem lhe dar a chance de dizer nada. Você será transportado para a sala dos fundos do bar, vai Muffy irá dizer-lhe como ela está feliz e depois arrastá-lo para fora da sala por alguma razão ... Uma vez que você foi embora, ela terá a pena sair de seu bolso, olhar para ela, e depois um suspiro feliz, contente de ver que alguém realmente ama o suficiente para querer casar com ela! No primeiro dia de papagaio do segundo ano, vocês dois estarão casados.




Proposta (Versão 2) (4 corações em diário e os Blue Feather) Se você não deu a pena azul para ela no final do capítulo 1, então você vai ter esse evento. Muffy vem em sua casa enquanto você está dormindo e encontra o Blue Feather! Ela cumprimenta-lo quando você se levanta. Depois de comentar sobre o quão bonito você olha quando você está assustado, Muffy irá puxar o Blue Feather fora de seu bolso e perguntar por que você tem. Ela realmente quer isso, mas tem medo que você não pode deixar que ela tem. Quando você tem a chance, propor a ela (opção 1). Muffy irá, naturalmente, manter a pena e depois correr para contar Griffin imediatamente! Você vai segui-la, ea cena do casamento regular seguirá.

1 comentários:

:n :q
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t