Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Animal Parade - FAQ



Quais são as melhores culturas a crescer?

Isso depende da época que você está, é claro. Em geral: Spring: alface ou no Verão de morango: folhas de chá ou Honeydew Fall: Blue Mist flores de Inverno: Snowdrop flor ou trigo


Manter um de circo animal na minha fazenda?

Não pode, os animais de circo são amigos com Theodore e ficar com ele. Os animais ajudará você transporte em torno de Castanet se você ajudá-los fora, mas eles não vivem com você.
Eu quero promover Marimba Farm, loja, Sonata costura, etc., mas eu não sei quanto dinheiro eu já ganhei.
A quantidade total de dinheiro ganho durante todo o período de jogo é apresentada no menu trabalho. Pressione a tecla C no seu controlador de numchuck e vá para o menu de trabalho usando o pad direcional na wii remoto. A quantidade total de dinheiro ganho até agora é exibida lá. Ele atualiza todos os dias depois de ir para a cama e seu total diária é adicionado.

Eu vi um pato de borracha. Ele faz alguma coisa?
O pato de borracha pouco é apenas para se divertir e não serve qualquer propósito. Se você quiser saber onde o pato aparece, ele aparece todos os dias em torno de sua fazenda, você apenas tem que prestar atenção ao clima: Sol: no lado norte da turbina, usar sua câmera para olhar para a parede. Você encontrará o pato escondendo na janela superior. Claro: Caminhada em torno do tanque de água próximo ao seu celeiro de gado até que sua visualização da câmera olha para o tanque. Chuva/neve: sob a doca em sua lagoa. Tempestade: Furacão: À direita de sua lagoa é uma árvore. Olhe através de seus galhos para encontrar o pato.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t