Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, janeiro 02, 2011

Animal Parade - Casamento Rival

Casamento Rival :


No Animal Parade são oito rivais para ir com oito candidatos de casamento você tem disponível. Cada par tem um conjunto de dois eventos rivais que quando viu, vai acionar sua cerimônia de casamento. Se o casal rival Obtém casado, em seguida, você não pode casar sua metade do par.


Os casais são:


Calvin e Phoebe
Chase e Maya
Gill e Luna
Jin e Anissa
Julius e Candace
Luke e Selena
Owen e Kathy
Toby e Renee


A bruxa, Wizard, deusa da colheita e Harvest King não tem casamentos rivais entre si. Eles estarão sempre disponíveis. Casa-se com a vantagem de começar os outros casais é que eles têm seus próprios filhos. Cada casal tem um filho único que toma as características de ambos os pais. Quando as crianças começam a aparecer na cidade ,então você pode, por vezes, encontrá-los na escola que está anexada à casa do prefeito.


Disparo Rival :


Disparo rival do casamento os rivais irão disparar à medida que aumentar a sua amizade com o eles. Se você não quer ver os eventos rivais, então não faça amizade com o rival! É muito simples. Seu rival será do mesmo sexo como entre homens e mulheres do seu personagem escolhido, e os eventos são os mesmos para ambos os lados. O primeiro evento rival disparará depois que você tiver o rival em 4 corações. O segundo evento irá ocorrer quando o rival está em 5 corações. O rival vai parar sua casa na parte da manhã e perguntar se eles devem dizer seu esposo/esposa em potencial a sensação de que ele/ela tem para ele/ela. O último evento rival estará disponível quando o rival está no coração de 7. No dia seguinte, depois de ver o último evento rival você receberá um convite de casamento em sua caixa de correio. A carta vai dizer a data de que seu casamento vai ter lugar. A cerimônia é normalmente 2 semanas a contar da data do último evento rival, e tem lugar na Igreja Celesta às 10: 00 am




No dia do casamento rival, cabeça da Igreja e caminhar dentro após 10: 00 horas. Você obterá a testemunha do casamento entre o casal, que é tão rapidamente como ele começa! Quando a cerimônia está sobre você vai ficar de pé dentro da Igreja ao mesmo tempo que você inseriu o edifício. Após o casamento, um deles se moverá em com os outros:


Calvin e Phoebe - Calvin move para a loja de Phoebe
Chase e Maya - Maya move-se para a casa do Chase,
Gill e Luna - Luna move para o prefeito
Jin e Anissa - Anissa move-se para coral clínica
Julius e Candace - Candace move-se para a casa de Julius
Luke e Selena - Selena move para o carpinteiro
Owen e Kathy - Kathy move-se para o ferreiro
Toby e Renee - Toby move-se para Horn Ranch

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t