Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, janeiro 02, 2011

Animal Parade - Tudo sobre Casamento

Casamento :


Cada gênero do personagem principal tem 10 candidatos de casamento disponíveis. Se você optar por se casar, em seguida, você terá que aumentar seu afeto com essa pessoa e atender vários outros requisitos antes de você pode propor. Depois que você é casado você terá 2 crianças. Uma das vantagens do casamento é que você pode pedir seu cônjuge e filhos a lidar com algumas das responsabilidades da fazenda.


Requisitos :


Um do maior requisito é levantar o carinho da pessoa até aos corações pelo menos 9. Você pode ver quantos corações você tem com uma pessoa entrando no seu menu principal (o botão C no seu wii-chuck). À medida que aumentar o número de corações você verá alguns eventos: 2 Hearts - O candidato irá parar sua casa na parte da manhã e oferecer um presente. 4 Corações - você receberá outra manhã um presentes Coração 5 - se você falar com a pessoa no início da manhã, ele/ela vai perguntar se você gostaria de ficar juntos naquele dia. Às vezes é só para visitas turísticas e outras vezes é para o almoço. Você vai querer estar no local data por 4: 00 PM. 6 - você receberá uma carta de amor em sua caixa de correio. 7 Corações - quando você falar com a pessoa de manhã por ele vai pedir para reunir-se com você o farol na cidade de gaita. Nesse momento você será informado quanto a pessoa gosta de você, e você pode selecionar várias maneiras de responder. Se você receber uma confissão de amor que ele irá diminuir o afeto com todos os outros candidatos de casamento.


A maioria dos candidatos seguirá este padrão. A bruxa e a deusa da colheita não irão entregar presentes para você no 2 corações, enquanto o Wizard e Harvest King não vão entregar um presente de 4 coração para sua porta da frente. Outro requisito que você precisa é atualizar o tamanho de sua casa. Você precisará pagar Dale 25000 G e fornecimento de 100 peças de madeira e pedra de material. Uma vez que a casa tem sido remodelada para o nível 2, você vai ter uma cama grande o suficiente para 2 pessoas.


Pena Azul :


No dia seguinte, depois de ver sua primeira confissão de amor, Hamilton irá enviar-lhe uma carta. Ele explica os requisitos para o casamento e menciona uma história sobre um pássaro azul. Quando um candidato de casamento atinge 9 corações, você vai acordar de manhã para encontrar Mira no sua fazenda. Ela estava andando e notou que o pássaro azul está ao redor. Ela sugere que você o persiga,Pois você pode usar a pena para propor. O pássaro pode ser encontrado no cume da montanha Garmon nevando entre 17h e 19h. Você também pode visitar Hamilton quando ele está em casa e ele lhe dirá uma história semelhante sobre o pássaro. Para obter suas próprias penas, percorrer os 45 andares do Garmon Mine. Você precisa esperar no andar 45 até 5: 00 horas, quando você ir através da saída de minas ao cume da montanha. Você verá o pássaro azul sobre o precipício, mas ele voa longe como você chegar mais perto. Felizmente, uma pena cai do céu e ele escapa para as nuvens.


Propondo :


Depois de ter a casa de nível 2 e a Pena azul, encontre seu esposo/esposa em potencial e entregar a pena. Vocês dois moverá sua reunião do jardim fora da Igreja Celesta, onde você pode escolher várias sentenças para dizer sua proposta. alguns são mais românticos do que outros. Após a proposta, os dois vão a Câmara Municipal. Hamilton vai parabenizá-lo e agendará a sua cerimônia de casamento. A cerimônia poderia ser tão cedo quanto o próximo dia ou mais tarde na semana. Neste momento você não tem qualquer coisa que você precisa fazer a não ser cuidar de sua fazenda normalmente.


Cerimônia :


No dia de seu casamento, você irá despertar e ir imediatamente para seu casamento na Igreja Celesta. Você não consegue fazer suas colheitas ou cuidar de seus animais, neste dia. Sua única tarefa vai se casar. Na cerimônia você será solicitado se você deseja se casar (Se quiser coloque “Yes” ) Embora haja, em seguida, opção para dizer a Perry, que você não quer se casar, o jogo não permitirá que você fique sem a Igreja neste momento. A única maneira de continuar é dizer-lhe que você vai se casar. Após o casamento Hamilton vai dar-lhe bilhetes para um passeio de barco de lua de mel, e você terá seu retrato tomado por Simon. Uma vez que é terminado você vai aparecer novamente dentro de sua casa com seu esposo/esposa. Ele ou ela irá pedir-lhe a qual nome você deseja que ele/ela te chame, e depois de sua seleção você vai se aposentar para o dia. Na manhã seguinte, você pode optar por adicionar este anúncio de casamento para o recurso de placa de mensagem do seu console Wii. Quando você estiver pronto para usar o bilhete de lua de mel que Hamilton lhe deu no casamento, descer para o barco e entregue ao Pascal. O tempo deve ser bem (ensolarado ou Claro) e ele tem que ser antes de meio-dia. Pascal vai levar vocês dois para a Toucan Islands, onde você vai passar o dia andando ao longo da praia e terminar com assistindo ao pôr do sol. Você voltará à cidade, às 22: 00 horas do mesmo dia em que você deixou. A deusa da colheita, Harvest King, Witch e Wizard no casamento são diferentes. Em vez de um grande casamento, será apenas os dois e Perry na Igreja à noite. Você não vai receber um bilhete de lua de mel e você não pode escolher um apelido, mas você saberá o nome verdadeiro do seu cônjuge especial.


Após o Casamento :


Uma das únicas coisas que ocorrem é a música de fundo que jogadas como você está dentro de sua casa ou dentro de seus celeiros vão mudar. Todas as manhãs seu cônjuge será você compactar um almoço. Você também pode falar com a pessoa e pedir-lhes para fazer alguns trabalhos agrícolas. Outra opção é fazer com que seu esposo/esposa segui-lo ao redor quando você estiver de pé sobre fora, apenas como é possível com os animais de estimação e selvagens. soprar o Animal Whistle não fará seu esposo/esposa fazer ainda um truque. Dar um passeio com seu esposo/esposa irá ajudar a aumentar sua afeição. Se você quiser ter-lhe trabalhar na fazenda, você tem várias opções para selecionar:


A colheita ( Bom quem casou com Renee, Anissa mas nesse a maioria se sai bem )
Regar plantas ( Bom quem casou com Renee, Anissa )
Escovação dos animais para ordenhar ( Bom quem casou com Renee )
Coletando ovo e seda ( Melhor quem casou com Renee )
Pescar ( Melhor é quem casou com Toby ou Renee )
Mineração (Bom para quem casar com Owen )


Trabalho deve ser selecionado entre 6: 00 am e 7: 00 am.


O rei Harvest e deusa da colheita são exceções a este; uma vez que os dois seres celestiais não vão viver em sua casa depois do casamento, eles não vão estar lá para torná-lo uma lancheira diária ou estejam disponíveis para as tarefas. Depois que você é casado finalmente você vai ter a chance para comemorar seu aniversário com sua família em vez de com os aldeões. Entra em sua casa após 18: 00 horas para ter uma pequena festa com seu esposo/esposa (e quaisquer filhos que você também pode ter no momento). Seu cônjuge também lhe dará um presente de aniversário, embora não vai ser nada de espetacular, é o pensamento que conta depois de tudo.


Seu marido ou esposa gosta quando vc chega em casa à meia-noite na mesma hora que a maioria chega. Aniversário do seu cônjuge também pode ser uma celebração especial. Você pode esperar até depois 6pm para dentro de sua casa, ou dar-lhes um dom para iniciar o evento de aniversário. Se você iniciar o evento de aniversário do cônjuge na parte da manhã, o dia inteiro é reservado para a refeição de aniversário e terminará à meia-noite.

3 comentários:

Legal!Consegui me casar com a "Toby" :)
 
ola,s=estou temtando me casar com a kathy o problema e q ela n sai de vasa pela manhã em dias comuns o q eu faço ?
 
ignorem o comentario anterior"ola estou temtando me casar com a kathy mas ela n sai de casa pela manha em dias normais mas preciso falar com ela de manha para q ela possa marcar um emcontro comigo certo ? mais o q eu faço na minha situação ? (desculpe os erros de digitação )
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t