Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Another Wonderful Life - Capítulos do Seu Filho


--Criança--




-*-A vida de seu Filho-*-


Sim, seu orgulho e alegria. Após o Inverno 10 do capítulo 1, se você optou por se casar com um dos três elegíveis, você vai ter um filho na Primavera 01 do capítulo 2. Dependendo do quem você casou-se, seu filho terá habilidades, personalidades, interesses e olhares diferentes.
Observação: A partir entre a transição do capítulo 2 para o Capítulo 3, você receberá uma cena que mostra quais são os interesses da criança. Responder a perguntas corretamente aos interesses de adiantamento e responder às perguntas incorretamente para reduzir os juros.


Capítulo 2 seu filho vai ser uma criança, usando um pequeno chapéu para ocultar seu cabelo e o que parece ser calça, uma camisa e tal. Ele vai compartilhar o quarto com você e seu marido, sua cama que ocupa o canto inferior esquerdo da sala. Ele vai para a cama em torno de 9 PM ou seu cônjuge terá para assustá-lo na cama ou ele vai ir sem protesto.


Capítulo 3
Seu filho será cerca de 8 a 10 anos de idade. Isso é quando você descobrir que seu filho está interessado em e quais são suas habilidades. Ele terá seu próprio quarto agora em que ele mantém um diário, algumas coisas que possam indicar o que seus interesses estão em tão bem e geralmente se desenvolve mais de uma personalidade. Ninguém lhe diz quando ir para a cama, ele faz isso por conta própria. Se você levou ele para lugares como uma criança durante o capítulo 2, ele geralmente vai visitar esses lugares se você tomou-lhe lá com bastante frequência. Seu filho pode agora também receber presentes, portanto certifique-se de que você dar-lhe presentes adequadas para influenciá-lo na área que você quer que ele ser influenciado. Ele agora usa roupas reais agora, e cada uma das opções de roupas da criança são diferentes. Ele está pronto, porém, você não pode trocar de roupa do seu filho.


Capítulo 4
Agora o seu filho é um adolescente.Esta é a fase onde seu filho irá tornar-se um pouco desafiador, às vezes, silencioso, distante, deprimido e pode levar a crer que ele está tramando mesmo suicídio. Alguns dos seus gostos podem ter mudado muito, dependendo da cujo filho tiver. Ele ainda mantém seu diário que muda a cada temporada.Ele gostaria de ir para fora em seu próprio quarto, onde quer que seja que está longe de seus pais. Você pode ainda dar-lhe presentes para influenciá-lo em uma área de carreira, mas sua mente pode ser definida em algo. Poderia ser difícil influenciar uma adolescente mal-humorado. Ele se esqueceu de quanto você se importava para ele e se você mostrar-lhe um brinquedo do peito de brinquedo antigo, ele vai dizer que nunca foi seu. Seu estilo de roupa mudou-se para algo um pouco mais escura do que seus dias de infância. Ele parece sempre ter uma carranca no rosto.


Capítulo 5
Agora o seu filho é um adulto. Felicitar-se para disparar-lhe para todos esses anos. Sua mente é definida sobre o que ele quer fazer mais do que nunca, e há pouco tempo para alterar os seus interesses. Seu filho pode até mesmo ser insinuando uma paixão no sentido de uma das outras meninas. Continue a dar-lhe presentes para influenciá-lo em seu caminho de carreira escolhida. Aliás, desde sua adolescência é mais, ele é já não deprimido, ou ao menos que deprimido. Ele sorri muito mais agora. Ele ainda mantém seu diário em seu quarto, que explica ainda os seus interesses. Ele vai gastar mais tempo na exploração do que ele fez quando era adolescente, já não odiar você ou dizer-lhe para ir embora.


Capítulo 6, seu filho é ainda um adulto. O que quer que seus interesses e habilidades são em, que é muito bonito como eles vão ficar. Seu filho escolheu sua carreira e não há praticamente nada que você pode fazer sobre ele, é apenas para dar ao jogador tempo adicional para gastar com a criança eles trabalharam arduamente para levantar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t