Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Another Wonderful Life - Estatísticas do Seu Filho


-*- Estatísticas do seu filho -*-


Assim que inicia o capítulo 2, você será capaz de ver seu filho e seus interesses. No seu diário, vá para ativos, em seguida, família e animais e, em seguida, selecione o rosto da criança, reflete as habilidades do seu filho e página 02 reflete os interesses da criança. Na Primavera de 01 do capítulo 2, tudo o que você verá é uma muito pequena lasca de algumas estatísticas se houver e isso é tudo. Como você progride através do jogo, fazer novos amigos e cuidar de sua fazenda, estas estatísticas lentamente vão crescer. Os ícones nas páginas representam certas coisas. Aqui está uma lista na ordem em que aparecem. Eles são os mesmos em ambas as páginas, embora os níveis de habilidade ou interesse podem variar.




Rancher - Rancho            Musician - Músico


Farmer - Fazenda            Artist - Artístico


Athlete - Atleta              Scholar - Escolar






Até agora, você pode estar perguntando, "OK, eu sei de tudo isso, então o que eu tenho que fazer para elevar as estatísticas"? Bem, a resposta é muito simples. Vamos supor que você está trabalhando em obter seu filho para ser um agricultor e assumir a fazenda. É mais fácil elevar as estatísticas de agricultura do filho do Marlin porque você e Marlin são agricultores. Assim, para o seu filho ser um agricultor, você precisará mostrar seu filho coisas que um agricultor necessita e faz. Certifique-se de você ter uma abundância de animais na fazenda e também que você sempre tem algo a crescer para que seu filho sabe que você não cansou dele. Mostrar-lhe a sementes e suas ferramentas, mostrar-lhe seus frangos e ovos, quando ele pergunta o que uma ferramenta é e pronuncia errada, corrigi-lo. Há muitas outras maneiras para fazer isso, mas você começa a idéia. Todas estas coisas minúsculas a que você ajudar aumentam suas estatísticas de agricultura.


Nota: É absolutamente crucial que você prestar especial atenção à sua criança. Este é o estágio somente você cana buscá-lo e levá-lo a lugares e fazer-lhe a casa a pé. O mais velho que ele recebe, mais difícil é tomar as suas decisões por ele, então comece a formação a ser o que você quer ser imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t