Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Another Wonderful Life - Menino Marlin

--MARLIN--


Marlin vive na fazenda de Vesta com Celia e Vesta.
Vesta Farm
Rival: Celia
Programação antes de casamento: ele é um madrugador, levantar-se em seis e, em seguida, passa o dia inteiro na fazenda de Vesta normalmente. Se ele surpreendentemente deixar sua área de trabalho, ele provavelmente vai ser em cascata ou a barra. Ele pode parecer rude em primeiro, mas ele é muito anti-social. Ele tem um problema de interação com outras pessoas, até começar a conhecê-lo e, em seguida, ele vai abrir. Eu pessoalmente acho que deveria ter sido seu rival seria a Nami, mas, em seguida, eles são ambos anti-social. Eles tampouco entenderia silêncios uns dos outros ou sua relação nunca iria trabalhar para fora.
Agenda depois do casamento: Ele acorda às 6h e, em seguida, vai para a cama com cerca de 10 ou 10: 30 PM, dependendo do capítulo. Como Rock, ele apenas mal recebe uma quantidade mínima de sono que seu corpo necessita. Ele deveria ter mais, ele se queixa sobre seu estado de saúde, por vezes, a considerar. Celia, a menina que foi morar com Vesta e Marlin há alguns anos é um rival muito forte para Marlin. Ela é alheio ao fato de Marlin é baixado no amor com ela, assim que é algo que está apoiando-se em seu favor. Você provavelmente tem má sorte evitando Celia e Marlin cenas, então não se preocupe. Marlin não é tão difícil de obter, mas definitivamente muito mais difícil do Rock.


Ele é anti-social, lembre-se!


Gostos: Curry, Bodigizer, Bodyhyper, classe A + leite, Turbojolt, legumes e vai tomar de volta o suco veggie como se ele
Não Sabe : Tempura
Diary: localizado na casa de fazenda de Vesta, perto de Marlin e de Vesta camas. É a planta mais próxima para as camas.


Nota: Marlin não vai aceitar presentes se ele está de pé ainda com as mãos em seus bolsos. Assim, se ele não perguntar se você deseja comprar qualquer coisa quando ele está na fazenda, você provavelmente não deve dar-lhe um presente.

Eventos

Cena 1
Tímido Farm Boy
Requisito: 1 coração
Esse evento pode ser ativada no final da Primavera ou então, na casa de Vesta. Marlin terá de enfrentar a prateleira onde está seu diário. Ele vai notar você e perguntar se você está acostumado a sua exploração ainda. Seu personagem e aparentemente não sabe o que Marlin quer dizer.


Marlin então pergunta se você precisava de algo.


1. What are your hobbies? - Certa
2. I'm busy, I'm going home


Se você escolher a opção 1, ele vai dizer que não tem qualquer hobbies, a menos que você deseja contar beber. (Alcoólicas?). Marlin, em seguida, perguntará se você gosta de Legumes ou não.


1. Sure - Certa
2. Não


Se você escolher Sim, que pergunta parece quebrar o gelo e Marlin irão fazer explica estatísticas. Ele vai dizer que você deve comer um monte de produtos agrícolas, e que o número de pessoas que não comem bastante legumes está aumentando e ele irá lhe perguntar.


1. That's kind of you - Certa
2. No thanks


Ao escolher “A Certa”Marlin vai virar costas em você, envergonhado. Ele vai explicar, em seguida, ele é tímido e pede-lhe para não dizer coisas agradáveis como essa. Ele não sabe como a resposta para o louvor. Ele vai garantir-lhe que ele não está com raiva, que ele é provavelmente muito feliz no interior. Marlin, em seguida, oferece-lhe o direito de visitar qualquer hora que quiser, mesmo que você já poderia.






Pesadelo requisito cena 2
Marlin: 2 corações esse evento pode ser ativado no Verão, talvez um pouco mais cedo ou mais tarde, dependendo da rapidez que você trabalha com seus níveis de coração. Aciona este caminhar fora de casa de Vesta em um dia ensolarado em cerca de 6 ou 7 AM. Marlin será permanente por Espantalho, reflexão sobre algo. Ele vai explicar que ele estava pensando sobre algo. Você automaticamente persegue-o que era que estava pensando em Marlin. Marlin se recusa a dizer-lhe.


1. I want to hear - Certa
2. Then I'm going home


Escolha um. Marlin ainda se recusa a dizer-lhe. Ele acha que você acha que ele é estúpido. Seu personagem ainda persiste.


1. No I won't - Certa
2. Geeze, just spit it out, buddy


Se você escolher a opção de um, Marlin finalmente concorda em dizer-lhe. Parece que a Marlin teve um pesadelo. Celia estava correndo com ele, para abraçá-lo, e de repente, ela virou VESTA. Marlin irá perguntar se você pensa que é estúpido permitir que um sonho como esse


1. Not really - Certa
2. Ha ha ha


Escolha um e Marlin vai se sentir um pouco melhor sobre si mesmo. Ele vai comentar sobre sua personalidade agradável e, em seguida, dar-lhe um suco de vegetariano. Ele é tão bom, dando-lhe presentes!








Cena 3 falar
requisito: 3 corações
Esse evento pode ser ativada no Outono. Atravesse a ponte como se você estiver indo para exploração de Vesta em um dia ensolarado. Marlin e Celia serão permanente pela beira do Rio, ter uma conversa. Celia irá comentar sobre como calmante é assistir o fluxo do Rio e Marlin vão concordar com ela. Celia, chama você para uma saudação. Marlin leva também aviso de você. Celia tem uma mente ótima. Aparentemente ela tem notado quanto Marlin gosta de seu personagem. Celia dará um grande bocejo, fingindo que ela está de repente extremamente cansada. Marlin e seu caráter instantaneamente olham preocupado. Marlin irá perguntar se ela está bem, e Celia diz que ela está muito bem. Mas uma vez que Marlin parecia tão preocupado e pensei que algo pode estar errado, Celia vai tirar um cochilo. Ela vai olhar para seu caráter e Marlin, exortando os dois para continuar sua conversa. Celia vai voltar para casa, sorrindo na esperança de sucesso. Marlin, timidez assumir mais uma vez, não tem idéia o que dizer. Ele vai perguntar se você iria 'como um bate-papo'


1. Sure - Certa
2. Não


Escolha a opção 1 e Marlin vai dizer que ele não é muitas vezes que ele realmente gosta de conversar com as pessoas e que é difícil para ele. Mas, ele vai tentar... para você! Ele pergunta se você está gostando vida na fazenda e se está tudo bem para você.


1. Sure - Certa
2. Not really


Escolhendo a opção 1 terá Marlin dizendo que é bom que seu personagem está desfrutando de si mesma. Você vai perguntar como Marlin está fazendo e ele vai dizer simplesmente que ele está "começando '. Quando pela primeira vez tinha vindo para o vale, ele tinha todos os tipos de coisas que ele estava preocupado. Marlin irá dizer que era um peixe fora d' água. E, em seguida, de repente, um peixe vai saltar fora do Rio e Marlin vai voltar sua atenção para que. Ele vai perguntar se você pesca e em vez de opções, você simplesmente vai sorrir em resposta. Marlin se levanta, muito nervoso agora e diz-lhe que ele está indo para ir para casa. Ele, em seguida, sai sem outra palavra.






O requisito de diagnóstico cena 4:
4 corações
Esse evento pode ser disparado em tarde Fall ou Inverno, provavelmente em um dia ensolarado. Apenas a pé em de Vesta fazenda e Marlin vai estar de pé perto de um dos moinhos de vento. Ele vai recebê-lo neste momento, mas ele não está com vontade de falar agora, tendo muitos pensamentos em sua mente.


1. What's wrong? - Certa
2. OK. I am leaving


Ao escolher a opção 1, Marlin explicará que ele estava pensando sobre o passado. Cinco anos atrás que ele foi diagnosticado com uma doença que o obrigou a parar de trabalhar na cidade e mover para o vale por causa do ambiente mais limpo. Mesmo depois de cinco anos, sua condição não tenha melhorado em tudo. Marlin perde esperança e agora pensa que o médico apenas estava sendo agradável dizendo que Marlin iria ficar melhor em breve se manteve a atitude certa. Marlin diz que ele vai ser doente para sempre.


1. That's not true. - Certa
2. Maybe so.


Marlin vai ficar louco de repente, perguntando o que você sabe sobre ele. Ele diz que você não sabe como ele se sente. Ele vai dizer-lhe, em seguida, deixá-lo sozinho.


1. (Shake your head) - Certa
2. I see. Bye.


Escolha a opção 1 e Marlin vai acalmar. Ele diz que ele vai voltar para casa, em que ele faz. Antes ele abre a porta, ele vai agradecer-lhe.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t