Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Another Wonderful Life - Menino Rock

--ROCK--


Rock vive no Inn Inner com os seus pais Tim e Ruby. Ele parece nada com eles realmente, talvez ele foi adotado ou tem sua aparência de seus avós.

Seu Rival: Lumina
Coisas entre aspas na agenda do Rock contribuíram por Christal programação antes de casamento: Rock gosta de dormir. Ele vai levantar-se em torno de meio-dia ou até todos os dias. "Ele acorda às 12: 00 e permanece em seu quarto até cerca de 1: 00 pm. Em seguida, ele vai para a cozinha onde ele insiste que você deixe porque ele está comendo. Ele será, em seguida, ir até à cascata (nosso lado esquerdo) e andar por aí ou está chovendo ele pode ir para a vila a flertar com Lumina." Pessoalmente, acho que seu rival para Rock deveria ter sido Muffy”.
Agenda depois do casamento: Depois de levantar-se ao meio-dia todos os dias, agora ele levanta-se às 6H00. Assustador. É pelo menos seis horas de sono perdido. Ele vai ir para a cama com cerca de 10 ou 10: 30 PM, dependendo do capítulo, ficando apenas a quantidade adequada de sono cada noite. Ele vai às vezes sair muito durante o dia, mas ele pode ser encontrado em torno da fazenda. Lumina não é uma ameaça. Ela é quase um adulta e Rock provavelmente apenas flertava com ela porque ela era uma menina.
Gostos: Névoa Moon flores, flores de brinquedo, forragens, moedas, estátuas, luz Pickles, salada de Tomamelo
Não gosta: leite de cabra, falha na receita pratos.
Diário: Localizado em seu quarto na Pousada. Você deve estar no seu quarto para visualizá-lo, assim como você tinha que fazer para Nami.

Eventos


Sai sua engrenagem predador.
Cena 1 um passeio requisito: 1 coração esse evento pode ser ativada na Primavera. Basta anda na frente da Inn Inner.




Rock e Lumina está em pé sobre o caminho que leva a mansão da Lumina. Rock quer Lumina para sair com ele um pouco, mas Lumina foge deixá-lo sozinho. Rock, ainda querer sair com alguém e muito provavelmente som uma menina, funciona para você e perguntará se você vai ir com ele.


1. I'm going home
2. Are you hitting on me? - Certa


Embora nenhuma opção soa melhor, escolha a opção 2. Rock vai insistir não está tentando bater em você, ele só quer um amigo. Ele então pergunta se você vê-lo como o tipo de cara que iria 'pegar você'.


1. Yes, I'm going home
2. What do you want? - Certa


Escolha a opção 2. Rock vai dizer que não há nada interessante lá, então ele vai oferecer para mostrar-lhe em torno do lugar. Rock diz-lhe para não se preocupar como seu personagem é provavelmente ter reconsideração.
Rock diz que você e ele devem ser amigos uns aos outros. Afinal, por que não? Você está vivendo no vale do mesmo e provavelmente vai para o resto de suas vidas. Rock não pode fazer muito mais nada com você porque ele tem nenhum dinheiro. Ele irá, em seguida, se lembrar há algo interessante que ele quer mostrar a você! Assim, ele leva você para Lagoa da tartaruga.


Parece que a tartaruga da lagoa da tartaruga morreu. Rock acusa Hugh, explicando que Hugh não é tão inocente quanto parece. Enquanto ele é devagar, ele vira as costas e a tartaruga para continuar o discurso retórico. A tartaruga foi, provavelmente, só dormir. Ele é executado, como você. Rock vira e está chocado que ele está sozinho... mais uma vez.






Cena 2
"Super Rock vs. O cão médio normal" requisito: 2 corações esse evento pode ser acionado no verão. A tarde a pé de sua casa. Seu cão irá latir e você verá Rock cochilando por seu campo inférteis. Ele informa o cão é chato. Tudo o que faz de seu cão é casca novamente! Rock quietamente diz que ele vai levantar-se. Rock levanta-se e vê-lo ali. Em seguida, ele vai ver o que você está fazendo.


1. What are you doing? - Certa
2. Get out of here


Escolha a opção 1. Rock vai dizer-lhe, avisando-o que é uma história muito longa e ele mesmo deu-lhe um título! Ele pergunta se você quer ouvir Volume 1 da sua história trágica.


1. Tell me! - Certa
2. No thanks


Ao escolher a opção 1, Rock vai começar sua longa história. Parece que Rock e seu cão não se entenderam há muito tempo atrás. Rock, sendo o cara legal que ele era, andamos a fazenda para uma visita. Ele então queria saber quanto dinheiro a fazenda venderia para. Em sua "longa viagem' da Inn Inner para sua casa, ele queria saber se você vai se surpreender com sua visita. Ele assume que você vai ser chocada ao encontrar o cara que você gosta em sua porta. Uma vez que ele já percorreu um longo caminho para visitá-la, ele também está esperando algo como uma boa refeição quente ou um presente.


Como ele ainda está pensando sobre essas coisas, seu cão sobe para o intruso. Rock diz que seu cão é um cão muito bonito e que ele é um fã de cães. Rock quer um cão para si mesmo... mas... não tem o dinheiro para comprar um! Então, naturalmente, ele queria saber quanto seu cão venderia para. Seu cão, cão inteligente, entende-se que Rock estava falando. Uma câmera em outro lugar e seu fiel cão ataca Rock! Depois, uma Rock muito, muito, muito irritado (Rock pode ser irritado?) informa o cão que quem atacá-lo como aquele irritá-lo. Ele, em seguida, anuncia que ele e o cão terá um concurso.


1. Listen - Certa
2. Don't Listen


Se você escolher a opção 1, Rock vai continuar. Rock e seu cão correram ao redor da fazenda três vezes, e cada vez Rock ganhou. Rock, em seguida, vai comentar que seu cão parece estar de mau humor, e, em seguida, ele sai.


Cena 3


No Trabalho, ou não à obrigação de trabalho: 3 corações esse evento podem ser acionadas em Fall. Deixe sua fazenda no próximo fim da manhã, e você encontrará Rock cochilando do Rio. Você vai andar sobre ele e ele vai pedir-lhe se você gostaria de tirar um cochilo de tarde.


1. Not exactly. - Certa
2. Heavens No!


Escolha a opção 1 e Rock vai ter uma aparência um pouco triste no rosto, mas ele vai dizer que é bom. Ele explica que ele gosta de tirar sonecas tarde como o que ele estava apenas tomando. Ele colocá-lo em um bom humor, bem como lhe faz sentir boa também.


Rock, em seguida, se levantar e dizer que pode haver coisas boas sobre o trabalho, também. Você recebe dinheiro, em que o Rock tem nenhum, e você terá alegria às vezes. Você pode mesmo comprar coisas com o dinheiro que você ganha em vez de saber quanto iria vender coisas como fazendas e cães...


Ele vai perguntar-lhe de novo


1. Of course Yes. - Certa
2. You're a real piece of work.


Se você escolher a opção 1, Rock vai ser feliz e contente de saber que você se sentir da mesma maneira que ele faz. Ele acha que não há número suficiente de pessoas como ele e você o mundo nos dias de hoje. Rock quer que você poderia simplesmente esquecer tudo e viver uma vida de relaxamento. Rock comenta sobre o que você disse e chega à conclusão de que ele disse algumas coisas realmente inteligentes hoje. Seu poder de cérebro mesmo surpreendente


1. Yep. - Certa
2. Moron.


Escolhendo a opção 1 vai fazer Rock mais feliz. Ele tem o prazer de ouvi-la. Escolhendo a opção ‘reaaaally’. Ele vai dar-lhe a você um comentário e dizer que ele nunca esperava que você fosse falar com ele e ser parecido com ele. Ele será então irritadamente começa a andar.


Scene 4
Hora de Casar


Requisito: 4 coraçõs
Esse evento pode ser ativado no Outono ou Inverno. Vá no Inn Inner durante a noite. Tim e Ruby estará falando uns aos outros. Quando vc entra, então Ruby diz que ela tem algo que ela quer falar com você. Ela pergunta se este é um bom momento para falar sobre isso.


1.What is it? - Certa
2. I'm a little busy right now.


Escolha a opção 1, e explica Ruby. Ultimamente, ela é notada que você e Rock ficaram muito próximos entre si. Ela não é certo que você vê rock e ela quer saber o que você faz com ele! Ruby parece nunca ter pensado que era possível para o Rock se casar... ou próximo a ela de qualquer maneira.
Só então, entra Rock. Tim, Ruby e você olham fixamente em Rock, chocado. Ele pensa o por que todos eles parecem tão surpresos em vê-ló. Ele caminha para fora e, em seguida, você tem duas opções.


1. Go With Him - Certa
2. Don't Go With him


Escolha a opção 1 e você irá segui-lo fora. Rock vai confessar que ele tinha ouvido partes da conversação, mas o que ele não percebe é que você e seus pais estavam falando sobre ele. Ele acha que seus pais estão tentando levá-lo a se casar com Marlin. Ele diz que a Marlin está apaixonada por Celia, mas desde que ele não pode tê-la, ele está tentando "colocar os movimentos" em você. Ele então pergunta se estar melhor com ele ou com Marlin.


1. It sure would. - Certa
2. Not so fast, Mr. Ego.


Escolhendo a opção 1 vai fazer Rock muito feliz. Parece que o Rock não é preparado um enorme empenho, como casamento ainda. No entanto, ele voz que se ele se casar com você, que seria divertido. Seu personagem parece bastante irrita e Rock então pergunta se ele que ele disse foi errado. Ele então pergunta se ele deve ir em algum outro lugar, e, em seguida, ele sai.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t