Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Harvest Moon 64 - Eventos Aleatórios

Eventos


Salvar o Vinhedo
1. Amizade com o duque, o barman, dando-lhe muito bagas. Certifique-se de falar com ele todas as noites, pelo menos, duas vezes. Ao mesmo tempo, começam a fazer amizade com o Harvest Sprite que vive na gruta de montanha.
2. Continue dando presentes Duke até que ele lhe dá a "Porta do Céu" do vinho. Ele diz que seu avô queria que ele dá-la a você. Karen e Kai começará comentando sobre o vinho sem parar.
3. Continue fazendo amizade com o Harvest Sprite. Eventualmente, ele vai começar a falar de Inglês, em vez de porco Latina. Neste ponto, começar a guardar uma colheita que você cresceu.
4. O Harvest Sprite eventualmente falar alguma coisa sobre o vinho. Preste atenção a segunda vez que você falar com ele, ele vai lhe dizer para falar com a Deusa sobre isso.
5 Leve essa cultura que tenho guardado e atirá-la no lago da deusa (canto superior esquerdo da tela nas montanhas). A Deusa vai aparecer. Normalmente, você teria três opções - amor, força e tempo, mas desta vez você deve ter outra opção: "uva". Selecione e que você ea Deusa vai rezar para a velha árvore na vinha.
6. A noite você vai para a cama em 6 de Outono, a Deusa vai cumprimentá-lo em seu sono e dizer-lhe que a vinha foi restaurado!
7 Há mais uma coisa a ser feita: Se você tem um coração de Karen amarelo ou rosa pela sétima queda, ela vai chegar a sua casa à noite para dizer que as fadas Keifu ter vindo para a vinha. Você terá um belo cenário e uma imagem.


Caixa de Música:
A caixa de música vai elevar o nível de uma menina de coração significativamente. Pode ser obtido em qualquer época, mas de Inverno. A fim de obter a caixa de música, você deve obter o mapa do tesouro da árvore, próximo ao canto inferior direito de sua fazenda, perto do lago. Ela lhe dirá para ir direto para baixo da casa de cachorro e à esquerda da árvore. Depois de encontrar esse ponto exato, cavar com sua enxada cerca de dez vezes e você deve começar a caixinha de música.
Depois de conseguir a caixa de música, amizade com Rick, e ele vai arrumar sua caixa de música para você quando você falar com ele. Você pode dar a qualquer garota que você gosta. A coisa agradável sobre esse truque é que ele pode ser repetido quantas vezes quiser!


Cavalo e Trick Race Dog:
Em um ou o cão da raça ou da raça do cavalo, converse com a mulher do prefeito, que está atrás do balcão. Coloque quantas apostas você quiser sobre qualquer cavalo. Agora, em vez de bater certo, pressione o botão B como se você queria cancelar. NÃO fale com a mulher do prefeito novamente ou então tudo será apagado. Após as corridas de cavalo, você será pago por tudo o que você apostar - mas você não tem que pagar um centavo!


Levantar rapidamente do Coração Karen:
Embora ela finge que não gosta, o coração dela vai aumentar um nível para cada 50 vezes que você mostrar a ela o seu cão. Se você fizer isso no bar, enquanto o tempo está congelado, você pode aumentar seu coração até a rosa em uma única noite!


Vinho da Vinha:
Se você comprar a garrafa de Rick na Festa da Flor, equipá-la e na cabeça durante a vinha. Vá para a sala de armazenamento do vinho e use a garrafa, enquanto na frente de um dos dois tambores (é um pouco difícil de se posicionar corretamente). Você terá de vinho do vinhedo de graça, aumentando a sua tolerância ao álcool para o festival do Ano Novo.

A morte de Ellen:
Fale com Ellen, na Primavera, durante ou após o segundo ano. Ela vai parecer que ela está dormindo. Você vai testemunhar o seu falecimento.

Catavento:
No Inverno, cavar nas minas até chegar ao 4 º andar. Você pode encontrar um cata-vento. Dá-Rick e ele vai agradecer a você, dizendo que pertencia a sua avó, que era um inventor. Ele vai te dar um presente como agradecimento.

2 comentários:

Muito legal esse jogo, mas eu queria saber como fazer a estessao da casa alguem ajuda pf:t
 
esse jogo é muito legal
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t