Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Harvest Moon 3 - Seu Personagem

A Menina

Parece ser uma tarefa fácil no começo, mas desde que você pode ter 32 animais que ela tem muito trabalho a fazer!


Jogando como a menina além de apenas cuidar dos animais, você deve certificar-se de que seu parceiro faz um bom trabalho. Se você é bom para o seu parceiro pode acabar se casar. uma vez que você se casar embora é Game Over para você. A menina como seu parceiro ela não faz muito bem seu trabalho começando para fora, mas ela acabou ficando melhor. Talvez um dia os dois irão se casar e terem filhos! A menina é encarregada de cuidar dos animais.

O Menino


O menino é atribuído a platação. Ele vai ter que limpar o campo, até o solo, plantar sementes e, em seguida, água-los todos os dias. Ele ainda vai ter a colheita do produto quando ele está pronto e começar tudo de novo!


Jogando como o menino você tem que ajudar a filha do dono da fazenda ter um lucro ótimo para a fazenda .Talvez vocês dois vão se casar terem filhos de sua preferência. O menino como seu parceiro ele chegou para ajudá-lo, mas ele não ajuda no início. Você tem que cuidar dos animais e terminar a rega . Um dia ele vai ser capaz da água e de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t