Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Harvest Moon 3 - Animais


Existem 4 diferentes espécies de animais, que você pode ter - cavalos, galinhas, vacas e ovelhas. Cada um tem seu próprio celeiro com barracas de 8 e um pasto no quintal. Há um dispencer de forragens e uma tenda especial usada para animais grávidas localizadas pela porta da frente.
Para adquirir um animal, você precisa ter bastante grama plantada na área de pastagem. Você pode comprar sementes de grama da Union Farm no MainLand para 600 G por saco. Você também compra e vende seus animais da fazenda Union. Cada tipo de animal requer uma quantidade mínima de grama. Frangos precisam 3 parcelas de grama, vacas precisam 6 parcelas de grama, cavalos precisam 6 parcelas de grama e ovinos precisam 6 parcelas de grama. Um enredo de grama é equivalente a um 3 x 3 quadrados, quanto mais animais tiver mais grama vc planta.

Para que seus animais reproduza, você precisa de animal 1 masculino e 1 feminino. Cavalos, vacas e ovelhas todos reproduzem da mesma maneira; falar para o animal adulto feminino e em vez de dizer "Sim" para colocá-lo fora, dizer "não". Você receberá uma outra opção para ter um bebê. Dizer "Sim" a que e a fêmea irá aparecer na tenda maternal pela saída de celeiro. Faça o mesmo com seu animal adulto masculino. Não se esqueça de colocar forrageiras na posição de comida! Na manhã seguinte a fêmea irá estar grávida e o macho será voltar em sua tenda. Ele tem 30 dias para o bebê nascer. Frangos são um pouco diferentes. Frangos femininos vão pôr ovos se você possui um frango masculino ou não. Se você quiser criar um ovo que terá de possuir um frango masculino juntamente com suas fêmeas.


Cavalos :




Cavalos não trazem qualquer lucro diário em, mas com certeza são bonitos para olhar! O celeiro de cavalo é diretamente atrás de sua casa, próxima a madeira bin.


Para comprar seu primeiro cavalo, você precisa pelo menos 6 manchas de grama crescer no pasto por trás do celeiro de cavalo. Algumas pessoas podem precisar de mais, mas o mínimo é de 6. Depois de ter suficiente grama, tomar o barco para o MainLand, Union Farm. No canto inferior direito é onde você vai encontrar os animais. Andar até o ícone do cavalo feliz e pressione o botão A. Se você pode comprar um cavalo vai disse que custam 4000 G. Em seguida, você pode escolher entre um cavalo macho ou fêmea. Depois que você pode escolher um nome. Se você não tiver suficiente grama plantada, em seguida, você receberá uma mensagem informando assim. Uma vez que o cavalo torna-se um adulto você pode vendê-lo voltar à União do agricultor para 5000 g.
Seu cavalo novo será apenas um pequeno bebê. Um cavalo vai de bebê para adultos assim não há nenhuma fase intermediária. Existem três cores diferentes de cavalos que você pode obter. castanho escuro, médio marrom e bege. Aquela cor bege tem uma crina e cauda da mesma cor do bananda , portanto, se você ver um cavalo com uma cauda verde não fique muito surpreso. O Cavalo demora 25 dias para Crescer.




Não há muita coisa que pode fazer com cavalos. Se você comprar o saddle ferramenta loja dos Lucus você pode montá-los todo o quintal de sua fazenda. Você não pode levá-los para o campo ou para o mapa da ilha. Você pode inserir, em seguida, na corrida de cavalo semestral entanto.






Apenas cavalos adultos podem ser inseridos, e maior taxa de afeto do cavalo é melhor ele faz. É sempre uma boa idéia para entrar apenas cavalos que possuem 10 corações. Uma vez que você entrar um cavalo que você não pode começar a parte de trás do cavalo portanto certifique-se de você está disposto a participar com ele antes de registrá-lo na corrida. Para registrar o cavalo ir à Union Farm pela senhora que dá emprego a tempo parcial, você vai ver um gráfico de cavalo. Basta pressionar o botão de à frente o gráfico de cavalo e você pode entrar a corrida. Há corridas separado para o sexo masculino (corrida de Derby) e fêmeas (potranca corrida). A corrida da Copa de cereja no dia 15 de Primavera e a corrida de x ocorre no dia 15 de Fall. Depois do dia 15, Lyla na loja do livro terá um relatório para venda que documenta que ganhou as corridas. Uma vez que você compra os relatórios que vou atualizar automaticamente com os vencedores anuais enquanto eles se sentam em sua estante.

Vaca :


Você encontrará o celeiro de vaca entre o celeiro de cavalo e o silo de forragens. Se você está executando uma versão de menina você vai começar com uma vaca em seu celeiro. Se você está jogando o menino não iniciará com todos os animais.




Necessita de pelo menos 6 manchas de grama crescer em pastagens de vaca por trás do celeiro. Uma vez que você tem que você pode ir a União do agricultor e comprar uma vaca. Vacas custam 5000 G e você pode escolher entre uma vaca masculina ou feminina. Logo após você comprá-lo a vaca vai estar em seu celeiro. Não se esqueça de alimentá-lo antes de ir para a cama!
Vacas crescem em três fases. bezerro, vaca jovens e adultos das vacas. Você só pode vender vacas adultos Voltar à União do agricultor para 5000 g. Não faz muito sentido para comprar uma vaca, aumentá-lo até que ele é um adulto e, em seguida, vendê-lo novamente para o mesmo preço que você comprou. Desde que a reprodução vacas a produzir mais vacas não lhe custa dinheiro, você pode vender aqueles em vez disso. Existem 4 cores diferentes das vacas. Há marrom com manchas grandes, marrons com pequenas manchas, preto com manchas grandes e preto com pequenas manchas. As Vacas tem 2 fases a de 14 dias e 22 dias para crescer depois não cresce mais.




Todos os dias (quando não infeliz ou doente) vacas adultos vão produzir leite. O nível de carinho da vaca determina quanto leite vai dar. Vacas com 0 a 3 corações irão produzir leite pequena, corações de 4 a 7 irão produzir leite médio e corações de 8 a 10 irão produzir leite grande. Não há nenhuma maneira de produzir leite dourada como na primeira Harvest Moon jogo para Game Boy. Só a menina pode usar o Milker que é necessária para coletar o leite. Para usar o Milker mobiliá-la, caminhar até uma das suas vacas e, em seguida, pressione o botão A. O leite será exibida sobre sua cabeça quando você tiver terminado. Se você estiver jogando como o menino, em seguida, ter seu parceiro de menina fazer a ordenha, selecionando "M-E-W" ou "Nada".


Além de leite você também pode enviar manteiga e queijo. Assim que você tiver enviado bastante leite que as máquinas irão aparecer na loja de ferramenta do Lucus. Quando você compra as máquinas serão apresentadas junto à posição de forragens quando você entrar pela primeira vez o celeiro de vaca. Para usá-las apenas leite por vaca, transportar o leite para o computador e pressione o botão de a lançar o leite na máquina. Você, em seguida, vou levar manteiga ou queijo e você pode pressionar o botão b para colocá-lo em sua mochila. Qualquer tamanho leite criará queijo e manteiga.


Se você estiver jogando a versão de menino você pode comprar os livros de manteiga e o queijo da livraria da Lyla para que seu parceiro de menina pode fazê-los sem ter que comprar as máquinas. Seu parceiro aleatoriamente fará a manteiga e o queijo com ela própria.


Como cavalos você pode inserir o vacas em um concurso na Union Farm. Não uma raça de vaca de curso, mas um concurso de julgar. Vá à União do agricultor e selecionar o gráfico de vaca no canto inferior direito. Você será perguntado se deseja registrar sua vaca. Melhor sua vaca classifica mais generalizada será sua fama por ser um agricultor boa. É uma boa idéia para registrar apenas vacas que tem 10 corações. Vacas somente adultos podem ser declaradas por isso não barriga, jovens vacas ou vacas grávidas. Você pode registrar somente uma vaca uma vez demasiado. Ao contrário de corrida de cavalos, você receber sua vaca de volta. Na verdade sua vaca nunca realmente deixa o celeiro!

Galinha :


Frangos são o mais rápido crescimento (e produzindo mais rápido) você pode possuir. Uma vez que eles multiplicam tão rapidamente é sempre uma boa idéia para iniciar sua coleção de animais com estes. Você terá todos os 8 frangos em nenhum momento!


Para comprar seu primeiro frango é necessário pelo menos 3 manchas de grama crescer voltar atrás o celeiro de frango. Eu pude comprar a 3, mas às vezes 4 patches é necessário. Você pode comprar frangos na União do agricultor para 1000 G. Você pode optar por comprar um frango macho ou fêmea. Você não consegue nomear seus frangos embora! Só os frangos femininos vão pôr ovos. Na versão de menina os frangos lançará 2 ovos por dia, enquanto na versão boy eles vão estabelecer apenas 1 dia. Você pode vender os ovos de 50 G.

Meu Ovo Chocou !!!


Female galinhas dos ovos leigos, mas você não pode eclodir os ovos, a menos que você também tem uma galinha masculina! Se você colocar um ovo na Incubadora (localizada na primeira seção celeiro no canto inferior esquerdo) e nunca escotilhas em uma garota, que está faltando uma galinha masculina. Você não receber uma escolha quando se trata de sexo do novo chick; quando ele escotilhas pode ser um macho ou uma fêmea galinha. Se você tem um outro macho vendê-lo,voltar à Union e para 1000 g. Você vai ter que esperar para seu chick masculino crescer em primeiro lugar, desde que você não pode vender os pintos, galinhas apenas adultos. Também, você não pode colocar qualquer mais ovos na Incubadora se você tiver a quantidade máxima de 8 frangos. As Galinhas tem 3 fases de 7,14 e 10 dias nesta mesma ordem anterior.




Seus frangos instantaneamente não vai ficar dourados quando atingem um nível de afeição de 10 corações. Levará o equivalente a 1 mais coração para que eles se tornem dourado, assim aproximadamente 8 a 10 dias. Frangos dourados claro põem ovos de ouro, que vendem para 200 G. Dos ovos de ouro também eclodem em pintos que crescem em frangos dourados! Você não tem que ter uma galinha masculina dourada para ovos de ouro para se tornar frangos dourados; qualquer macho vai fazer. Apenas como com ovos regulares que não é possível determinar o sexo do frango. Você pode vender indesejados frangos dourados na União do agricultor para 10000 G! Além dos ovos de ouro você também pode enviar maionese, que vende para 300 g. Você pode converter os ovos em maionese se você tiver a máquina de maionese. Geralmente a máquina aparecerá na loja dos Lucus depois de ter sido enviado suficiente ovos, embora eu não estou 100% de certeza quantos ovos são necessários. Quando você compra a máquina (para 30000 G) aparecerá próximo ao seu bin forrageiras na seção de celeiro de frango de punho. A maneira mais fácil de converter os ovos em maionese é para pegar 1 ovo, andam mais para a máquina, pressione o botão a para jogá-lo na máquina e, em seguida, pressione o botão b para colocar a maionese em seu ruksack. Se você coleta todos os ovos em primeiro lugar e, em seguida, tenta fazer maionese fora deles, você vai descobrir que o slot primário no seu ruksack não preencher automaticamente com o ovo próximo depois de convertê-lo em maionese. Você vai acabar tendo que abrir o menu de sistema (pressionando Select), indo ao saco e, em seguida, alternar a maionese que está em seu ruksack com um ovo regular. Falar sobre a tomada de tempo extra! Se você estiver jogando a versão de menina que você vai precisar da máquina de maionese antes de você pode entregar maionese. Se você estiver jogando a versão de menino basta comprar o livro de maionese de livraria da Lyla. Depois que seu parceiro aleatoriamente converterá os ovos em maionese quando você pedir-lhe para "M-E-W" ou "Nada".

Ovelha :

O celeiro do último pertence para as ovelhas. O interior é exatamente como os celeiros de cavalos e vacas. Ele tem 8 baias para animais, 2 silos de alimentação e uma tenda especial para os ovinos grávidas.


Para poder comprar ovinos provenientes Union Farm terá pelo menos 6 manchas de grama crescer no pasto por trás do celeiro. Uma vez que você tem que você pode comprar um cordeiro de bebê da Union para 3000G. Ele não é tão importante se você tiver uma ovelha masculina ou feminina, desde que ambos os sexos podem fornecê-lo com lã. A Ovelha tem 1 fase de 22 dias.




Uma vez que as ovelhas tem crescido a ser adultos pode coletar sua lã. Se você está jogando um jogo de menina você pode usar o Clippers (para 2000G a Union Farm) fazer a barba suas ovelhas. Se você está jogando um jogo de menino que você vai ter que ter sua colheita de parceiro a lã, selecionando "Qualquer coisa" ou "M-E-W" como sua tarefa diária. Você pode vender suas ovelhas adultos Voltar à União do agricultor para 3000 g.
Desde que você não pode usar o pincel em ovinos, você terá que usar Shampoo em vez disso. No jogo de menina você pode comprá-lo na Union Farm para 800 G. Em Menino o Shampoo não pode ser Comprado seu parceiro sempre te dizer que ela não cuida das
ovelhas porque ela não tem qualquer Shampoo. O Post do Shampoo está na "Negociação"


Lã de ovelha automaticamente irá crescer em 7 ou 8 dias. Eles estão definitivamente os tomadores de dinheiro que vacas e galinhas são, mas eles são bonitos e difusa então, como você pode resistir! Quando uma ovelha atinge a maturidade (adulta) só podem ser reproduzido quando ele tem toda a sua lã. Você não pode fazer a barba uma ovelha grávida quer!
Lã de ovelha pode ser convertido em fios e camisola para um preço de venda superior. Normalmente lã vende por um preço não assim mau; 150 G de lã pequena, 200 G de lã médio e 250 G de lã grande. Depois de você enviar 100 peças de lã os fios e máquinas de camisola de lã podem ser compradas de Lucus para 30000 G. Para usar o tome máquinas qualquer tamanho de lã, atirá-lo dentro da máquina e ela será convertida. Você pode vender fios e suéter para 300 G. Apesar de receber o Lyla um evento de cachecol vai necessitar da máquina de fios. Se você compra o fio para iniciantes e tricô fácil livros de loja da Lyla, seu parceiro de menina fará também aleatoriamente fios e camisola.

3 comentários:

neste harvest moon da para fazer receitas?
 
Maneiro!
Cara tu ajudou bastante, vlw :b
 
Vlw boy! :s
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t