Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Harvest Moon 3 - Eventos


Como Harvest Moon jogos, eventos de aumentam o seu nível de felicidade. Mais feliz você é, quanto maior o ranking é uma vez que se trata de tempo para julgar sua fazenda. Alguns eventos ocorrem em determinados dias, mas a maioria deles exige que você aumentar seus níveis de amizade com as pessoas com que interagem. Você pode aumentar suas amizades, dando-lhes itens tais como ovos, peixes, flores ou qualquer outra coisa que você tem.


Eventos na ilha
Maior parte do seu tempo será gasto na ilha. As pessoas aqui são contentes de vê-lo trabalhando na antiga fazenda e irão interagir com você de vez em quando.


Eventos no Mainland
Não tão acessível até que você obtém seu próprio barco, as pessoas que vivem no continente como a sair em Shopping Center e o aquarium. Você também vai encontrar algumas pessoas que estavam em Harvest Moon 2!


Eventos com seu parceiro algumas coisas ocorrerá apenas entre você e seu parceiro. Sua reação aos eventos determina se você vai se casar ou não. A maioria desses eventos ocorre quando você estiver na fazenda.

Eventos da Ilha:


Vara de Pesca do Billy


Quando: a qualquer momento
Billy, na aldeia no domingo, quarta-feira e sexta-feira uma grande maneira de ganhar dinheiro em Harvest Moon é para vender o peixe. Infelizmente não há uma vara de pesca quando inicia pela primeira vez. Para receber a vara de pesca você vai ter que se tornam amigos com Billy. Dar-lhe itens como ovos e produtos que crescer em seu campo. Você pode dar-lhe bagas silvestres e cerejas também. Eventualmente, o Billy irá dizer-lhe que ele tem que consertar seu barco, mas infelizmente ele perdeu seu martelo. Se você deixá-lo emprestado seu na próxima vez que você vê-lo ele vai dar-lhe a vara de pesca e seu martelo volta. Em média, leva até tarde da Primavera/início verão antes de Billy irá pedir para emprestar seu martelo.


Billy e do Elza no Barco
Quando: a qualquer momento
Billy e Elza, Domingo depois de receber a vara de pesca de Billy, continuarem a dar-lhe e Elza presentes que você tem crescido em sua fazenda. Cerca de uma temporada depois de receber a haste Billy será obrigado novamente por permitir-lhe emprestar seu martelo. Em troca de sua bondade ele e Elza decidiram dar-lhe seu velho barco! O barco vai ser encaixado pelo farol no canto inferior esquerdo da aldeia. Para usar a caminhada de apenas de barco até a ele e pressione o botão A.






Funeral animal
Quando: a qualquer momento
Você e seu parceiro se você esquecer de alimentar seus animais por 4 dias, vai ficar doentes. Você pode comprar instant-cure medicina da Union Farm para cada tipo de animal que você tem. Se você não curar sua doença seus animais acabará por morrer. Seu parceiro virá e anunciar que eles já faleceu. Então você tem que assistir a um funeral!


Super dia de Sorte e Azar!!
Quando: Sexta-feira 13,
Qualquer estação que: você tenho sempre dito que sexta-feira 13 é cheia de má sorte. Harvest Moon 3 que também é verdadeiro. Você vai acordar ao meio-dia em vez de 6 da manhã, tudo de seu gado é infeliz, e você não pode pegar qualquer peixe durante a pesca! Até mesmo as lojas são todas fechadas! Não se preocupe porque depois de ir para a cama e acordar na manhã seguinte, sua sorte vai ser bom novamente. Infelizmente demora alguns dias para o seu gado sentir da mesma forma.






Onde está o gato?!
Quando: 29 de Primavera,
Primeiro ano (apenas proprietários do gato) que: você, parceiro, Kate, Kirk, Bigbee, Elder pela manhã seu parceiro lhe diz que o gato parece estar faltando! Ela/ele solicita que você vai para a cidade para investigar. Primeiro Fale com os aldeões que negam vendo seu gato. Fale com o velho novamente e ele vai falar que ele viu alguém segurando um gato na noite passada entre meia-noite e 2h. Desde que Elza e Billy sumiram-se de pesca ele assume a pessoa que viu foi Kate, Bigbee ou Kirk. Falar com cada um para ver onde eles estavam ontem à noite e, em seguida, retornar ao seu parceiro. Você será solicitado a adivinhar em que um dos aldeões levou seu gato. Seu gato será devolvido a você no dia seguinte.


O vulcão em Erupção
Quando: 9 de Primavera,Segundo ano:
Você lá do nada como acordar de manhã durante o meio de um terremoto! Seu parceiro diz-lhe que o vulcão que reside na Ilha entrou em erupção e quer que você vá Confira os danos. Além de um bom pedaço de suas colheitas destruídas e rochas todo o campo, é um caminho que leva até a Cimeira nas montanhas. Você encontrará uma caverna lá em cima e interior será um pedaço de uma geleira.
O gelo glacier pode ir a Lucus, que irá converter seu envio bin em um frigorífico para que seus itens não apodrecem. Naturalmente depois que você não será capaz de receber fertilizantes de recolhimento de lixo ou. Ao longo da direita-parede da caverna, você encontrará uma passagem secreta que leva você a um sprite. Para manter sua localização escondida ele vai subornar você com uma baga de energia.






Fogos de artifício
Verão 20 de
Você e Kate, Kate virá à sua porta quando você deixar a sua casa na parte da manhã e convidamos você a assistir os fogos de artifício com ela. Ela vai encontrá-lo às 8 pm com o Cliff. Vá lá para assistir os fogo sobre o Mindland.


Snowboarding
Quando: Inverno, todos temporada
Você isso não é realmente um evento, mas todo o inverno você pode ir para os campos de altitude e jogar o jogo de mini Snowboarding.






Eclipse Solar
Quando: primeira segunda-feira no Verão, pares de anos:
assim que você está em sua fazenda de repente o céu fica escuro! É o fim do mundo! Nooo... é apenas um eclipse solar. Toda a ilha é noite quando é tarde única. Fale com o velho na aldeia se você está com medo e ele lhe dirá como elas ocorrem. Às 15h o sol volta e tudo parece brilhante novamente.


Amizade da Sereia
Quando: a qualquer momento (deve possuir o barco)
Você, Marla depois de receber seu próprio barco algumas garrafas aparecerá na área de praia na aldeia. Eles são da Marla, uma sereia que vive em uma caverna no oceano. Se você responder suas perguntas corretamente ela vai convidar você para visitá-la. Você ainda pode ganhar uma Power Berrie!






Red Lake, parte 1
Quando: 24 de Fall
Você falar com o velho cerca de 9 no dia 24 e ele vai dizer-lhe para ir para o lago na floresta. Quando você vai para lá é o vermelho! O Lago vermelho vai durar das 9 às 12 horas. Se você voltar e fala com o velho ele vai contar a história sobre Rocky, seu amor Marla, e por isso o Lago fica vermelho neste dia.


Red Lake, parte 2
Quando: 25 Fall
Logo depois de ver o Red Lake, ir falar com Kirk na aldeia da próxima vez que você vê-lo. Ele diz que ele conhece a história sobre o Lago de vermelho e pergunta se você deseja ouvi-lo. Se então selecione "Sim" e ele vai dizer-lhe o conto. Rocky o marinheiro também tinha um irmão gêmeo chamado Ricky. Ricky estava no amor com Marla pobre também, assim que ele concebeu um plano para destruir seu irmão. Marla esperou para seu amor retornar, mas barco do Rocky afundou assim ela seguiu para o mar.






Red Lake, parte 3
Quando: Fall
Você, depois de ouvir a história de Kirk, vai visitar Marla em sua caverna. Ela é surpreendida ao saber que entre sua história e Rocky se tornou uma lenda sobre a ilha. Marla acredita que Rocky ainda está vivo em algum lugar e ela espera para ele voltar. Ela não parece ter qualquer idéia que Ricky foi aquele que afundou barco do seu amado.


Billy corrige o farol
Quando: a qualquer momento
Você, Billy O farol está em mau estado e Billy quer corrigi-lo. Ele lhe pede alguns madeira serrada para que ele possa fazer os reparos. Cabe a você se você deseja ajudá-lo ou não. Se você fizer isso ele dirá quanto madeira ele precisa. Este evento é um buggy pouco. Billy perguntará para mais de 200 peças, em seguida, o que você tem atualmente na sua posição de madeira em sua fazenda. Portanto, se você tiver 550 pedaços de madeira serrada ele vai pedir-lhe para 750 peças. Se você tiver 800 peças de madeira serrada ou mais você não será capaz de completar esse evento. Billy quererão 1000 peças de madeira (ou mais, mas ele vai pedir para 999) e sua madeira bin só pode armazenar 999 peças. Uma vez você ter recolhido o montante que ele precisa falar com ele novamente e ele vai agradecer-lhe.






O Inverno chuva de meteoro
Quando: 7 de Inverno, 11 pm, pares ano:
Você no dia 7 da cabeça de Inverno para a área do penhasco para assistir a uma chuva de meteoros. A chuva de meteoros ocorrerá em todos os outros anos, assim em seu primeiro ano ele não vai estar lá, mas na segunda, quarta, etc, você pode assisti-lo. Você pode convidar Elza para exibir o chuveiro com você. Se você pedir a ela de manhã, ela vai encontrá-lo às 11 do penhasco.


A??? Ovo
Quando: Segundo ano
O dia depois que você pegar o rei do Lago ( Veja como capturar na parte de baixo na MainLand Eventos ) para, retornar para a floresta e você encontrará um pequeno ovo rosa no terreno. Selecione "Sim" quando lhe for perguntado se pretende levá-la casa e quando você pegá-lo até ele estará em sua tela de inventário de ferramenta como uma "??? Ovo". Após 30 dias o ovo vai eclodir em um bonito nome companheiro pouco Pak. Você pode usar Pak como uma ferramenta para aumentar os níveis de amor do animal mais rápidos. Pak também permite que você escute pensamentos do animal!




Qual menina tomar?
Quando: O segundo ano, terça-feira ou quinta-feira
Você depois de tornar-se bons amigos com Kate e Elza, um dia quando você conversa com eles vão querer encontrar-se com você em 1 PM para ir ao continente. Infelizmente você só pode ter uma das meninas com você! Kate quer você para levá-la ao cinema enquanto Elza quer ir para o aquário. O que sempre você faz, não diga que tanto deles que você ir! Ao falar com uma das meninas a 1 PM você irá automaticamente para o MainLand a atravessar o evento e não há nenhuma maneira de voltar uma vez é iniciado. Se você diz a Kate e Elza que vai levá-los, quando você retorna às 18H o que você demorou será muito bravo com você. Você pode sempre dizer as meninas "não" se você não quer levá-las.

MainLand Eventos :

Justo amanhã
Aquando: Terça-feira e sábado, 6 am às 8 horas (fecha às 9h)
Joe no porto de MainLand uma vez que você tem o barco você pode participar na feira de manhã. Traga seu produto ao continente entre 6h e 8h e Joe vai deixá-lo em. Cinco pessoas de Harvest Moon 2 vão subir para o seu estande e pedir-lhe para determinados itens. Se você tem, vão comprá-lo de você para 500 g. Se você não vai ficar. Você tem nenhuma maneira de saber quem irá pedir o que antes da mão, assim trazer uma variedade de itens.
Às vezes seus clientes serão pedir a mesma coisa algumas vezes diferentes. Uma grande parte do tempo que você não vai ter o que eles pedem. Seus pedidos não são temporada específica, portanto, Rosie pode pedir-lhe um tomate no meio do inverno. Alguns dos seus pedidos são ímpares. Bill parece querer pedras e madeira serrada! O mercado vai durar até as 9 horas. Uma vez que é sobre você irá voltar ao Dock do barco.


Captura o rei!
Quando: Em ou após 1 de Primavera, segundo ano
Cozy no Aguarium de ir falar com Cozy e ele vai dizer-lhe seu negócio não é fazê-lo bem. Ele quer um peixe realmente fantasia para colocar em seus tanques para que as pessoas vêm para o aquário. Cozy, disse que o velho mencionado um peixe chamado o rei do Lago, mas ele não pode ir pegá-lo ele mesmo. Ele pede que você vai e encontrar o peixe para ele e trazê-lo voltar a ele antes das 6 horas de depois de amanhã.
Cabeça de volta para a ilha e para a floresta. Ao lado de água use sua vara de pesca. Pode demorar algumas tentativas, mas eventualmente você vai pegar o rei do Lago. Retomar o peixe para Cozy e ele vai agradecer-lhe. Se você já tiver estocados todos os tanques com outros peixes então o rei será a última que ele exige. Em troca ele vai dar a você uma Power Berry.






Mãe de Lukia Doente
Quando: a qualquer momento Lukia, loja de sementes dentro do Shopping Center
Ao visitar Lukia um dia ele vai dizer que sua mãe não está se sentindo muito bem. O médico sugeriu que alguns extrair de uma uma flor pode ajudá-la a ficar melhor. Lukia solicita que você encontrá-lo um dessas flores para que sua mãe possa se sentir melhor. Lukia é realmente pedindo sementes de flores por isso se você tiver as sementes em seu inventário quando você fala com ele mais uma vez ele vai levá-los de você. Ele pede para diferente flor sementes assim que se você tiver sorte ele vai pedir uma flor que tem sementes você pode comprar. Se ele pedir uma flor que você não pode comprar sementes para você vai necessitar um pássaro ou um gato e espero encontrar alguns para você. Naturalmente pode negociar com alguém que também pode ter as sementes você precisa ou usa um código de Gameshark.


Grande Lucus
Quando: A qualquer momento que: Lucus, ferramenta loja dentro do Shopping Center
Lucus quer construir um grande grande peito, mas ele não tem suficiente madeira. Ele gostaria de comprar um pedaço de madeira serrada de você para que ele pode construí-lo. Voltar para sua fazenda, pegar um pedaço de madeira serrada e trazê-lo voltar à Lucus. Apenas lançar a madeira nele e ele vai agradecer-lhe e pagar 300 g. retorno Voltar à sua loja de 5 dias mais tarde para comprar o armário de cozinha para 5000 g.






Lyla malhas e um cachecol
Quando: Fall (também deve ter fio máquina de Lucus)
Lyla na loja de livro Lyla diz-lhe como um dia ela e seus amigos foram para a ilha para se divertir um pouco. Ela gostava dos animais e outras atividades e ela se divertiram muito que eles perderam o controle do tempo. O Ferry já tinha fechado antes que eles queriam deixar! Eles eram uma situação realmente complicada quando Billy veio e deu-lhes uma viagem de volta ao continente no seu barco. Desde então, Lyla ainda não parei de pensar sobre ele. Ela quer tricotar-lhe um lenço porque o oceano pode ser tão frio, mas ela não tem qualquer fios. Ela pede que você lhe trazer alguns fios na 1 temporada. Quando você trazer de volta ela vai agradecer-lhe.


Semana de boxe
Quando: Inverno, começando no dia 24
Todas as lojas no shopping normalmente no Boxing day é o dia depois do Natal, onde todas as lojas têm suas vendas de pós. Bem em Harvest Moon 3 começa antes do Natal e dura até o final do ano! Tudo no shopping é metade fora, incluindo alimentos de Chloe, ferramentas dos Lucus e livros da Lyla. Lukia não vende todas as sementes no Inverno, assim você não será capaz de comprar qualquer coisa dele. É um bom momento do ano para comprar seus acessórios de quinta!

Eventos dos Parceiros :

Definir uma meta
menino ou menina - seu parceiro deseja definir uma meta para ajudar os dois de vocês para salvar o farm. Ele ou ela deseja definir uma meta de ter pelo menos 3 de cada animais e enviados pelo menos 300 itens para União do agricultor. Seu parceiro define o tempo para completar a meta no final do próximo inverno, assim que você dá 2 anos para tentar e conseguir isso.




Tenho sopa!
Quem: Jogador de menina
Na parte da manhã, você vai descobrir que você está doente. Não importa se estava chovendo no dia anterior ou não você vai ficar doente de qualquer maneira. Seu parceiro sinto pena de você e cuidar dos animais e fazer o seu trabalho com as culturas nesse dia. Mais tarde ele vai trabalhar duro para fazer alguns sopa! Quando ele alimenta a resposta de sopa com "Bom!" após ele pergunta como você gostou da sopa.






Sonho impossível?
Quem: Menino
Seu parceiro fica deprimido numa manhã após fazer suas tarefas. Ela acredita que sonho do pai dela é demasiado difícil de uma tarefa para ela concluir. Responder-lhe com "Apenas um sonho?" e ela vai decidir que ela não deve ser deprimida porque os dois de vocês tem que fazer para tornar o sonho possível. Ela vai agradecer-lhe para ajudá-la a perceber esse fato.


Lesão de parceiros
Quem: jogador de menina
Um dia quando você fala com seu parceiro de menino para levá-lo a começar a regar os campos. Dizer-lhe "What's up?" e ele vai dizer-lhe como ele machucou a perna. Ele diz que ele já tratou sua lesão mas ao curar ele não vai ser capaz de trabalhar para os próximos 10 dias. Isso deixa você cuidar dos animais e os campos de água.






T.V. compras na fazenda
quem: menino ou menina
Depois que você tiver 50000 G seu parceiro vai ver algo na televisão enquanto assiste o canal de compras. É um lixo e ele/ela diz que se você comprá-lo você dois pode produzir culturas mais rápido. Se você dar o seu parceiro 49800 G que custa, em 3 dias, ele será exibido em sua cozinha. Quando um dia da pena de produzir apodrece na posição de armazenamento no dia seguinte que você terá 1 saco de adubo em seu inventário de ferramenta. Por exemplo após envio no primeiro dia da temporada você deixar um tomate na posição de armazenamento e deixá-lo rot você terá um saco de adubo em 6. Se você decidir deixar 5 tomate você terá 1 saco de adubo. Se não tiver a televisão, em seguida, seu parceiro não pode assistir o canal de compras e você nunca será requerido para o dinheiro.


Papai letra
Quem: Menino
Ao falar com seu parceiro um dia ela pode responder com "..................". Que sons preocupantes até falam com ela outra vez e ela vai aparecer quer dizer alguma coisa, mas ela é muito tímida. Fale com ela de novo e ela vai dizer-lhe "nevermind". Ser persistente, conversa com ela uma quarta vez e ela vai dizer-lhe que ela encontrou uma carta que seu pai escreveu para ela há muito tempo. A letra diz a ela para "Live para seus sonhos!". Ela diz que ela se sente solitária, mas desde que você está lá com ela ela não é tão solitária como ela parece ser. Em seguida, ela ri nervosamente.






O pingente de luar
Quem: jogador de menina
Um dia seu parceiro irá mostrar-lhe um pingente. Use para pertencer a sua mãe e ele gosta muito. Dizer-lhe "Como bonito." e ele vai dizer-lhe que ele é feito de uma pedra de luar, um raro jem que sai da mina onde ele usar para viver. Dizer-lhe que "...Eu quero...." (tão rude como isso soa) e ele lhe dirá ele é salvá-lo para a mulher que vai casar-se para ele não vai dar a você.


Uma grave pergunta
quem: Menino
Ela está começando a gostar de você? Bem, você vai descobrir logo! Ela quer saber se você que ir a algum lugar com uma bonita vista. Responder com "OK. Onde?"e ela vai pedir-lhe para conhecê-la no local onde você pode ver o continente. Somente no local onde você pode ver que o contorno do continente é o precipício, portanto Conheça seu parceiro lá antes da meia-noite. Quando você fala com ela, ela vai dizer como rapidamente o tempo se passou desde que você ajudando dela com a fazenda. Depois ela risos para um pouco seu parceiro irão pedir-lhe uma pergunta séria. é okey se ela gosta de você? A resposta adequada seria "Não, eu não.", que faz muito feliz.






Proposta de casamento (versão de menina)
Que: menina jogador
Pela manhã seu parceiro vai dizer você tem algo importante ele quer pedir-lhe e ele solicita que você vai encontrá-lo do penhasco. Vá até lá e ele vai estando lá assistindo a água. Quando você fala com ele ele vai como se ele pode permanecer na fazenda e ajudá-lo para sempre. Se você responder "naturalmente!", em seguida, ele vai perguntar se você tiver certeza que você iria querer viver com um cara como ele. Responder com "Sim, tenho certeza!" e ele vão perguntar se você deseja se casar! Se você quiser ser casado, em seguida, escolha "Sim, ele faz.", se não, em seguida, escolha "não é realmente..." ou "...." e você não vai se casar. Lembre-se, se você optar por casar-se, em seguida, a jogo termina!


Proposta de casamento (versão de menino)
Quem: Menino
Algo está na mente do seu parceiro. ela quer que você a conheça no local com a vista bonita. Vá vê-la do penhasco e ela vai perguntar-lhe se você poderia ficar com ela na fazenda para sempre. Você pode responder ou "Naturalmente!" ou "Eu não sei.". Ela não vai falar muito se você responder com o primeiro deles, mas ela vai entrar em um discurso sobre como she loves you se você responder com o "eu não sei.". Seu parceiro será, em seguida, pedir-lhe duas vezes se você tem certeza que deseja permanecer com ela. Se você aceitar sua proposta de casamento, em seguida, 5 dias depois você vai encontrar na casa do Elder para ser sua esposa.






Flor extra sementes
Quem: menino ou menina
A temporada de Verão sempre traz dois furacões que ocorrem. Quando há um furacão você não pode ir lá fora a água suas colheitas e seu parceiro não pode cuidar dos animais. A única coisa que você pode fazer é ir para a cama (já que não pode mesmo deixar o florescer). Se você está preso dentro durante um furacão e quando você assistir TV Lisa diz "cuidado! Tufão alerta!"você vai obter um presente na manhã seguinte quando você acorda. Seu parceiro irá dizer-lhe como ela encontrou algumas sementes que o furacão deixou para trás. As sementes serão sementes de flores e é aleatória que sementes você realmente começar. Se durante o furacão você assistir TV e Lisa diz "............", então você não vai obter todas as sementes.


Um companheiro chateado
Quem: menina jogador
Se você passar por um dos eventos e não fazem muito bem, você pode se deparar com um presente. Seu parceiro acredita que a meta os dois de você concordou em é muito difícil. Você pode concordar ou discordar. Ele vai, em seguida, pedir-lhe por que você ainda está tentando reviver a fazenda e se você está apenas fazendo isso por causa de seu pai. Resposta "n.o..." e ele vão rir de você e perguntar se não é para o sonho, então por que. Resposta "Eu só quero." e ele vão rir novamente e obrigado por apontar que a ele. Ele ficará feliz em começar a trabalhar no dia seguinte. As outras respostas você dar (e há muito poucos) sempre resultará em um parceiro de fazenda que tem dúvidas habilidades para executar na fazenda.






Álbum de fotos do pai
Quem: Menino
Um dia ela vai mostrar-lhe um álbum de fotos que ela encontrou. Pertencia a seu pai e há uma fotografia de uma mulher que ela acredita que é sua mãe. Sua mãe faleceu quando ela tinha apenas 3 anos e seu parceiro dificilmente pode se lembrar dela. Se você escolher "Miss ela?", então ela vai falar sobre como ela falta que tem uma mãe. Se você escolher "Mãe da irritante.", então ela vai dizer como todos lhe diz isso, mas ela não acredita que ele.


Aniversário do parceiro
Quem: jogador menino ou menina
Seu parceiro tem um aniversário apenas como você! Este evento geralmente ocorre se você não responder favoravelmente para a configuração de um evento de objetivo. Ao falar com seu parceiro irá declarar que é seu aniversário hoje. Quando você dá seu parceiro algo nesse dia é considerado um "presente de aniversário". Se você dar o seu parceiro um segundo presente você pode obter uma declaração que presentes de aniversário são sobre qualidade e não quantidade.






O menino sonha
Quem: menina jogador
Seu parceiro vai pedir para encontrá-lo do penhasco antes da meia-noite. Ir falar com ele e ele parece incomodado sobre algo. Ele vai perguntar-lhe se executando a fazenda de seu sonho. Se você responder "Sim", então ele vai dizer-lhe uma vez teve um sonho também. Se você responder "O que foi ela?" ele dirá você que esqueceu. Se você responder "Ah, você fez." ele dirá você sobre como ele sonhava em ser como seu avô e executando uma fazenda de servidores. Ele já realizou esse sonho porém (em Harvest Moon 2) pelo que agora ele tem tempo para pensar em um novo sonho.


Ele descobre seu sonho
Que: menina
Sobre uma temporada após o evento de sonho do menino, ele vai decidir o que ele quer fazer. Ele vai pedir-lhe uma série de perguntas que determine se ele permanece na fazenda ou se ele se afasta. Se você dizer-lhe que ele pode ficar aqui ele vai ser muito feliz. Se você dizer ao seu parceiro para ir viver para seus sonhos, vai movimentar afastado! Na manhã seguinte você vai perceber que você não pode cuidar da fazenda de tudo por si mesmo e seu jogo vai acabar. Tanta coisa para ser uma mulher independente...






Uma Cegonha visita seu sonho
Quem: Menino(depois que você está casado)
Depois que você terminar de pequeno-almoço numa manhã seu parceiro irá dizer-lhe que tinha um sonho estranho naquela noite. Ela sonhou que uma cegonha veio e visitou. Sua esposa (parceiro) acha que ela pode ter algo a ver com um bebê! Para a próxima semana ou assim manter dando seus dons, como faria normalmente e uma manhã ela vai lhe informar que ela acredita que ela está grávida! Ela não vai fazer qualquer trabalho para 2 temporadas então cabe a você para cuidar da fazenda sozinho.


Noite relâmpago
Quem : Menino
Uma noite quando você entrar em sua casa de fazenda, as luzes vão sair! Seu parceiro vai começar a falar sobre como medo ela é do escuro e do relâmpago. Depois de algumas horas de jogo, as luzes vão voltar.

1 comentários:

eu nao consigo vender nada em harvest moon 64 eu sei que tem que colocar em uma caixa la fora no terreiro as colheitas mas como vende me ajudem por favor :f
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t