Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Harvest Moon 64 - As Meninas

Ann

Ann mora no Green Ranch com o pai, Hall, e seu irmão, Gray. Sua mãe morreu quando ela aparentemente estava em uma idade jovem e frágil, por isso ela foi criada sem a influência do sexo feminino. Por isso, ela cresceu para ser uma menina muito áspera e moleca .Ela é muito dura e tende a exagerar, mas ela é provavelmente a pessoa mais alegre e otimista no jogo. Ela tem um local especialmente suave para os animais, sempre atenciosa e se preocupanda com eles.

Gosta de: Batatas, milho, seu cão, e especialmente a lã.
Não gosta: animais selvagens, e especialmente quando você deixa seus animais morrem. Nunca faça isso.
Aniversário: Summer 14
Presente para você: Em seu aniversário, Ann vai tricotar-lhe um par de meias.
Rival: Cliff.
Fotos do evento: Uma manhã de inverno, Ann vai parar por sua fazenda para ver se você gostaria de ver o coelho Pika. Concordo com ela e você receberá uma foto.
Evento Especial: Se você tiver vários pontos no seu cartão de bolo para a padaria, você pode acidentalmente cair no seu caminho para fora do Green Ranch. Ann vai trazer isso para a sua atenção e levá-lo para dar a você. Ela vai comentar sobre quantos pontos você tem e lhe perguntar se você gosta de doces. Se você responder sim, ela vai ficar feliz e dizer que ela gosta de doces também. Se você disser não, ela vai ficar desapontado, pensando que você visita a padaria só para ver Elli.

Sonho:
"Ei, olhe para os passarinhos."
... Um ninho de pássaro na árvore ...
"Eles são tão bonitos ..."
"Espero que eles crescem tão rápido que eles podem voar!"
... A menina feliz ...
"... Oh! Kyaaaa!"
Ela ficou muito animada e caiu ... então ...
... Então?

Depois de testemunhar este sonho, vá para a área atrás da casa do carpinteiro. Você encontrará Ann observando a árvore e ela vai dizer-lhe como uma vez que sua testa marcada pela queda desta árvore. Ela vai perguntar se você já caiu de uma árvore antes. Se você disser que sim, ela vai ser feliz, lembrando que você foi a única a subir a árvores com ela.

Onde se encontra: Todos os dias, exceto quintas e domingos, Ann estará andando Green Ranch nos campos. Se está chovendo, ela vai ser no celeiro. Às quintas-feiras e domingos, ela pode ser encontrada pela tenda pescador, por cabana do carpinteiro, ou no lago da Deusa. Em raras ocasiões, ela estará visitando Rick em sua loja ou Karen em sua vinha. Durante o festival de fogos de artifício, ela vai estar no Green Ranch. Durante a Noite Estrelada, ela vai estar na Igreja. Na véspera de Ano Novo, ela vai estar no bar.

Elli

Elli vive na padaria com a avó, Ellen, e Jeff, o mestre de padaria e sua amiga das sortes. Seus pais morreram quando ela era pequena, a menina pobre. Ela é uma excelente padaria e a maioria de seus produtos são vendidos na padaria. Ela é muito doce e bem-humorada, sensível e emocional às vezes. Ela é muito maternal, a idéia de casar e constituir família é positiva a ela
Gosta de: Ovos, leite (principalmente de ouro), peixes, quando você compra os doces da padaria.
Não gosta: Insetos, esquilos.
Aniversário: Fall 1
Presente para você: Em seu aniversário, Elli lhe dá um lenço.
Rival: Jeff o mestre de panificação.
Torce o tornozelo: Nas montanhas perto do rio.
Fotos do evento: Uma noite em Outono, Elli vai parar na fazenda de lhe perguntar se você gostaria de fazer Moondrop Dew com ela. Concordo com ela e você vai ter uma foto depois de testemunhar o evento.
Sonho:
"Eu vou ser a mamãe e você ser o pai."
"Querido, o jantar está pronto."
... Jogando casa ... A menina bolinhos feitos de barro ...
"Não, não come!"
"Ajude! Alguém, papai!"
... Ele tem uma dor de estômago e estava doente na cama.
... Então ... Então?
Após o sonho, em qualquer da padaria ou para o lado esquerdo do Flowerbud Village. Lá você verá may e Stu em casa jogando. Elli vai falar com você e perguntar se você se lembra de nada sobre o brincar de casinha com ela. Você diz que não e ela vai ser feliz com você.
Onde encontrar: Elli é quase sempre dentro da padaria ou fora dele no quintal. Às segundas-feiras, quando a padaria está fechada, ela é geralmente fora vagando nas montanhas e, muito ocasionalmente, pode ser encontrada na loja de flores. Aos domingos, ela parece desaparecer por algum motivo. Para os fogos de artifício, ela vai ficar no pátio da padaria. Em ambos os Starry Night e New Year's Eve, ela vai estar na Igreja.

Karen

Karen é filha mal-humorada de Gotz e Sasha, donos da vinha. Porque ela foi criada na vinha, a sua paixão é o vinho, e bebe muitas vezes (na verdade, Karen é a sua única grande concorrência no concurso do Ano Novo). Ela também tem um amor a dança, assim como sua mãe costumava fazer. Ela é muito áspera e rude e não no início, mas vai abrir um pouco uma vez que ela tem que te conhecer. Se, no final do seu segundo ano, ela passa a ser indiferente a você e você não ter restaurado a vinha, ela vai deixar a aldeia para sempre.

Gosta de: Muito bagas, uvas silvestres, morangos, tomates
Não gosta: Insetos, peixes.
Aniversário: Winter 29
Presente para você: Em seu aniversário, Karen lhe dará um bracelete do encanto que supostamente ajuda com o tempo.
Rival: Kai
Entorse de tornozelo: No vineyeard, pela árvore, no canto superior direito.
Fotos do evento: Se você salvou o vinhedo e tiver Karen, pelo menos, um coração amarelo, ela vai vir até você, na noite de 7 Fall e pedir-lhe para ir com ela para a minha vinha.

Sonho:
"Papai! Eu nunca vou ter problemas de novo! Por favor, abra!"
... A menina está chorando ...?
Sniff, sniff. "
"Oh, quem é você? Quando você veio?"
"Uau, há um buraco aqui ..."
"... Meu pai está com raiva, por isso não posso voltar para casa ..."
Ele foi hom com a menina chorando, segurando a mão dela, então ...
... Então?

Depois de ver este sonho, vá para a vinha. Karen vai andar mais com você e oferecer para lhe dar um passeio pela vinha. Você vai aceitar, e você vai entrar na despensa. Karen vai achar que a porta está trancada, e você vai ficar preso lá dentro. Ela vai entrar em pânico, reclamando que ela está com fome. Sua primeira opção é esperar um pouco até seu pai que vem para que você obtenha dois. Sua segunda opção (e melhor) é encontrar o buraco no canto superior direito do primeiro andar do armazém, ao lado da máquina de preto. Se você faz o seu caminho para fora através do furo, Karen vai perguntar se você era a pessoa que a ajudou a sair quando ela era jovem. Diga a ela que você e ela vai ser feliz com você.
Onde se encontra: a programação de Karen é muito ... aleatória. O melhor lugar para encontrá-la está no bar, ela trabalha há mais noites. Durante o dia, ela é um pouco difícil de encontrar: Às vezes ela até vagando na vinha, às vezes ela está nas montanhas por cabana do carpinteiro. No entanto, ela vai estar na praia todos os domingos. Para a Noite Fireworks e estrelado, Karen vai estar na praia. Na véspera de Ano Novo, ela vai estar no bar.

Mary

Mary é filha do prefeito e sua mulher não identificada. Ela trabalha como recepcionista na biblioteca e passa a maior parte de seu tempo lá. Ela é tímida, quando você encontrá-la, ela tende a gaguejar quando fala com você. Não só isso, mas ela embaraça facilmente. Ela é muito gentil, atenciosa, e confia facilmente. Ela tem um pouco de fascinação com os livros e os insetos e, ocasionalmente, baseia-se em seu tempo livre.

Gosta: Couves, insetos (mostrá-los a ela), quando você lê livros ("imprensa" Um perto da estante).
Não gosta: cachorro animais silvestres e Seu.
Aniversário: Winter 11
Presente para você: Em seu aniversário, Maria lhe dará um livro. No entanto, se você tiver ela em um coração rosa, ela vai lhe dar uma "bela figura", que está pendurado na parede acima de sua cama.
Rival: Harris o carteiro.
Entorse de tornozelo: Na biblioteca.
Fotos do evento: Mary vai parar por uma noite de verão. Se você concorda em ir com ela, você vai ter uma foto.

Evento Especial: Um dia, você pode ver um evento onde o vendedor está dizendo ao prefeito que ele lhe deve dinheiro e pressioná-lo a pagar. Mary, fora de sua própria bondade, vai oferecer seu amado pingente de ouro como pagamento do dinheiro. O vendedor aceita. Mary vai perguntar-lhe se ele está realmente feliz. O vendedor é um pouco surpreso, mas avisa que ele está feliz. Ele sai, e então ela o vê e fala com você por um tempo. No dia seguinte, você vai receber Mary pendente no e-mail, aparentemente, o vendedor não se sentia bem levá-lo dela. Dê-lo de volta para Maria e ela vai ser muito feliz.

Sonho:
"Obrigado por me mostrar ..."
... Um livro velho conto de fadas ...?
"Quando você virá da próxima vez?"
"Vamos visitar novamente no próximo verão. Direita, [nome]?"
"Sério? Você realmente vai voltar?"
... A moça está prestes a chorar ...
"O quê? Para mim? Tudo bem? Obrigado, eu vou cuidar dela."
"Vamos lá ... dizer adeus a pouco ..."
... A garota acenava para um tempo ...
... Que era ...

O evento, que vai junto com a seqüência de sonho se realiza na Biblioteca. Uma vez que você ver um livro sentado na mesa de Mary, buscá-lo e dar a ela, em vez de falar com ela. Se você dizer-lhe que era a pessoa que lhe deu o livro, quando ela era criança, ela vai ficar muito feliz com você.
Onde encontrar: Mary é geralmente na biblioteca de ambos e chuvosos dias ensolarados. Em dias a biblioteca está fechada, você pode encontrá-la do lado de fora da igreja ou nas montanhas atrás da casa do carpinteiro. Durante o festival de fogos de artifício, ela vai estar na Praça da Cidade. Durante o festival tanto Starry Night e New Year's Eve, ela vai ser na igreja.

Popuri


Popuri é a filha de Basil e Lillia, ambos residem na loja de flores. Sua família é muito orientada para a natureza: Lillia uma florista e um botânico Basil, então naturalmente ela cresceu a amar as plantas, flores, em particular. Popuri é bastante amigável, muito espumante, e um amor total. No entanto, ela é um pouco infantil, um pouco teimosa e tem um pouco de paciência. Ela obviamente ama a primavera.

Gosta: Flowers (especialmente aqueles cultivados em sua fazenda, embora não seja necessário), bolos e torta da padaria, morangos.
Não gosta: Insetos.
Aniversário: Spring 22
Presente para você: Em seu aniversário, Popuri vai lhe dar algumas potpourri ... .
Rival: Gray
Na área de montanha atrás da casa do carpinteiro.
Fotos do evento: Quando a loja da flor começa carregando Blue Mist sementes na primavera do ano 2, comprar um saco. Uma vez que você fizer isso, você e Popuri irá plantar as sementes na área próxima do lago da Deusa. Água das sementes uma vez por dia por cerca de uma semana e as flores vão desabrochar. Uma borboleta rara aparecerão perto da flor. Você vai tirar uma foto no dia seguinte.

Sonho:
"Um pouco mais, e eu posso alcançá-lo. Uuuun".
... Uma menina estava tentando pegar uma flor no âmbito do precipício ...
"Kyaaaaaaa!"
... Caindo juntos ...
"Ei, o que você está fazendo aqui? É perigoso!"
"Papai, eu encontrei uma flor."
... Aquela garota era ...

Após a seqüência de sonho, vá para a área da montanha atrás da casa do carpinteiro. Você verá Popuri no topo do penhasco. Eventualmente, ela vai escorregar e cair de repente. Você tem que subir na árvore em frente à falésia, a fim de salvá-la. Quando ela pergunta se você lembra de ter feito nada parecido antes, diga a ela que você faz, e ela vai ser feliz que você lembrou.

Onde encontrar: Em dias ensolarados, Popuri é normalmente encontrado regar as ... fora da calçada da loja de flores. Aos domingos, ela estará visitando Green Ranch para entregar sementes de capim. Ocasionalmente, ela vai ser encontrada pelo restaurante nas montanhas. Para o Festival de Fogos de Artifício, Popuri pode ser encontrado nas montanhas (subir na árvore), bem como Starry Night. Na véspera de Ano Novo, ela vai estar na Igreja.

2 comentários:

Nossa me ajudou muito obrigada por postar :q
 
ja tive todos o sonho da Elli mas quando fui visitala ñ deu nada certo pode me explicar oq houve?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t