Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Harvest Moon 64 - Casamento

Antes de se casar, uma menina deve ter um coração rosa para você, como mostrado no canto inferior direito do seu texto quando está falando com você. O "coração" Para ficar branco, azul, verde, amarelo, rosa e por último. Essa não é a única coisa que, embora - você precisa ter os carpinteiros construir uma cozinha para sua casa (ver extensões casa ) antes de que ela vai aceitar. Por último, a fim de propor, você vai precisar para oferecer-lhe uma pena de azul. Como você começa um? Uma vez que a menina está perto de se tornar casar, Rick começará a vender uma pluma azul em sua loja. O preço de venda será 1000G, mas ele vai derrubar 20G só para você.

Depois do casamento

Depois que você é casado, se você está em bons termos com sua esposa, ela vai fazer as tarefas certas para você. Aqui está o que cada menina vai fazer:

Ann: alimenta as galinhas e ovos .
Elli: alimenta as galinhas e ovos .
Karen:Recolhe ovos, e ela vai cair algumas vezes .
Maria: Recolhe Ovos.
Popuri: Rega algumas Plantas(dependendo da forma como você tratá-la) e alimenta as galinhas.

Certifique-se de tratar a sua mulher também. Deixe a sua esposa lhe presentes favoritos diariamente - mais atenção você der a ela, mais o trabalho que ela vai fazer por você (ou pelo menos no caso da Popuri). Certifique-se de estar em casa a uma hora razoável. Sua esposa vai para a cama exatamente às 10:00, para uma boa hora para você ir para a cama seria enquanto ela está de pé à beira do leito, o que seria das 8:00 - 10:00.

Se acontece que sua esposa cai para um coração azul, ela vai deixá-lo! Embora ela não será tecnicamente divorciar de você, ela vai deixar um bilhete em sua mesa dizendo que ela deixou, e se você tiver uma criança, ela vai levá-lo com ela. O estranho é que todas as outras meninas elegíveis na aldeia parecem desaparecer misteriosamente durante esse tempo ... De qualquer forma, a fim de obter a sua esposa de volta para sua casa, você deve ir a casa de seus pais (ou onde ela morava antes de casar com você) e pedir para ela voltar. Ela, com um pouco convincente.

Crianças

Antes de fazer qualquer coisa, você deve ter os carpinteiros construir uma cama de bebé. Se você tiver feito isso e você foi tratar sua esposa bem, depois de uma temporada de casamento, sua esposa vai começar a queixar de sintomas estranhos - ela vai querer comer coisas estranhas, ela está ficando doente ao seu estômago um muito ultimamente. Após mais uma temporada, a sua mulher vai te dizer que ela está grávida! Ela vai começar a se preparar para o bebê, fazendo coisas como ler sobre livros materna. Seu filho vai nascer uma época posterior.

O dia do nascimento, (o que, se você tiver feito tudo corretamente, será de cerca de três épocas após o casamento), você vai acordar para encontrar sua esposa na cama ea parteira e um membro da família de sua esposa em casa . A única coisa que você pode fazer é ir lá fora e esperar em torno de 3:00 para chegar, pois o bebê não nascer até lá e Zack não vai deixar você deixar sua fazenda. Vá para dentro após a 3, e você vai ouvir a sua mulher dando à luz a criança. Uma vez que tudo está dito e feito, conversar com sua esposa e você obterá o opporunity nome do seu filho, e uma foto para lembrar o evento.
Primeira fase: a primeira fase da criança Seu dura cerca de uma temporada. Neste momento, tudo o que ele realmente faz é sentar nos braços de sua mãe ou em seu berço, deliberando sobre a vivo como um log. É difícil dar-lhe presentes nesta fase - você só pode dar-lhe coisas enquanto ele está em seu berço, e as chances de você falta e soltando o que você está tentando dar a ele é alto, então a melhor coisa que você pode fazer é mostrar o seu cão.

Segunda Fase: Whoo, ele é um pouco mais crescido, e é dez vezes mais fácil dar-lhe coisas! Ele gosta de coisas quando você mostrar a ele coisas como o seu cão, e ama de leite especial. Ele vai rastejar onde quer que sua esposa, fazendo bonito sons bebezinho. Você ainda pode pegá-lo e levá-lo ao redor, se você gosta. Durante esta fase, você pode acordar uma manhã para encontrar o seu bebê doente. Sua esposa estará entrando em pânico, e você vai ter a opção de chamar um membro da família da menina, a parteira ou o Potion Shop Proprietário para obter ajuda. Isso não significa necessariamente importa quem você chama, quem vier vai simplesmente ajudar a criança a ficar melhor. Este estágio tem a duração de três temporadas.
Terceira Fase: Esta fase ocorre após o seu filho se tornou um ano de idade. Você não pode pegar o seu filho e levá-lo para passeios pela cidade, infelizmente. No entanto, ele vai começar a falar, dizendo bonitinho frases aleatórias. Este é o estágio final, então não importa quanto tempo você joga, seu filho vai continuar a ser uma criança para sempre.

13 comentários:

onde q compra a pena azul, a Ann me jogou no chão uma vez pq eu n tinha ela
 
A pena se vende na loja do Rick quando vc está perto de se casar.
 
tem que ter o coraçao rosa tbm naum esquese. :j
 
Como saber do que os moradores gostam?Me ajudem :b
 
O mano ai galera Como que eu faço pra popuri casar com migo ?
:S kem souber me avisa :K
 
Quero ter um filho com a Elli mas não consigo :b o que devo fazer me ajudem por favor. quero um bebé :f
 
para vc casar cm a popuri de as flore q se encontram ao redor da arvore de cem anos aquela flor braquinha e no verâo dê aquela flor rosa pink cat e no outono de a flor azul escura e no inverno de ovos cozidos no hot spring e jóias ela é a mais facil de conquistar vc só pode casar cm ela qnd a sua casa estiver completa
 
Estou namorando a Popuri ( ela está com o coração rosa ) mais como eu faço para pedir ela em casamento?
:t
 
Opa, opa! eu já pedi ela em casamento, mais agora eu quero saber quando, kkkk, não procuro direito as coisas
 
Depois de casado, eu consigo as fotos com as outras meninas do mesmo jeito?
 
Esse jogo é foda,eu casei com a karen.
 
Quando a popuri esta gravida ela pede pra comer peixe com biscoito e fica enjoada depois kkkkkkkkkk.. :q
 
como cozinhar?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t