Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, janeiro 16, 2011

Harvest Moon GB - Comércio Link

Usando o cabo Link Game Boy, você pode trocar animais e sementes para uma outra cópia do Harvest Moon. O primeiro cabo do gancho o link para seus Gameboys e depois ligar o seu jogo. Dentro da sua casa de campo você verá um telefone branco. Pressione o botão de pé ao lado do telefone para ativar o Centro Ranch.
Dentro do Centro Ranch você vai ver secções de vacas, galinhas, animais e sementes. Escolha o que você quer trocar e pressione o botão de um.
Se você tem uma vaca do bebê que você não tenha nomeado ainda, você terá que nomeá-lo primeiro antes de poder utilizar o Centro Ranch. Embora se você troca a vaca do bebê para uma vaca meio, ele será automaticamente crescer e se tornar uma vaca meio ... muito estranho ... Você também pode negociar uma vaca prenha. Basta escolher a vaca que você quer e depois confirmar.
Você pode cancelar para fora das janelas comerciais, pressionando o botão B. Animais de estimação Trading é a mesma coisa, mas você não escolher qual pet você quer negociar desde que você só possui uma.
Negociação das sementes é o mesmo também, mas você só pode comércio 1 saco de sementes de cada vez. Infelizmente não há nenhuma forma de negociação mais do que isso. Você vai ter que ativar a seção de comércio de Sementes do Centro rancho para cada saco de sementes que você quer para o comércio.
Se você tiver sorte, quando você está negociando uma galinha, você pode acabar com uma galinha de ouro! Você tem um 1 em 64 chances de tornar-se o frango dourado. Galinhas de Ouro leigos Ovos de Ouro, que você pode vender para um monte de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t