Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, janeiro 16, 2011

Harvest Moon GB - Dicas e Power Berries

Segredos

Dinheiro Grátis:
Confira a cômoda ao lado de sua cama. Você vai encontrar fundos de chuva do vovô dias no valor de $ 1000.

Plantas de Inverno e Outono:
Dependendo de como se escreve o seu nome, você terá diversas culturas a crescer durante o outono e inverno. Se você escrever seu nome começando com uma letra maiúscula, você vai ter cenoura e beringela. Deixando a primeira letra minúscula como você irá obter Brócolis e amendoins. Se você colocar um símbolo de como a primeira letra de seu nome, como um coração, você será capaz de crescer todas as quatro culturas.

Sementes Extra:
Se você começar o jogo como uma menina, em vez de o Menino, você receberá um saco de erva, nabo, batata e sementes na sua vertente da ferramenta. Você receberá também o regador sem ter que comprar qualquer coisa. Você não precisa fazer nada de especial, como iniciar o seu nome usando um símbolo ou ter um tipo específico de animal de estimação. O jogador do menino nunca vai se livrar de sementes de partida, não importa quantos símbolos que você colocou no seu nome ou o nome de seu animal de estimação.

Vaca adulta:
Nota: menino só
Quando estiver pronto para comprar vacas, certifique-se que 10 mil G, a fim de comprar duas vacas. Compra sua primeira vaca e fazer a primeira letra de seu nome um símbolo. Segunda aquisição de uma vaca e não iniciar o seu nome usando o símbolo. A primeira vaca você compra serão automaticamente um adulto e capaz de produzir leite média no que é primeiro dia em sua fazenda. Comprar uma vaca e usando um símbolo no início de seu nome só vai chegar uma vaca Médio. Da mesma forma na compra de 2 vacas e usando um símbolo em cada nome não vai lhe duas vacas adultas, mas duas vacas Médio. Somente quando o primeiro começa com um símbolo e um segundo não vai funcionar esse truque.

Power Berries:
As bagas lhe dar mais pontos de resistência para que você possa trabalhar mais tempo sem ficar exausta. O Power Berries você encontrará mais, quanto mais resistência você tem. Dentro da sua casa de fazenda é uma flowerbox que mostra o número de bagas que você encontrou. Se você só encontrou duas bagas, em seguida, haverá duas flores rosa lá. Há 10 Power Berries:

Uma delas é dada a você pelo Harvest Sprites após dar-lhes alguns cogumelos.
Atrás de sua madeira Bin; até o solo da esquerda para a direita.
Depois de conseguir o picareta, usá-lo na esquerda stoney quarto na caverna dos Harvest Sprite.
Na área do sudeste de sua fazenda, antes que você comece a expansão de campo no 2 º ano.
Junto à cisterna no canto sudoeste do campo.
À esquerda do boteco ao longo da cerca leste antes de receber a atualização em campo.
Após a atualização campo, até o solo, no canto sudeste.
Também na área de expansão do campo, até no nordeste.
Quando limpar a sala de picareta em primeiro lugar, bateu no muro entre as duas luzes de 6 vezes. Você vai abrir uma sala secreta e em uma das rochas é uma baga.
Na sala secreta PickAx também.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t