Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, janeiro 16, 2011

Harvest Moon GB - Eventos

No dia 10 de primavera um cavalo bebê vai aparecer na porta da sua fazenda. Ele está perdido e precisa de você para cuidar dela. Depois de o nome do cavalo que vai viver em sua fazenda. Uma temporada depois (10 de Verão) o seu cavalo se tornará um adulto. Você pode agora comprar os alforjes de Ann e usá-lo como uma viagem Shipping Bin.

Regador de atualização:
Quando você acorda de manhã, Ann estará esperando por você. Ela diz que pode atualizar seu regador em um irrigador, mas ele vai levá-la sete dias para fazê-lo. Por sorte Ann não tira seu regador para fazer a conversão, assim você ainda pode molhar suas plantas com o velho, enquanto ela trabalha. Após 7 dias de ir para a loja dela e ela vai tê-lo à venda por 2000 G. Uma vez que você compra o Sprinkler você vai perder o seu regador.

Sickle upgrade:
Quando você vai falar com um dos Harvest Sprites depois de ter colhido a primeira colheita do capim, ele poderá perguntar se a sua foice afiada é o suficiente. Se você responder "Não", então ele vai dizer que você provavelmente não está usando a ferramenta corretamente. Se você responder "Sim", o Sprite será feliz, pois ele foi quem criou a foice. Ele pede que você devolva a ele para que ele possa fazê-lo melhor. Ele quer que você retornar a ele em 12 horas em tempo real. Ative o recurso de Temporizador (pressione SELECT duas vezes para vê-lo) para que o Sprites te ajudar, então desligue seu Game Boy. Quando você voltar ao seu jogo a foice vai estar sentado no banco dentro da sua vertente da ferramenta.

Hoe de atualização:
O upgrade para a Hoe é praticamente a mesma que a foice. Fale com um dos Harvest Sprites e ele vai perguntar se o seu Hoe arados bem. Se você disser "sim" ele vai ficar feliz porque ele fez isso, mas ele quer pegá-lo emprestado para que ele possa fazê-lo melhor. Ele pede que você volte em 24 horas para recuperar o seu novo Hoe. Ele quer que você retornar em 24 horas em tempo real, exatamente como ele queria que voltar quando ele atualizou seu Hoe. Faça o Timer coisa de novo.

Piquenique da Primavera:
Na manhã do dia 27, Nina pergunta se eles podem fazer um piquenique em sua fazenda. Diga-lhe que "sim" e na manhã do dia 28 você vai ser convidado a ir com eles. Mary, Nina e Ellen vai te levar para o campo. Nina quer que Ann e Eva podiam de fora. Uma vez que você terminar de falar a todos os 3 meninas no piquenique terá terminado e você estará de volta dentro de sua casa da fazenda. O tempo será 18:00 então não esqueça de alimentar os seus animais antes de ir para a cama!

Menina dos ovos:
Depois de ter possuído uma galinha por um tempo, uma menina que virá visitá-lo um dia. Sua avó mandou para a fazenda para comprar um ovo. Se você permitir que ela reunir um ovo, ela vai lhe pagar 75 G para ele, que é mais do que um ovo vende para o remetente. Infelizmente, a menina volta alguns dias mais tarde, lhe diz que paga muito para o ovo, e pede sua 5 G na mudança.

Sismo / Axe upgrade:
Às vezes, no Verão de um terremoto ocorrerá. O Carpinteiro vai passar por aqui e perguntar se você está bem e sugere que você verifique sua fazenda para se certificar de que não havia nenhum dano. Siga até a caverna Harvest Sprite e você vai descobrir uma pedra caiu em cima de um dos Sprites! Quebre a pedra com o seu martelo para liberar a Sprite, então vá para o lago subterrâneo. A rocha que estava bloqueando o acesso ao lago desapareceu. Dado que o sinal lhe disser para não atirar em suas ferramentas, vá em frente e pegue o seu machado para lançar no lago de qualquer maneira. A Deusa da colheita vai aparecer e perguntar se você deixou cair o Golden Ax no lago. Diga-lhe "não" (já que você não tinha um machado de ouro) e ela vai aplaudi-lo por ser tão honesto. Em troca ela lhe dará o machado dourado, que lhe permite quebrar tocos de árvores com um hit.

Summer Night:
O verão é a época mais quente do ano. No dia 20 de Verão, Ann e Eve poderiam vir por sua fazenda em 18:00 e convidamos você a desfrutar o cooler noite com eles. A 3 de você sair para fazer alguma visão da estrela. Depois de falar com cada uma das meninas que você vai aparecer de volta à sua fazenda em 21:00.

Bob Furacão:
Durante o Verão, Bob vai explodir a partir da costa. Quando Bob está soprando lá fora, você está preso em sua casa o dia todo. Seu animais não serão alimentados e você não será capaz de capturar qualquer de suas colheitas. As suas culturas será bom no dia seguinte, mas os seus animais irão precisar de alguns dias de cuidados antes que eles produzem leite e ovos novamente.

Pássaro perdido :
Ellen vai cumprimentá-lo na parte da manhã uma porta e pedir para você encontrar seu pássaro perdido. Concorde em ajudá-la e ela vai pedir que você deixá-la saber se você encontrá-lo. Confira a placa ao lado de seu silo de grãos e você verá um passarinho sentado no topo. Pressione o botão A, enquanto enfrenta a ave e Ellen vai chegar. Parece como se o pássaro gostaria de ser livre em vez de em uma gaiola, então Ellen decide não recapturá-la. Ela vai agradecer por encontrar seu pássaro e depois sai.

Martelo de atualização:
Quando tiver guardado o suficiente G, vá para o carpinteiro e pedir a sua casa para ser atualizado. O Carpinteiro virá na manhã seguinte e exigem que você tenha 100 peças de madeira e de 2.500 G. Se você concorda com o seu preço, ele vai ter a sua quinta atualizado em 3 dias. Quando ele chega perto para dizer que você agora possui um "Deluxe Wood House", ele vai te dar o Martelo Super gratuitamente.

Suco de Uva Presente:
Certa manhã, Eva estará esperando por você lá fora. Ela lhe dará uma nova bebida para tentar chamado Wild suco de uva. Então ela sai. Visite o Juice Bar na noite e você vai perceber que ela agora vende o Wild suco de uva. A próxima vez que ela vem para sua fazenda e lhe dá um pouco de suco ela terá Apple Juice disponíveis para compra em seu bar. Também uma vez que as vacas começam a produzir o leite que ela vai ter que venda muito.

Noite de luar:
Em seis horas no dia 24 de inverno, você vai ser convidado para ver a lua com o resto das meninas da aldeia. Eles são todos animado sobre a temporada de primavera chegar. Ellen ainda alimenta seu bolo! Depois de falar com Eva o evento será longo e você vai aparecer em sua fazenda em 21:00.

Dia de Ano Novo:
No dia 1 de Spring, após a sua avaliação do vovô no dia 30 de Winter, Mary virá visitar e desejar um Feliz Ano Novo.

Encontrar Nina:
Maria vai chegar a sua casa e dizer-lhe que ela não consegue encontrar Nina. Mary pergunta se você irá ajudá-la a encontrar Nina. Mary volta para a aldeia para procurar em casa de Nina novamente e ela pede que você olha em torno de sua fazenda. Entre na caverna Harvest Sprite (através de seu barracão) e Nina vai estar lá. Parece que ela tem sido um pouco maluco na cabeça, porque ela acredita que ela foi colher flores no interior da caverna e brincar com as sprites. Nina pensou que tinha ido apenas por uma hora e não percebi que ela esteve desaparecida por um dia inteiro! Ela se desculpa e decide voltar para casa. Depois de encontrá-la você vai aparecer de volta dentro de sua casa da fazenda e vai ser seis horas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t