Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, janeiro 16, 2011

Harvest Moon GB - Animais


Vaca :

Entre a tenda do cavalo e do galinheiro, você encontrará o curral. Dentro do celeiro você tem 4 baias para suas vacas, incluindo um quinto que é usado para vacas prenhes. No canto superior direito é o compartimento de onde você puxa a partir de forragens, no canto inferior esquerdo tem a caixa de transporte, e no canto superior esquerdo vai realizar a manteiga,o queijo Maker quando você tem a chance de comprá-los de Ann.
Cada vaca vai ficar na frente da caixa de alimentação está associada, portanto não há necessidade de se preocupar em colocar comida nos pontos a direita como com as galinhas. As vacas vão se movimentar dentro do celeiro e, às vezes se sobrepõem, tornando difícil determinar qual das vacas ordenhadas você e qual você não tem. Basta deixar o curral e depois voltar para repor as vacas para a frente de seus silos de alimentação. O tempo não passa enquanto você está dentro do celeiro para que você possa relaxar e cuidar das vacas sem se preocupar.
Antes você pode comprar sua vaca primeiro você precisa ter sacos X de grama plantada. Quando você compra sua primeira vaca médias empresas através da loja de animais na Vila você vai receber a Cow Bell de forma gratuita. O sino da vaca vai ajudá-lo a seu rebanho de vacas no galpão para que você possa levá-los fora para uma caminhada. Você também vai precisar para comprar o pincel e Milker do lojista. Se suas vacas ficar doente, ele também vende remédios para fazer a vaca fazer Mooo.
Para usar o Bell, basta equipá-la e pressionar o botão A. As vacas vão começar a andar em direção ao som do sino e faz parar quando atingir um obstáculo, como uma parede, alimentando bin, ou você. A idéia geral é empurrar a vaca para fora das portas do celeiro. Você só pode empurrar uma vaca para fora de uma vez! Quando a vaca vai para fora, finalmente, uma cena pouco vai brincar com você andando na vaca. Andar a pé faz vacas sua classificação felicidade crescem mais rápido, o que significa que eles vão produzir leite grande mais cedo, então se você não caminhar com eles. Apenas lembre-se não caminhar suas vacas quando está chovendo ou nevando lá fora! As vacas não gostam de se molhar.
Às vezes quando você tenta usar um de seus itens em uma vaca, ele vai começar a ir embora antes de você ter a chance de fazer o que você queria fazer. Se você ver que a vaca tem uma carinha feliz, você sabe que você usou o item com sucesso. Se você não vê rosto, então se aproximar e tentar novamente. De vez em quando você pode ter ao leite de vaca várias vezes porque o booger pouco continua se movendo. Se ajudar, você pode empurrar a vaca contra algo (como uma parede ou bin de alimentação) e depois usar o item.
Em vez de comprar vacas da Loja de Animais, você pode comprar a poção M. vez. A Poção mágica pode fazer qualquer vaca adulta grávida. Depois de comprar a poção M. vai entrar dentro de sua vertente da ferramenta. Tenha cuidado quando você equipá-lo! Se você equipá-lo e depois pressionar acidentalmente o botão A, você vai perder sua poção! Em vez disso, depois de equipar a Potion M. pressione o botão Start para mudar para outra ferramenta. Então você sabe que você não vai usar a poção em algo que você não deveria.
Quando você usa a poção M. em uma vaca adulta e faz uma cara feliz, a vaca não vai imediatamente transporte próprio até a tenda de vaca acasalada. Você tem que esperar até a manhã seguinte antes de você vê-lo ali. Uma vaca grávida leva 21 dias antes de ele dá à luz um bebê de vaca.


Bezerro »
15 Dias »


Médio Vaca
23 Dias » Vaca


Uma vez que uma vaca se tornou um adulto, você pode vendê-lo de volta para a loja de animais na Vila. O dono da loja vai lhe dar um preço diferente para a sua vaca, dependendo do tamanho do leite que produz. Ele também não aceita que as vacas não são adultos. Quando as vacas são adultos pode leite eles também! Você vai precisar de um ordenhador é claro, que você pode comprar a ferramenta do Ann Shop por 1800 G. Quando você começar a enviar o seu leite, ele também aparecerá na barra de Eva para compra de uma bebida refrescante. Depois, você pode comprar o queijo ea manteiga Máquinas de Ann, uma vez que você tem algumas vacas produtoras de leite Grande. As máquinas são boas, porque qualquer quantidade de leite tamanho pode ser utilizada por elas.


Pequeno »Leite
150 G




Médio Leite »
250 G




Grandes »Leite
350 G




Manteiga »
500 G




Queijo »
500 G




Bezerro »
Não está à venda


Médio Vaca
Não está à venda


Vaca com »de leite em pequena 5000 G




Vaca com Médio»Leite
8000 G




Vaca com »Leite Grande
12000 G


Galinha

A granja é para o lado direito do curral. Dentro você pode casa 4 galinhas. As galinhas não podem ir para fora, embora você possa buscá-las dentro do celeiro e configurá-los de volta para baixo. Você vai estar pegando as galinhas muito, especialmente porque eles ficam no seu caminho quando você está tentando colocar as forragens em suas bin alimentos. Basta lembrar que cada slot no lixo (da esquerda para a direita) são reservadas especificamente para cada galinha. Por exemplo, se você tem 2 galinhas (1 e 2) e você colocar comida em dois pontos no lado direito da caixa de alimentação (para frangos # 3 e # 4), as galinhas não são alimentados, uma vez que está comendo da posição # 1 e # 2 lugar no escaninho de alimentação.
Quando as galinhas estão saudáveis, cada dia você vai ter ovos. Você pode pegar os ovos com o botão A e depois atirá-los para o caixote de transporte que fica no canto inferior esquerdo. Se você perder a caixa, você vai acabar com ovos mexidos e nenhum lucro. Se as galinhas se tornam infelizes, você tem que alimentá-los durante 3 dias. Após esse tempo, os frangos será feliz novamente e você será capaz de recolher os ovos.
Se a Maria dá-lhe uma fortuna ruim, então as galinhas não botam ovos, no dia seguinte. Você não tem que esperar três dias para que se tornem novamente saudável, os ovos vão voltar no dia depois de ter sua má sorte.
Em vez de vender os seus ovos, você pode chocar em galinhas mais. Basta colocar um ovo dentro da incubadora, que fica no canto inferior direito e em poucos dias você vai ter um bebê frango. Garotas são tão pequenas que você não tem que alimentá-los. É preciso muito mais para uma garota de crescer em uma galinha.


Ovo »
5 Dias »


Pintinho
18 Dias »


Frango




Antes você pode comprar o frango primeiro, você tem que ter pelo menos cinco sacos de grama plantada. O proprietário da loja de animais não vai vender-lhe uma galinha até então. Depois disso, você pode comprar galinhas dele, para 500 g um pedaço. Se você acabou de comprar um frango e, em seguida, chocar os outros 3 você vai poupar algum dinheiro, mas leva tempo para os pintos a crescer em frangos adultos. Se você quiser vender-lhe uma galinha, vá até sua loja, selecione qual você quer vender (pressione cima ou baixo), e ele vai lhe pagar 500 G para ele.


Ovo »
70 G




Pintinho
Não está à venda




Frango »
500 G

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t