Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, janeiro 16, 2011

Harvest Moon GB - Sua Fazenda


Em sua fazenda você tem 4 edifícios que você pode entrar. Sua casa, curral, galinheiro, e galpão de ferramentas.

Casa
Você começa a trabalhar na fazenda, sua casa é muito pequena. Depois de um tempo você vai ter de madeira e dinheiro suficiente para ter a sua casa atualizados pelo Carpenter na Vila. A casa terá sempre uma cama, tv, relógio de mesa, e flowerbox. A cama é claro que você dormir à noite! A TV vai ter o relatório no dia seguinte a tempo, se você ligá-lo (Prima enquanto um pé contra a tv), eo relógio vai te dizer a data atual. O quadro terá um notebook sentado sobre ela, onde poderá ver um resumo sobre os animais que você possui e quanta comida você tem. O flowerbox está vazia quando você começa o jogo, mas quando você encontrar Powerberries você vai ver uma flor pequena aparecer na sua flowerbox. As bagas você encontrará mais, as flores mais você tem no seu caixa. Há também um telefone branco que você pode usar para chamar o Centro de rancho quando você quer trocar com um amigo através do seu Gameboys.

Curral:
O edifício ao lado do leste tem suas vacas. Mais informações podem ser encontradas no Vacas seção. Há 5 silos de alimentação dentro do celeiro, quatro para as suas vacas e um extra para qualquer vacas prenhes que possa ter.
Entre o curral e galinheiro é o Silo. O sinal exterior vai lhe dizer quantas peças de forragens que você possui. Forrageiras vem grama que você cortou com sua foice.

Galinheiro:
Menores em seu interior, em seguida, o curral, mas ainda mantém quatro animais. Você não pode ser executado por meio das galinhas e, infelizmente, eles estão sempre no caminho quando você está tentando alimentá-los. Pegando as galinhas para cima e movê-los perto da porta vai te ajudar. Você pode encontrar mais informação nas galinhas seção.

Tool Shed:
O galpão é onde todas as suas ferramentas e sementes vegetais são armazenados. Para pegar uma ferramenta apenas andar até ela e pressione A. Você pode equipar apenas duas ferramentas em um momento que você tem que pressionar o botão Iniciar no seu Game Boy para girar entre as ferramentas ea mão vazia. Você não pode equipar de uma ferramenta, mas se você pegar um novo você vai colocar o antigo de volta na prateleira automaticamente. No canto superior esquerdo do galpão é um caderno onde você pode ver quantas sementes de uma cultura específica que você possui. Não se esqueça da porta na parte de trás do galpão!


Através da porta dos fundos você encontrará a caverna Harvest Sprite. Dentro da caverna 3 sprites viver. A caverna tem saídas para o oeste, norte e leste. A saída West leva para a caverna de mineração, que você pode destruir pedras em vez vocês ganharam o Pickax de seu avô. A saída ao norte leva para o lago da deusa da colheita, onde pode pescar depois de ter recebido a vara de pesca. A saída oeste é onde você vai encontrar o seu Hot Springs. Se você ficar tão desgastado de trabalho que você mantenha em colapso, você pode saltar dentro e fora do Hot Springs um par de vezes e você vai ficar como novo!
Desde que você não pode trazer qualquer produto dentro da caverna, você terá que dar os sprites de um cogumelo que crescem sobre as mensagens dentro da caverna. cogumelos Dar-lhes fará amizade com eles. A melhor amizade, o melhor que eles vão fazer quando você ativar o recurso TIMER oi seu jogo.
Quando você pressiona o botão de seleção, a data ea hora vai aparecer na parte inferior da tela. Pressionar Select novamente trará um menu adicional onde você pode assobiar para o seu animal de estimação ou hourse. Há também o recurso de Memo, que fará uma imagem da ferramenta que você tem atualmente equipada aparecem quando você pressiona Select (em vez de mostrar o quanto dinheiro você tem). A última opção é o Timer. Usando o Timer irá forçar o Harvest Sprites para trabalhar em sua fazenda, enquanto você tem o seu Game Boy desligado! Mesmo se você não está jogando o jogo o Sprites vai água e colher suas colheitas para você.
Tenha cuidado ao utilizar o temporizador. Desde que é a única maneira de ter o trabalho Sprites em atualizar sua foice e enxada, você tem que usá-lo em algum ponto. Só não se esqueça de que você ligou! Eu cometi o erro de se esquecer e se voltaram contra o Timer no Verão para ter a minha foice atualizado para a Foice de Ouro. Uma semana depois, eu virei o meu jogo de volta, apenas para descobrir que o Sprites e trabalhado, apesar de no Verão passado e até mesmo a queda e até o último dia de Inverno. Vovô estava bem ali, esperando para me dar o meu a avalia! Eu não tinha jogado durante o outono e inverno para que eu não tinha enviado qualquer cultura desde o Sprites não plantar para você. Tendo o timer ligado goofed a minha tentativa de se tornar um mestre Fazenda, mas foi culpa minha já que eu tinha esquecido que me ligou.
Além disso, o timer não desligar quando você continuar o seu jogo, por isso certifique-se de pressionar Select duas vezes e desligar o cronômetro quando terminar de usá-lo.

1 comentários:

Olá. Talvez esse não seja o local apropriado para tirar uma dúvida, mas... como eu não estou acostumado com o blog, perguntarei aqui mesmo:

Em Harvest Moon GB, eu conversei certo dia com um dos Duendes da Colheita, ele me pergunto se minha foice (Stickle) era afiada. Daí, ele disse que ele mesmo tinha feito a foice e que ia melhorá-la "em 12 horas, depois de ele começar a me ajudar".

Pensei que era para ligar o Timer ou algo assim. Mas, não era. Ele pegou minha foice e nunca mais devolveu. Meus animais estão morrendo, porque eu não posso cortar a grama. O que é que eu faço?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t