Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent Life - 2 Finais Diferentes


Há 2 finais diferentes na Innocent Life

Para o Bom Fim, você se tornará um herói e, finalmente, ser aceito como um cidadão. Depois de conversar com outros moradores da aldeia (se você quiser - repare no estrangeiro) Marcia virá buscá-lo e levá-lo ao lado de Dr. Hope, onde ele vai falar com você um pouco antes de morrer. Em seguida, os créditos rolam. Após os créditos você verá Marco ponderando sobre o porquê de sua "super refrigeração" não funcionou. Então ele caminha para a área escavada, uma explosão é ouvida e ele caminha para trás para fora, percebendo alguma coisa.

Se você falhar em Calmante Reage o Espírito do Fogo, você vai acordar na Primavera do ano 1 3 com um terremoto. O vulcão irá entrar em erupção, e você estará flutuando em um único pedaço de terra, e, em seguida, Espírito Dr. Hope aparece e lhe diz que ele colocou algo especial em você para ajudar. Você é automaticamente colocado de volta na sua primeira manhã nas ruínas.

http://www.youtube.com/watch?v=OQ-LudUH8xE

Você terá mais um desafio do Fogo Espírito após os créditos, para as culturas agrícolas 1000 em Wasteland. Você terá dois anos para concluir este pedido, ou estrangeiro com raiva assumirá a cidade! (Ainda bem que é bastante fácil de concluir, em uma época). Na Edição Especial Innocent Life para PS2, no entanto, terá de culturas agrícolas em 5000 Wasteland e você tem um ano para fazê-lo (a tarefa mais difícil).

Se você falhar com isso, o Espírito de fogo vai liberar o estrangeiro e vai trabalhar sua magia todos fazendo que é humano e fazê-los falar da "Gaga" idioma. (Mostra Literally. .. A TV não são afetados por isso, porém, nem mesmo "Tempo News" ou "Cooking Life").
Após esse desafio, você é livre para viver e cultivar em seu livre arbítrio.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t