Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent Life - Jóias

Jóias

Jóias Faz culturas Amarelo amadurecer mais rápido e reter água para um dia extra.

Jóias Faz culturas Blue reter a água durante 6 dias extra.

Jóias Faz culturas Red amadurecer mais rápido, mas também vai secar mais rapidamente.

Jóias Faz culturas Purple amadurecer mais rápido e retenção de água durante 4 dias extra. Culturas também vai vender para mais do que o habitual.

Jewel torna as culturas de laranja madura muito rapidamente. Mas, retenção de água é a mesma de sempre, por isso não se esqueça de água.

Jewel Faz culturas Verde amadurecer mais rápido e retenção de água durante 6 dias extra. Culturas também vai vender por mais do que o habitual.

Jewel Preto -  Só é possível obter através da mistura de jóias de cores diferentes em altares e deixá-los durante 2 épocas. Aumenta a felicidade dos animais. efeitos da colheita -?
Usando Jóias

Você deve definir quatro jóias da mesma cor em cada um dos quatro cantos de um campo para obter os efeitos dessa jóia. Você não pode misturar jóias. Mesmo após a Altares subiram e jóias podem ser substituídos por outros, você deve manter quatro da mesma cor em cada um dos quatro cantos do campo, a fim de capacitá-los.

Quando um campo contendo um conjunto de quatro jóias está ao lado de dois outros campos, as influências dos dois campos vizinhos começarão a agir sobre ela, em última análise, transformando as quatro jóias no campo.

Flutuante jóias

Após um determinado período de tempo as jóias vão subir. Isto permitir-lhe para substituir as jóias com uma cor diferente, se você deseja obter um efeito diferente para esse campo. A jóia tem de ser posto em prática apenas no momento da colheita, para obter seus efeitos. Assim, um benefício de mudar as jóias seria substituí-los com roxo ou verde, um pouco antes da colheita, de modo a obter o benefício do aumento do preço do transporte.

Mudança da cor

Quando dois conjuntos flutuante de jóias de cores diferentes tocar um terceiro jogo em qualquer ponto, o seu poder podem se combinar para mudar a cor do que definida como laranja, roxo ou verde depois de uma temporada completa já passou.

Para criar a cor das jóias que você quer, você precisa ter o direito de combinações de cores. Amarelo e azul, fazem verde. Vermelho e azul, fazem roxo. Vermelho e amarelo tornar laranja.
Há um campo no sudoeste da área das Ruínas de Páscoa que toca tanto um campo no Nordeste e um no canto do sudeste. Este é o campo que pode ser usado para Jewel transformação de cor.
Encontrando jóias / desbloquear áreas

Primeiro Cave: Depois de conseguir o grão-chave da família do Dr. Espero que você será capaz de entrar na primeira caverna. Você vai encontrar apenas três baús contendo uma jóia azul e 2 jóias amarelas. Infelizmente isso não é suficiente para destravar nada.

Segundo Cave: Uma vez que a ponte tenha sido reparado (o que acontece no dia 1 de Verão), você será capaz de entrar na próxima caverna. Lá você vai encontrar 2 jóias amarelas e duas jóias azuis. Você deve ter agora 4 jóias amarelas, o suficiente para desbloquear o seu primeiro domínio.
Primeiro desbloqueio: Quando a sua jóias amarelas ter sido ativado (em cima da manhã seguinte) eles irão desbloquear um amarelo porta selada dentro da caverna 2 .. Lá você encontrará mais um baú contendo uma jóia azul. Agora você tem o suficiente para desbloquear outro campo da cultura.

Segundo desbloqueio: Na manhã seguinte, uma vez que as jóias azuis ativou eles vão abrir uma porta localizada na parte frontal das ruínas que lhe permite comprar sementes de Milhões loja usando Vending

Machines.

As jóias azul também irá desbloquear a sua área celeiro localizado na área de armazenamento, onde as sementes são mantidas. Por um lado é onde galinhas e vacas são mantidos. O outro lado vai realizar ovelhas.

Terceiro desbloqueio: No final da segunda caverna é uma barreira tempestade de areia. Depois de receber o buggy do Dr. Hope, a tempestade vai desaparecer e você será capaz de explorar essa área.

Desbloquear Quarto: Depois que você encontrou o Old Hermit Senhora você será capaz de obter através das árvores caídas, localizado à esquerda da segunda caverna e entrar no terceiro caverna.

Terceiro Cave: Neste sistema de cavernas por trás das árvores caídas você vai encontrar, roxo, amarelo e azul jóias vermelho, junto com algumas novas ferramentas atualizadas e algumas muito úteis Earth Power Sand. Novamente, você não tem jóias suficiente para desbloquear mais nada, ainda.

Quinta Desbloquear: Depois de outro check-up com o Dr. Hope, Masami virá por falar com você e lhe dar uma jóia vermelha. Você terá agora quatro jóias vermelho e pode desbloquear uma outra área da cultura.
Caverna Quarto: Na manhã seguinte a porta localizada atrás da coisa transporte elevador no piso da entrada será desbloqueado, permitindo-lhe entrar na caverna quarto. Aqui você vai encontrar muitos itens, incluindo uma ferramenta atualizada, 3 vermelhos, 2 laranjas, 2 púrpura, jóias e uma verde. Você também vai encontrar a faixa Angel (Dê a Jessica, e ela lhe dará uma Red Jewel no retorno), dinheiro e uma crista de água (para o Eremita).

Sexta Desbloquear: Pegue a crista de água para o Eremita, e ela lhe dará uma crista Floresta em troca. Então caminhe sul do Eremita cabana até o lago da sereia. Sai o seu buggy se você está usando e ficar perto da água. A sereia virá até você. Ela vai fazer a névoa desaparecer assim que você pode explorar essa área no final da caverna terceiros. Aqui você vai encontrar a rega pode Monção e dois sprites / espíritos para conversar.

Sétimo desbloqueio (durante o inverno somente): Após os seguintes eventos do Partido coisas de Natal vai ficar muito ocupado. Pegue a crista da floresta para a área anteriormente neblina no fim da caverna terceiros. Algumas raízes de árvores que bloquearam a entrada da Floresta Gigante será aberta. Todos os troncos na floresta enevoada também será aberto. E você será capaz de entrar na torre no lago da sereia. Você encontrará seis azuis, 3 vermelhas, 3 verdes, 2 Orange, e uma jóia Purple. 3 ferramentas mais atualizadas, e começar a crista da água de volta.

Oito Desbloquear: Você deve ter jóias suficiente para desbloquear três áreas de cultivo com laranja, roxo e verde jóias. As jóias Verde são os mais importantes.
As jóias verdes quebra o selo verde que a porta só na seção da terceira caverna, onde ele mostra-lhe de um ângulo distante ao longo de um caminho. Digite o terceiro caverna e pegue a saída à direita, então a saída direita superior.

As jóias roxo irá abrir as portas para que os sistemas de cavernas link juntos fazendo uma enorme caverna.
As jóias de laranja destravar as duas portas localizadas na frente das ruínas.

Quinta Cave (Atrás da porta verde): Nesta área multi-caverna você vai encontrar 4 amarela, 3 roxo, vermelho 3, 2 jóias de laranja, outra ferramenta atualizada, ea Crista Fogo.

Nona Desbloquear: As quatro jóias amarelas irá desbloquear a porta no final da área de lago subterrâneo na segunda caverna (descendo as escadas antes da saída). Aqui você vai ficar Cool Pins (por milhão).
Jóias Final Ao falar lago congelado para o pescador e olhar para baixo do buraco. Você vai encontrar mais duas jóias azuis na caverna de gelo.

2 comentários:

Oi JSV obrigada por suas dicas são D+ . Adoro o teu blog. bjs
 
Muito Obrigado!!! Fico Feliz pelo seu Comentário
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t