Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent life - Pesca

Pesca

Quando você alcança um certo estágio, você pode encontrar um pescador ao acaso em sua casa, no deserto. Se lhe disser que você gosta de pescar, ele se tornará seu amigo e lhe permitirá pescar com ele quando você encontrá-lo. Ele muda a posição de cada mês. Fale com ele se quiser pescar. Isso não parece servir a qualquer outro fim que não desbloquear as receitas de cozinha novo (você não pode manter os peixes).

Na primavera ele pode ser encontrado no canto pequeno lago perto da costa da Primavera quente. Durante o verão, ele é a pesca perto do campo com os cavalos, a leste do deserto. Após a queda ele move-se perto da ponte reparado), e no Inverno é no lago perto do Oriente Médio Mushroom Forest (além da obra de arte do telefone).

Você até o seu nível de habilidade de pesca com cada peixe que você pegar. Os peixes pequenos são dignos de 5-8 pontos, peixe grande pode ser em torno de 30 pontos. O tempo pára quando você está pescando. Quando você pesca no verão, ouvir sons de ondas - você vai ouvir ondas pequenas, ondas grandes (alto), puxe a linha direita na grande onda! (Eu tenho cerca de 10 peixes no primeiro dia usando este método, o casal vale 30 exp. Pontos!). No outono, assistir padrões brancos na água - há algo que se parece com um peixe - grande mancha branca, quando a sua cabeça * * chega a sua linha, puxe.

o Spoiler *

O pescador também pode ensiná-lo a assobiar para que você possa conversar e montar os cavalos selvagens. Mas você não pode manter um cavalo, então o ponto não muito para isso também.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t