Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent Life - Mineração

Mineração de Ouro
extração de minério é uma das alternativas rentáveis que você pode se beneficiar, além da agricultura e coleta de itens selvagem. Ao usar o martelo para esmagar rochas em minas e cavernas, você será capaz de encontrar minérios, que você pode enviar, ou pedras com efeitos especiais que podem ser anexadas a suas ferramentas. Tenha em mente que essas pedras coloridas perderá seu efeito e vai se transformar em minérios uma vez que você sair da caverna. Você tem a opção de usá-las imediatamente ou coloque-os em sua bolsa e, em seguida, colocá-lo em uma tomada de uma ferramenta ao mesmo tempo na caverna. Infelizmente, você não pode enviar as pedras para tirar o máximo proveito deles:

Efeitos da Pedra
Cada pedra pode ser usada quando adquiridos ou colocados no slot uma ferramenta de tomada, dando um efeito até que a pedra é usado para cima (25 utilizações). Todas se transformam em Plain Ores se não for utilizado imediatamente ou colocado em uma tomada antes de sair da caverna.

o Azure Stone-On uso imediato, todo o minério possível verificar se tornará pedra encontra em seu lugar. (Ela afeta todo o andar.) Quando colocado em uma tomada de item, as águas do solo, onde o item é usado.

o Crimson Stone-On uso imediato, restaura um quarto do seu PP. Quando colocado em um slot de item, ele tem a chance de, por vezes, dando um livre (sem PP) use / swing.

o Ochre de pedra em uso imediato, levanta a SP da ferramenta que você está segurando (neste caso, o martelo). Quando colocado na ranhura de um item, ele tem a chance de uso / swing dar mais SP (experiência).

o Blue Stone-Se usado sobre a descoberta, você pode pegar pedras no mesmo nível sem utilizar PP. Se anexado a um item, qualquer SP ganhou com esse item será duplo. Só poderia cair na "segunda caverna", passou pela porta primeiro ou no segundo nível.

o Red Stone?
(Você também vai encontrar jóias em cofres e explorar essas masmorras, veja a secção de Jóias para que os servem.)

Sobre o Cave (s)
As cavernas do jogo são todos tecnicamente uma caverna, como você pode ver se você desbloquear apenas dois deles, porque você pode andar até a porta roxa e ver o outro "cavernas", porém eles não serão conectados uns aos outros até desbloquear as portas de púrpura.
Como tal, as áreas têm todos os minérios mesma base, mas os níveis mais baixos ou áreas a portas fechadas são as únicas áreas que deixam cair as pedras maiores, como os azuis e vermelhas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t