Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent Life - Robô Nível

Pontos de poder (PP):

Se você correr para fora do PP não vai desmaiar, como na maioria dos jogos HM. Você receberá uma mensagem dizendo que você não tem bastante PP para realizar essa tarefa. E você não será autorizado a fazê-lo.

Para curar a sua PP

o Ir para o Dr. House Esperanças e passo dentro do Pod Shine e seu PP vai estar 100% curado para você. Você também pode dormir na cama no alto da escada.

o Ou ir para a casa do pescador (casa redonda no deserto) e passo dentro do Pod Shine e seu PP vai estar 100% curado para você. Você também pode dormir em qualquer uma das camas.

o Você também pode ir para a primavera quente uma vez que a ponte foi reparada. Basta ficar na água por um tempo você vai vê-lo PP subir.

o Ou você pode mina. Sim, eu sei que isso soa estranho. Mas se você está apenas com pouca PP, mas não completamente vazio que você será capaz de usar o martelo. E se você encontrar uma pedra Crimson pode curar o seu PP por quarto. Curar e obter algumas minas feito ao mesmo tempo.

Nível Stats - Serão aumentadas quando você cozinhar ou explorar uma nova área ou após um evento, mas eles não têm um efeito sobre a história ou o jogo-> inútil

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t