Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent Life - Sprites


Há 3 sprites que fazem parte da história - Sprite do Conhecimento, Sprite da Amizade e da memória. Há também três Sprites: Fogo, Água e Floresta.


SPOILER *

Ao longo do jogo você precisa encontrar o espírito da floresta - como se fora ele foi separado por raiva Espírito Água em 3 Sprites pouco - apenas dois são encontrados, o terceiro passou a se esconder, e é até você para encontrá-lo.

Para localizar um terceiro, conhecido como o Sprite da Memória - em primeiro lugar, antes do dia 20 do inverno você deve enviar pelo menos 20 flores Poinsettia (falar com Gallion para obter 20 sementes livres, pois há pelo menos uma tempestade em Inverno). Você deve ser capaz de usar a água de monção podem para crescer nada no inverno.
Assista ao cozinhar nos Shows semanais (de um total de 10), a Dorothy (a esposa do prefeito e apresentador de cozinha) no inverno, visita sua cozinha no dia 23 após as 20:00 h (sino noite) para ajudar a fazer bolos. Você já deve ter visto o show cooking final antes do dia 23, a fim de ser capaz de assar com

Dorothy.
Após o cozimento, você vai encontrar-se na festa de Natal, e depois de conversar com todos e deixar com o Dr. , e a memória Sprite aparecerá.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t