Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent Life - Lojas da Cidade


Lojas da Cidade

Shop A Million
Há apenas uma loja em Heartflame Island, onde você pode comprar vários itens e até ferramentas para ajudar você a fazenda. Alguns itens que podem ser comprados no Shop-A-Million são:
Produção de Sementes

Flor Sementes
Produtos Frescos escolhidos a dedo
Ferramentas
Para todas as ferramentas que não são dadas ou encontrar, você sempre pode comprar na loja.

Pacote de Escala
Embora possa parecer caro num primeiro momento, o Pacote de Escala paga por si mesmo depois que você carregar sobre os cogumelos da floresta e frutos silvestres. Uma escala interna pesa o pacote e diz-lhe quando ele está completamente cheio (3000 gramas). Você não pode pegar todos os itens selvagens sem ele.

Barraca
Heartflame Island é um lugar enorme e você pode gastar mais do que um dia a explorar por aí. Se você estiver indo ser longe de casa, levar uma barraca com você e usá-lo para reabastecer a sua energia.

Arma de Água
Pode parecer um simples brinquedo, mas esta arma de água tem um uso prático. você pode usá-lo para um quadrado de água do solo sem consumir Pontos de potência (PP) para usar. O uso repetido provavelmente irá quebrá-lo.

Bumerangue
Um brinquedo feito pela Corporação Banks. Se você equipá-lo e usá-lo nos campos, poderia ser uma ferramenta de criação. É divertido de usar, por isso não requer PP, mas pode quebrar acidentalmente. Pode ser usado para cortar uma erva daninha em um momento.

Poder da Terra de Areia
Um adubo especial que você pode comprar para rejuvenescer patches mortos do solo. Ela estará disponível em algum momento no final do verão.

Cestas
Existem vários cestos diferentes você pode comprar aqui, e eles irão lentamente se tornando disponíveis à medida que progride no jogo.

Carros e Motores
Você pode comprar muitas peças diferentes para o seu sistema ferroviário do supermercado. Como você comprar as peças cada vez mais, melhores upgrades estarão disponíveis para você.

1 comentários:

oiiii
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t