Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, janeiro 08, 2011

My Little Shop - Cozinhando e Decorando o Ovo

Decoração da estante de Ovo
Depois de comprar uma galinha, codorna, silkie, ou peru, você pode abrir a decoração de ovos Stand. Os clientes irão entrar na loja e fazer pedidos por tipo, tema, cor (s), e todas as etiquetas opcional.
Mini-Game do Ovo


O pássaro que coloca o ovo do seu cliente pede será automaticamente selecionado. Neste mini-jogo, você será presenteado com três pássaros, e apenas 1 dos pássaros tem o ovo seu cliente quer. Depois que as aves se misturam ao redor, você precisa escolher o pássaro que está sentado sobre o ovo.
Demora cerca de 12 segundos para pegar o pássaro com o ovo escondido. Se você selecionar o pássaro errado, você terá que jogar o jogo assistindo novamente.
Ferver o Ovo


Você pode comprar este ovo Caldeira add-on do Shop Ferramenta para 1500 G. Esta ferramenta permite-lhe ferver o ovo.
O ovo vai cair em uma panela grande de água. Sua tarefa é manter o seu Wii remote verticalmente para controlar o calor do queimador. água fria fará com que o coletor de ovo, e água quente fará aumentar para o topo da panela. Incline seu controle remoto para a esquerda a fim de transformar o gravador de baixo e inclinação para a direita para aumentar o calor.
Através do curso são obstáculos bloco que você precisa para navegar em torno de seu ovo. Regule a temperatura da água para conseguir o ovo de um lado da panela para o outro, evitando os blocos. Toda vez que você topar com um bloco, você vai ouvir um "bloop bloop" som aquoso. Este som vai indicar que você não vai obter o máximo de 800 pontos possíveis. Cada vez que você topar com alguma coisa, sua pontuação irá diminuir.
Secar o Ovo


O próximo passo é secar o ovo rolando em torno de um labirinto. O rolo de ovo pode ser comprado através da loja de ferramentas para 2000 G.
Para mover o ovo através do labirinto, segure o Wii Remote na horizontal e incliná-lo na direção que você deseja que a tabela do labirinto a se inclinar. Quanto mais você inclina seu Wii Remote, mais longe a sua mesa será magra. O objetivo é colocar o ovo através do furo no final.
Os dois primeiros quadros labirinto não tem quaisquer obstáculos a abrandar o seu caminho. Depois de chegar à mesa labirinto terceiros, ninhos de galinha vai aparecer em seu caminho. Se rola o ovo em um ninho, você vai ter que esperar por 3 segundos antes de seu ovo vai desalojar. Isso também reduz a sua pontuação mini-jogo.
Em cima da mesa labirinto passado, vacas de grande porte estará em seu caminho. Se o ovo atinge uma vaca, ele será levado para trás e para a sua pontuação final vai diminuir mais ainda. Você tem que gentilmente incline o Wii Remote para cuidadosamente manobrar em torno das vacas.
Obtendo o ovo extra grande Turquia através do labirinto sem bater um ninho de galinha ou uma vaca é muito difícil. Se você tentar ser muito cuidadoso em torno dos animais, o risco de irritar o seu cliente porque está demorando demais.
Decore o Ovo


Agora você tem que decorar o seu ovo. No início do mini-jogo, você será lembrado de que seu cliente pediu. Isso leva alguns segundos para mostrar e não há maneira de cancelar se acontecer de você lembrar o que eles queriam em primeiro lugar.
• A primeira coisa é pintar a cor solicitada, usando as canetas na parte inferior da tela. Selecione a caneta que você quer e aperte A, depois da onda o controle remoto sobre o ovo. Se o cliente pede duas cores ("pintado de vermelho e azul"), então você pode apenas deslizar cada cor ao longo dos ovos em qualquer padrão que você deseja. Se o cliente pediu uma meia de cor ("pintado de vermelho, meio azul"), então a primeira cor que pedido deve ser pintada na metade superior do ovo, ea segunda cor pintada na metade inferior.
• A segunda tela é onde você pode anexar etiquetas; estrela, coração, parafuso, flor, borboleta, e do trevo. Se o cliente pediu para pequenos adesivos, você precisa mover o Wii Remote mais perto da tela para fazer o doente menores. Mova o Wii Remote mais longe para fazer o aumento no tamanho da etiqueta. O cliente vai perguntar para qualquer um número específico de etiquetas, ou apenas um tipo, sem qualquer valor. Se ele / ela diz que apenas um tipo ("corações e estrelas") em seguida, colocando uma de cada deve ser fino.
• O último passo é completar o seu tema. Você tem que escolher de chifre, foguetes, fitas, flores, coroa, ou o tema de frango. Se o cliente solicita um tema, você tem apenas 1 para selecionar.
Grande Bônus do Ovo
Este extra de 800 pontos estão disponíveis apenas se você comprou o peru que está incluído no Ovo Stand add-on do pacote .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t