Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, janeiro 08, 2011

My Little Shop - Seu Pequeno Bar de Sucos

Bar do Suco
A primeira loja que você ativar o bar de sucos. Vovô vai lhe dar algumas sementes do tomate que vencem instantaneamente assim que você tem os ingredientes para abrir a loja.
Quando os clientes a entrar no Juice Bar, a irá pedir um suco feito com as plantas que estão crescendo em sua fazenda. Se você tiver apenas uma cultura, então eles pedem somente de um tipo de suco. Uma variedade de cultivos em sua fazenda irá resultar em clientes pedindo para as misturas de suco, assim como um ingrediente de sucos.
O cliente vai pedir um suco feito com uma cultura específica, uma textura e estilo de gelo.
Mini-Game


A primeira coisa que você precisa fazer é escolher os ingredientes que o cliente pediu. Se a pessoa pediu para dois tipos diferentes, você pode selecionar quantos de cada você gostaria de fazer. Por exemplo, se alguém pediu Cenoura e Tomate, você poderia escolher uma cenoura e tomate 4 ou 3 cenouras e 2 tomates, e assim por diante. Você sempre tem que selecionar cinco ingredientes.
Os ingredientes disponíveis vai rolar por sobre as carroças. Sua tarefa é apontar o Wii remote na cultura do que você quer e dispará-la fora do carro pressionando A. Dentre as culturas normal será de aço culturas aplicadas. Você não quer atirar uma cultura coberto de metal, senão todas as culturas que você tinha escolhido vai ser despejado e você terá que atirar nos cinco culturas mais uma vez.
Para marcar o máximo de 800 pontos possíveis, você precisa atirar os cinco culturas muito rapidamente, dentro de 10 segundos ou menos. Infelizmente, as culturas mais você cresce em sua fazenda, o que leva mais tempo para cada um que apareça na carrinhos de correia transportadora. O jogo vai colocar fora do normal e as culturas cobertas de metal para cada um que você tem a crescer em sua fazenda. Se você está a cultura em todas as cinco lavouras disponível, então você tem 10 culturas diferentes que têm de percorrer para encontrar um específico para o seu cliente pediu. Isso leva muito tempo e vai perturbar o seu cliente.
Se você deseja receber o bônus de 800 para este jogo, apenas tentar crescer 3 diferentes tipos de culturas em seu campo. As plantas estão crescendo menos que você, a menos escolhas você tem que esperar durante esse mini-jogo.
Super Corte


Você pode comprar o produto Slicer da Loja Ferramenta para 1000 G. Você pode cortar seus ingredientes em pedaços pequenos e, eventualmente, ganhar mais 800 pontos.
Os ingredientes que você pegou no jogo de tiro será carregado em um tubo e disparou para o ar. Quando eles caem, balançar o Wii Remote para cortar o ingrediente que passa pela linha de corte. Quanto menor o ingrediente, o que é mais difícil de cortar.
Se você faltar um ingrediente que você receberá 700 pontos. Faltando dois vai cair para baixo a sua pontuação de 300. Se você perder 3 ingredientes, em seguida, você receberá apenas 200 pontos, e apenas um corte de sucesso lhe dará 100 pontos.
Máquina de Suco


O cliente irá dizer-lhe, no início que a textura que ela quer o suco de ser. No caso de você esquecer o que o pedido foi, o Blender tem uma seta azul apontando para a textura que ele ou ela solicitados; robusto, blended, ou em puré.
Para bombear o punho no liquidificador, ligue seu Wii Remote na horizontal e mova-o para cima e para baixo. Levante a sua bitola seta vermelha para combinar onde a seta azul está apontando, em seguida, mover o Wii Remote para cima e para baixo em um ritmo constante para manter a seta vermelha na área de textura.
Se você não fizer a sua seta vermelha no lugar certo antes que o liquidificador para misturar começa, você não vai conseguir os 800 pontos! Se você sair da textura freqüentemente (isto é, você continua caindo para Chunky ao fazer um suco misturado), então você também vai perder seus pontos. É tanto que você começa a completa 800 pontos, ou você não ganha nada.
Máquina de gelo


Este é um outro add on que você tem que comprar da loja de ferramentas. O Ice Maker custos 2000 G.
Este jogo é bastante fácil. Você será apresentado com três tipos de gelo, e você simplesmente tem que escolher o correto. Se você não consegue lembrar o que seu cliente pediu, seja esmagado, Normal ou Grande, o gelo correta para pegar a piscar em verde antes de cair no copo.
Quando todo o gelo está em seus copos, os copos vão girar em torno. Fique de olho no copo que tem o gelo que você quer, e depois selecioná-lo quando os copos parar de se mover. Isso é tudo que você precisa fazer.
Se você selecionar o gelo errado, então você não vai ganhar os 800 pontos.
Suco de melancia Bônus
Isto só está disponível se você comprar o suco Set add-on do pacote . Este não é um mini-jogo novo, mas um bônus de 800 pontos se você está crescendo Melancia em sua fazenda e um cliente pede um suco feito com suco de melancia. Mesmo se a pessoa pede para vários ingredientes, bem como melancia, você ganha o bônus.

1 comentários:

Eu quero saber se no HAM fromt da para ter carroça para entregar leite,ovo,lan,etc...Por favor me ajudem :k
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t