Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, janeiro 08, 2011

My Little Shop - Executando sua Fazenda


Executando o sua Fazenda


Além de assumir loja avó Sharon, você tem que gastar algum tempo fazendo tarefas vovô Graham's farm. Ele machucou está de volta e agora precisa de alguém para regar as colheitas e cuidar dos animais.
Culturas
Quando você começar a sua vida na fazenda, o avô dá-lhe algumas sementes do tomate e mostra-lhe como plantá-los. No dia seguinte, o vovô vai desbloquear um campo de safrinha para você usar. Você pode comprar a colheita mais sementes na loja de sementes na cidade.
As sementes na loja têm diferentes necessidades de água, dependendo da qualidade das sementes. "Bom" as sementes precisam ser regadas todos os dias, "Grande" as sementes precisam ser regadas a cada dois dias, e "Super" sementes só precisam de água a cada 3 dias. Para obter as sementes de maior qualidade para desbloquear na loja da semente, você precisa comprar a versão inferior e permitir a colheita de amadurecer. Você pode então voltar à loja e comprar o próximo nível.
Culturas vai levar tempo para crescer, não importa o que sua posição é:
• 1 dia: Tomate
• 2 dias: nabo, cenoura, morango
• 3 dias: Banana
• 4 dias: repolho, abóbora, melancia (add-on pack obrigatório)
Você terá que voltar para o seu jogo e água suas colheitas quando eles precisam. Se você perder um dia, então a próxima vez que você começar a My Little Shop você irá encontrar culturas murchas. Você terá que selecionar o campo, escolha "Campo Limpo", e depois replantar suas lavouras com sementes novas. Se estiver chovendo no jogo, você não tem água para suas colheitas.
Você só vai ter dois campos de colheita para cultivar plantas em. Takakura loja de Carpenter tem mais campos para comprar, o que irá aumentar seus campos total de cinco. O primeiro campo extra é de 700 G, o segundo é de 1200 G, eo último é de 2000 G.
Os frutos maduros não pode ser escolhido, mas são utilizados como ingredientes no bar de sucos.
Criação de animais
Você não vai começar o jogo com todos os animais da fazenda. Os animais podem ser comprados a partir de hortelã e Nick na Loja de Animais, e são automaticamente enviadas para a sua fazenda. Você só pode possuir um de cada animal. Se você não cuidar de um animal por três dias, ele vai fugir e você terá que comprá-lo novamente.
Você pode ver como o animal se sente por observá-lo. Existem diferentes fases da saúde:
1. "Ela está tão feliz! Mostra seu amor por ela."
2. "Ela parece um pouco com fome."
3. "Ela está com tanta fome! Espero que ela se cansa logo!"
Se você ainda não alimentar seu animal de estimação ou animal, ele vai fugir. Você será saudado pela Casa da Moeda e do vovô, quando você sair de sua casa se isso acontecer. Para obter o animal de volta, basta ir até a loja de animais e comprá-lo novamente.
Aves
Existem quatro tipos de aves que você pode ter: a de frango (500 g), codornas (1000 G), silkie (3000 G) e Turquia (2.000 G). A Turquia exige que você comprar o Ovo Stand Set add-on do pacote antes de aparecer no inventário Shop Animal.
Cuidar de aves de capoeira é muito simples. A única coisa que você precisa fazer é alimentá-los todos os dias. Selecione o pássaro que você quer alimentar e pressione A. Você terá de alimentar cada um individualmente.
As aves põem ovos que você usar para a decoração de ovos Stand.
Vacas
As vacas que pastam na grama em seu pasto, de modo que você não tem que alimentá-los em tudo. Vacas exigem algum durante a escovagem para fazê-los felizes. Você terá de comprar uma escova para 500 G na loja de ferramentas. Use o pincel sobre as vacas todos os dias e eles não vão fugir. Depois de comprar o pincel padrão, você pode comprar uma escova de Prata de 2200 G e, finalmente, uma escova de Ouro de 3000 G. O alto escalão é o seu pincel, sua vaca mais feliz será.
Existem quatro tipos diferentes de vacas: vacas leiteiras (1200 G), a vaca Jersey (2000 G), vaca de café (3.200 G), e da vaca de morango (2000 G). A vaca de morango requer o download Ice Cream add-on do pacote .
Se o tempo estiver chovendo, então suas vacas estarão dentro de seu celeiro. Você vai ter que alimentá-los em dias de chuva apertando A em cochos sua alimentação.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t