Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, janeiro 08, 2011

My Little Shop - Ugrades da Loja

Remodelação da loja


Em My Little Shop, você pode personalizar o visual de sua loja, comprando novas vitrines, toldos, coberturas e decorações. Todas as atualizações podem ser comprados por Takakura e Danica na loja de construção.
Você pode mudar o visual de sua loja, selecionando a porta da loja, e depois escolhendo "Remodelação da loja" a partir do menu.

• Na guia Atualizar, você pode mudar o estilo fora de sua loja. Use esquerda e direita no teclado Wii Remote direcional para mudar os estilos que você comprou, e para cima / baixo para mover a partir da loja, toldo, e áreas de cobertura. Você pode misturar e combinar as peças da loja.

• Você pode adicionar até 5 Decorações a sua loja, que são uma espécie de adesivos como você pode colar na parte frontal do edifício. Você pode mover-se através de todas as decorações que você possui, usando a esquerda / direita pad direcional, e selecione a opção que você deseja anexar ao pressionar o botão A. Se você mover o Wii Remote mais perto de sua tela de televisão, quando você estiver segurando uma decoração, a decoração ficará maior. Se você mover o Wii Remote mais longe, a decoração ficará menor.

• Se você sentir artístico, você pode projetar seu próprio Inscreva-se para colocar no seu toldo da loja. Não são vermelho, azul, amarelo, verde, preto, branco e pincéis, e uma borracha para corrigir seus erros. Quanto mais perto / longe truque funciona também para pincéis; mover o Wii Remote para fazer a linha de escova mais grossa, e mais longe para torná-lo mais fino. Selecione a cor desejada, e então segure A para pintar sobre a placa do sinal.


Depois de ter terminado a remodelação da sua loja, você pode tirar uma foto dele para adicionar ao seu quadro de avisos Wii. Quando a foto que aparece na sua caixa de correio do wii, a carta, simplesmente diz: "Venha visitar nossa loja remodelada!". Seus amigos wii não podem realmente visitar sua loja embora.
A foto em anexo à sua carta My Little Shop podem ser enviadas para seus amigos wii! Basta abrir a sua carta, selecione a foto e pressione o botão Enviar na parte inferior da tela. Você pode adicionar uma mensagem à sua foto e selecione o amigo que você deseja enviar sua foto da loja.

Upgrades da Casa


Normal


Bonito


Castelo


Singular


Moderna


Felino


Guloseima

Atualizações


Suco


Ovo


Doces

Decorações


Estrela


Coração


Balão


Sino


Cogumelo


Estrela


Guarda-chuva


Bolota


Cacto


Fita


Nota


Boneco de neve


Botão


Flor


Girassol


Trevo


Bandeira


Violino


Barril


Arco-Íris


Lâmpada

Decorações de Add-ons


Abóbora


Ninho


Vaca

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t