Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, janeiro 08, 2011

My Little Shop - Festivais

Festivais
No início do jogo, não haverá qualquer festivais disponíveis. Jarvis acabará por lhe dizer que ele se sente inspirado a investigação de algumas das festas que ocorrem no trevo da cidade.
As festas parecem ser fatos aleatórios. Você pode passar semanas sem um festival dentro do jogo e de repente tem os mesmos dois dentro de sete dias uns dos outros.
Se você tem desencadeado uma festa, você será notificado pelo mestre de cerimônias do festival como você sair de sua casa quando você começar a jogar para o dia. O festival MC irá aguardar a palavra de sua participação de sua loja.
Loja do Festival


Para agradar os juízes, você precisa ter uma variedade de ingredientes (plantações e animais), um monte de decoração da loja, e um grande número de clientes regulares. A loja de julgamento não começará até que depois de falar com Jarvis uma vez que o festival começou, então isso dá-lhe algum tempo para acrescentar enfeites para o exterior da sua loja.
Você vai ganhar 5.000 G para tomar o primeiro lugar.
Starry Night Festival


Starry Night é quando você vai para Clover Hill para assistir a chuva de meteoros. Depois de falar com Rebecca para iniciar o festival, o jogo irá pular para a noite. Você pode conversar com os moradores da cidade, que estão admirando as estrelas no céu. Você pode até mesmo ser convidado para uma exibição especial com uma pessoa específica:
• Você está jogando como Connie: Cecil, Nick, ou Andy
• Você está jogando como Cory: Casa da Currency, Choco, ou Cynthia
Depois de ver a chuva de meteoros com a sua amiga especial, a noite vai acabar e você voltará para sua casa.
Fazenda Festival


Mint irá informá-lo sobre o Festival de Fazenda, um dia que é reservado para dar graças a natureza. Ela explica que todos os fazendeiros da área competem juntos para ver quem tem as melhores colheitas e gado, e produzir o vencedor começa a ser oferecido ao rei da colheita.
Se você for declarado o vencedor, você será recompensado por 5000 G.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t