Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, janeiro 08, 2011

Save The Homeland - Ugrades da Casa


Salvar a pátria não tem muitas extensões da Casa. É como se fosse o original Harvest Moon para SNES, que tinha apenas uma extensão do casal. Abaixo está uma lista das duas extensões disponíveis neste jogo. Ao contrário dos outros jogos, estas extensões só terá um dia para os carpinteiros para construir. O dia depois de comprar a extensão, será concluída na manhã que você acorda. Para comprar uma extensão neste jogo, vá até a Casa do Pica-Pau e confira a lista. Abaixo está uma descrição de cada um.


Dog House
Preço: 5000 Gold
O Dog House é uma casa simples para seu cão, que fica mesmo ao lado de sua casa. A única exigência que você precisa é ter um cão. Primeiro, você deve pegar um em estado selvagem e começar a amá-lo. Uma vez que você simplesmente pegou o cachorro que você será capaz de comprar a casa de cachorro. A casa do cão é usado para manter seu cão saudável quando chove para fora. Em vez de você ter que levar seu cão dentro, basta deixá-la fora e vai dormir na sua casa de cão no seus próprios.


Cozinha
Preço: 10000 Gold
A cozinha é usado principalmente para fazer as receitas. Para inserir sua cozinha haverá uma porta acrescentado para a sala principal de sua casa. Na cozinha é um refrigerador para armazenar todos os alimentos de usar para fazer receitas. Você também pode armazenar seus Fritura Pan, Pot, Forno, etc Há duas outras portas na cozinha. O da direita vai levá-lo ao banheiro, enquanto o da esquerda leva ao banheiro. O banheiro tem uma banheira e você usar isso para ajudar a restaurar um pouco do seu vigor, que você pode ter perdido durante o dia. Ao cozinhar na cozinha, você pode utilizar até três ingredientes por receita. Confira a página de receitas para mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t