Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, janeiro 08, 2011

My Little Shop - Pacote Add-on

Add-on Conteúdo


Há opcionais add-on pacotes que você pode compra separadamente do jogo principal. Os pacotes a adicionar conteúdo de bónus e os personagens do jogo. Você não tem que comprar os add-ons. Os add-ons custar 500 Wii Points cada, eo conteúdo é adicionado automaticamente a qualquer jogo de My Little Shop você está jogando.

• Juice Bar Set - 400 pontos - Este add-on desbloqueia Popuri de Harvest Moon 64 como um cliente, e adiciona vários novos sucos e o Jack. As sementes da melancia são adicionados à loja de sementes, o que desencadeia uma (até) 800 pontos de bônus quando jogar o jogo Juice Shop.
• Ovo Stand Set - 400 pontos - Adiciona Skye de Harvest Moon DS Cute como um cliente, a Turquia como um animal de aves, e  Ovo, Ovo Toldo, etc ... e decoração de ovos do ninho.
• Ice Cream Set - 400 pontos - Destrava Ann de Harvest Moon 64 como um cliente, e acrescenta uma vaca Morango, Sorvete Storefront, Ice Cream Telheiro, e decoração da vaca.
• Novos Amigos Set - 400 pontos - Cinco novos clientes; Cliff de Harvest Moon 64, Sara de Harvest Moon GBC 3, Léia de Harvest Moon DS, e Amanda e Adam de Magical Melody (conhecida como Tina e Tito na versão japonesa).

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t