Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Campo WiFi



Campo WiFi:

Cerca de Spring 21 do seu primeiro ano, a Deusa irá visitá-lo na parte da manhã e depois transportá-lo para seu lago no topo da montanha. Ela vai falar sobre o campo especial escondido na água de sua lagoa! Para acessar esta área, apenas saltar para a água.

Este campo especial permite controlar uma área específica de temporada. Definir temporada do campo é feito colocando uma pedra sazonal na caixa de canto superior direito. Colocar um da Primavera na caixa define o campo de primavera, um sol de verão transforma-lo para o verão, e assim por diante. Você só pode ter uma pedra na caixa a qualquer momento.

Você vai ter a pedra da primavera, quando desbloquear o campo especial. Os outros podem ser comprados nas lojas da cidade, a pedra de verão é na loja de Raul em Konohana, a pedra de outono é na Loja 

Enrique em Bluebell, e a pedra de de Inverno pode ser encontrado em qualquer loja. Cada pedra é 2000 G.

Quando você trocar as pedras, quaisquer plantações na temporada atual do campo vai murchar e morrer depois de remover a pedra. Árvores ficará bem quando você trocar de pedras.

Na verdade, você não pode colher as colheitas que cresce!

Pode crescer qualquer tipo de flor, vegetal, ou árvore, mas não pode crescer de grãos, a ferramenta de foice não é utilizável neste campo para evitar que jogadores ruins de cortar suas colheitas.

-O uso de fertilizantes é proibida.
-Plantas cultivadas aqui, não vai murchar ou morrer, desde que você mantenha a pedra no lugar, mesmo se eles não são regadas por longos períodos de tempo.
-Você pode conectar suas colheitas juntos para uma rápida rega, assim como com seus campos agrícolas.
-Existem duas versões do jogo: DS e 3DS. As duas versões não podem se conectar um ao outro. A versão DS só pode se conectar a outra versão para DS, e a versão 3DS só pode ligar para a versão 3DS.

Encontrando seu Friend Code:

Antes que você possa receber convidados, você precisa dar o seu Nintendo Friend Code Wifi para os visitantes.

Para a versão de DS: Você pode encontrar esse código, indo para o menu Conectar a partir da tela de título do jogo e selecionando o arquivo salvar ativo você deseja usar. Para obter um código do amigo, use o menu Wifi Connect para amarrar o seu jogo para o console DS.
Você tem o código de amigo mesmo para ambos os jogos a suas economias, mas você vai ter dois campos separados na lagoa deusa.

O código pessoal estará em sua lista de amigos no topo da tela. Você pode registrar até 30 códigos de outros jogadores no seu jogo, basta pressionar o botão Y para adicionar o código de outro jogador para o seu jogo.

Para a versão 3DS: Seu código do amigo para o jogo será associado com o console 3DS, e não com a história de dois jogos de Cidades. Você pode encontrá-lo, vá em seu menu de amigos (a laranja na tela de toque) e, em seguida, escolher o seu nome da lista de amigos. No topo da tela do seu Mii, nome, título favorito, e Friend Code será exibida.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t