Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Ferramentas




Ferramentas:

No início do jogo você terá uma Vaca e a Galinha gratuito, com um ordenhador e escova. 

Se você começar em Konohana, você ganha sementes de nabo(Turnip) e batata(Potato) junto com o seu regador, enxada e foice. Você também terá um campo.
Você não vai ter um ordenhador ou escova até que você compra na loja de animais de Jessica em Bluebell. Depois de comprar uma vaca você receberá o ordenhador e escova.

Em Bluebell, você receberá a visita de Rutger na Spring 10. Ele vai querer dizer-lhe como você pode plantar. Se você pedir a ele para explicar, Rutger lhe dará um regador, enxada, foice, e sementes de nabo(Turnip). 
Se você disser a ele que você já sabe como plantar, ele ainda vai lhe dar todas as ferramentas, exceto para as sementes de nabo.

Para qualquer cidade, você deve comprar uma ovelha antes de ser dado cortadores de lã de Jessica.

O martelo é desbloqueado em torno de Primavera 12 de seu primeiro ano. Eileen irá visitá-lo na parte da manhã e conversar com você sobre Sheng.
O ferreiro vai querer que você busque 8 pedras e em troca, ele lhe dará um martelo.

E para conseguir o machado é bem parecido. Fique de olho no quadro de mensagens Konohana depois que você pegar o martelo até que o pedido do Machado (Axe) aparecer. Sheng quer que você traga 8000 G e 10 madeiras antes de ele te dar um machado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t