Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Como encontrar Ore Stone




Como encontrar o Ore Stone:

O Minério de Pedra é um item raro e necessário caso você queira casar e ter filho
Você precisa coletar para o pedido da Cama de Casal no mural de mensagens  O primeiro pedido de cama nova é de Eileen, que é necessário para o casamento, você precisa de 2 Ore stones e 30.000 G. 

A segunda Um pedido cama nova aparecerá depois que você é casado e é necessário se você quiser ter um filho. A segunda requer cinco Ore Stones e 50.000 G. No total, você precisa coletar 7 Ore Stones, a fim de se casar e ter um filho. Uma vez que a cama tenha sido atualizado, ele irá existir em ambas as casas de fazenda, você não tem que atualizar as camas se você quiser se deslocar entre as cidades.

Há seis maneiras que você pode coletar as Pedras,na montanha, olhando através do túnel concluído, saltando para os rios, jogando bolas de neve no inverno.

Você pode encontrar a Pedra aleatoriamente no terreno, em qualquer época do ano, quando busca a zona de montanha, mas apenas durante o tempo chuvoso ou tempestuoso: 

Primavera: Bluebell na parte de baixo ou áreas altas Bluebell durante o tempo chuvoso.

Verão: Konohana na parte baixa ou Konohana na parte Alta durante os dias de chuva, e em outros lugares em um dia de tempestade.

Outono: Bluebell na parte Baixa ou Konohana na parte Baixa em dias chuvosos.

Inverno: Bluebell na parte Baixa,ou na parte Média Bluebell, Konohana parte Baixa e Média durante os dias chuvosos. Se você visitar Konohana área alta da montanha, verifique na área inferior do canto esquerdo. 
O rio congelado assim você pode acessar uma área escondida onde você pode encontrar uma Ore Stone. Essa área secreta é pequena e pode ter uma pedra em qualquer.

Depois de ter reparado o túnel entre as duas cidades e pode passar de um para o outro, você pode encontrar a Pedra quando você percorrer. Verifique o caminho do túnel no verão em dias de tempestade ou no inverno na chuva ou neve dias de tempestade.

Se você tem resistência sobra no final do dia, você pode saltar para os rios para tentar encontrar itens aleatórios. Você só tem uma chance de 1% de encontrar uma Ore Stone, mas é melhor do que nada!

Durante a temporada de inverno, você pode encontrar bolas de neve no chão na área de montanha. Se você jogar uma bola de neve no chão, ele vai quebrar e poderia cair uma Ore Stone. As chances de uma pedra que aparece a partir de uma bola de neve é completamente aleatória.

Quando você terminar o quinto pedido de reparação de Eileen do túnel, você terá acesso à mina escondida na parte de trás do túnel. Se você der uma olhada em qualquer um dos quatro pontos de forrageamento, há uma chance de você encontrar uma Ore Stone.

No Inverno 2, Raul tem um pedido que aparecerá no quadro de mensagens Konohana. Você precisa ter pelo menos 12.400 FP com ele e estar no nível de solicitação 4 ou superior. Você tem um dia para buscar flores: 

-2 Rosas brancas(White Roses), 2 Gerbera, e 2 Nadeshiko. Em troca, ele vai recompensá-lo com 10 Pedra Ore.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t