Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Lagoa de Peixes



Lagoa de Peixes:

Uma das coisas que você pode "crescer" em sua fazenda Konohana é peixe. Antes que você possa fazer isso, você precisa ter sua fazenda expandido. Você precisa ter Eileen construir os primeiros três 

campos "C" e expansões e a Make Waterwheel e Arrozal "C" de expansão. Após o portão Waterwheel tem sido trabalhada, Eileen lhe dará a opção de construir o tanque de peixes. Você vai ter que dar a ela 80.000 G, 20 Pedras, e 10 Madeiras.

O tanque de peixes será na área entre a sua casa agrícola e da saída para a área de arroz.

O tanque de peixes tem duas finalidades:

Aumentar a classificação estrela do peixe que você colocar nele
Aumentar a quantidade de peixes que vivem no lago
Para abastecer a lagoa, tomar um peixe que você pegou e colocá-lo na água. Você pode usar qualquer peixe que você pegou quando sem luvas ou equipamentos de pesca com exceção de um King-Fish. O 
peixe vai permanecer no tanque até a ter removido.

O peixe em sua lagoa vai se multiplicar em números automaticamente como você deixá-los na lagoa. Você não tem que alimentar os peixes para fazê-los se multiplicar. Alimentar os peixes só afetará sua posição de estrela e nada mais.

O número de dias necessários antes de raças de peixes dependerá das espécies de peixes. O preço mais baixo transporte do peixe, mais rápido ele vai produzir. O tanque de peixes irá aguentar no máximo de 10 peixes e em que ponto o peixe não vai multiplicar mais. Para remover um peixe de sua lagoa, basta caminhar até a lagoa e pressione A quando solicitado. Tem de remover cada peixe de cada vez.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t