Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Grãos e Como Plantar Arroz




Os Grãos

Crescente de grãos de arroz e é bastante fácil de fazer, mas você vai ter que esperar até que as sementes desbloquear na loja Gombe na Cidade Konohana. Eles podem ser cultivadas em sulcos como colheitas regulares e pode ser fertilizado na mesma maneira. Ao contrário de culturas normais, grãos e arroz são colhidas usando sua foice e não pegou pela mão.

Outro recurso interessante de grãos é que você não tem que regar as plantações. As plantações vão levar várias semanas para crescer. Se você vive na Fazenda Bluebell e pretende utilizar o espaço da plantação na Fazenda de Konohana, basta plantar as sementes de grãos em Konohana.

O Arroz

Arroz pode ser cultivada apenas na Fazenda Konohana. Você precisa ativar o campo "C" expansão agrícola três vezes antes que você possa acessar o Faça o Waterwheel e Arrozal "C" de expansão. Eileen irá solicitar que você trazê-la de 30 pedras, 30 Madeira, e 50.000 G. Em troca, ela vai construir a roda d'água e comporta em sua fazenda Konohana.

Para plantar o arroz, você vai precisar inundar o arroz. Você só pode inundar o campo de arroz durante a estação da Primavera. Pressione A na eclusa para adicionar água à almofada (s). Você só terá a inundar o campo, uma vez por ano. Eileen pode construir Arrozais mais três para um total de quatro campos imundáveis. Cada Paddy Rice é um quadrado 4x4 (16 quadrados de solo inundado).


Depois que o campo é inundado com água que você pode plantar mudas de arroz. Verificar o inventário da loja de Gombe para as mudas a partir da Primavera do ano 2. Ele vai vender as mudas de arroz de 90 g cada. Gombe também vende-los no inverno para que você possa se preparar para o plantio de primavera chegar.

O plantio das mudas de arroz é como o plantio das plantas em terra cultivada. O arroz pode também ser fertilizados pela colocação de uma vara de fertilizante em um dos 16 quadrados de campos disponíveis. O fertilizante vai fertilizar o arroz inteiro até que ele fique seco.

Arroz leva 62 dias para a plena maturidade.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t