Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Pesca


Há 2 jeitos de Pescar:
  • Com a Mão
  • Com a Vara

Captura de peixes com as mãos nuas é super fácil de fazer. Você pode usar esse método para capturar peixes para vender logo no início do jogo.
Existem duas áreas na montanha onde você pode pegar peixe com a mão; Konohana a área de montanha baixa e Bluebell área de montanha baixa. Mantenha-se atento para as sombras de pequenos peixes que nadam na água. Quando você vê um, caminhe até ele e pressione o botão A! Se você é rápido o suficiente, você vai pegar o peixe.Se nada para longe, pode ir atrás dele, pressionando A mais e mais, até que você pegá-lo ou ele foge e desaparece.
Você pode pegar outras coisas além de peixe. Às vezes, você vai pegar uma moeda, ossos de peixes, Bola Velha, ou bota velha. A moeda é usada como presentes ou pedidos no quadro de mensagens, e a bola Velha / bota velha é necessário se você quiser, eventualmente, receber uma vara melhor a  Master Rod. Mantenha 10 de cada item "velho" em seu carrinho de armazenamento de cavalo até mensagens Rutger o pedido para a vara de pesca. Ossos de peixes são simplesmente lixo.
classificação estrela do peixe que você pegar com as mãos vai aumentar os anos mais você gasta no jogo. No ano 1 você pode pescar até duas estrelas e isto aumenta por uma estrela a cada ano, de 2 anos é máximo três estrelas, de 3 anos é de até quatro estrelas, e quando chegar a quatro anos, você pode capturar peixes com até cinco estrelas.
Peixes de água rasa será atualizada a cada hora. Se você não consegue encontrar peixes mais para pegar, deixar a área até que o topo próximo da hora (: 00). O peixe vai repovoar quando você voltar para a área.
Pesca mão nua não é possível no inverno, quando as águas rasas congelar.
Você não pode ir pescar com uma vara de pesca até receber um! Em um verão, você vai receber uma vara de pesca do prefeito da sua cidade. Até então, você só pode fazer direto das mãos de pesca.
Para usar a vara de pescar, equipá-la como uma ferramenta e depois ir a um dos quatro docas você vai encontrar na zona de montanha.Pressione A quando for solicitado na doca para lançar sua vara. Quando você vê um ponto de exclamação aparecer sobre sua cabeça, aperte A repetidamente até que você bobina em peixe. Você não pode simplesmente segure o botão A para pegar o peixe, você tem que ficar apertando o botão até que o peixe saia da água.
Você pode pegar peixe diferente dependendo de qual dos dois pólos de pesca que você está usando. Para obter o Rod Mestre , você precisa ter 7750 FP com Rutger (2 flores = 10.000 FP) e têm um nível de solicitação de 3 ou superior, você pode encontrar o seu nível de solicitação atual dentro do seu menu Informação. Rutger irá solicitar G 6000, 10 bolas velhas, e 10 botas velhas.
Na temporada de inverno as águas do rio vão congelar. Você simplesmente precisa usar seu martelo sobre as rachaduras de gelo no local que você quiser pescar até abrir um buraco no gelo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t