Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Wonderful Stones




Wonderful Stones:

Como você passar o jogo, você pode se deparar com as seis pedras maravilhosas. Estas pedras redondas não são utilizados para atualizações da ferramenta. Se você coletar todas as seis pedras, visite a deusa da com as pedras em sua mochila para receber três desejos aleatórios.

Se você quer se casar Alisa, então você precisa coletar as pedras maravilhosas e pedir a Deusa permissão.

Cada uma das seis cores podem ser encontrados em locais específicos:

Vermelho e Laranja: Esta pedra é encontrada nas zonas de montanha.Dependendo da época do ano a localização pode mudar.Veja:

- Primavera: Vá para a área Konohana Baixa Montanha e verificar a correção de bambu. Você também pode verificar atrás da cachoeira em Konohana em dias de chuva ou neve.

- Verão: Verifique as árvores em Bluebell em dias ensolarados. Em dias de chuva / neve, olhar para o ponto quente no topo do penhasco, pelo coelho selvagem, em Bluebell a baixo da montanha.

- Outono:Em dias de chuva ou tempestade, verificar o toco de árvore em Konohana a baixo da montanha.

- Inverno: A pedra vermelha e laranja não estão disponíveis.

Azul e Amarelo: Você terá que pegar essas pedras coloridas quando estiver pescando com as mãos em dias de chuva antes da meia-noite. Durante a temporada de Primavera você pode pesquisar na Konohana na lagoa de baixo da montanha e no outono, em Bluebell na lagoa abaixo da montanha. Você não pode encontrar as pedras amarelas e azuis durante o verão ou inverno.

Verde e Roxo: Estas pedras podem ser encontrados quando estiver pescando com a vara de pescar Wonder. Você vai precisar para completar o pedido da Wonderful Rod (10 bolas e 10 Botas que será pedido pelo prefeito no mural de Bluebell). No Verão, no local de pesca Konohana (o sul uma da cachoeira, não na cachoeira) em um dia chuvoso para tentar pegar a Verde e a Roxa, ou em Bluebell na Alta Montanha na época do inverno em dias de neve.

Depois de recolher todas as seis Wonderful Stones, colocá-los em sua mochila e jogar um dos Wonderfuls no lago da Deusa. A Deusa vai aparecer e dar-lhe uma seleção de três desejos:

Eu quero ser amigo dos moradores Bluebell: Levante os seus pontos de amizade com os moradores que vivem em Bluebell por 1000 pontos. Isso não inclui candidatos casamento.

Eu quero ser amigo dos aldeões Konohana: Levante os seus pontos de amizade com os moradores que vivem em Konohana por 1000 pontos. Isso não inclui candidatos casamento.

Eu quero ser amigo dos meninos (Somente para quem joga com a menina): Aumenta seus pontos de amizade com os candidatos do sexo masculino por casamento 3000 FP.

Eu quero ser amigo de as meninas (Somente para quem joga com o menino): Aumenta seus pontos de amizade com os candidatos do sexo feminino casamento por 3000 FP.

Eu quero a Deusa cante: A deusa canta. ( Um desperdício de DESEJOS)

Eu quero que a Deusa ria: A deusa ri. ( Outro desejo inútil)

Quero me casar com Alisa (personagem menino) Alisa precisa estar acima de 55.000 FP antes de este desejo pode aparecer. Você deve selecionar este desejo se você quiser completar os requisitos de casamento com Alisa.

Uma vez que seu desejo foi atendido, as seis pedras maravilhosas irá retornar para a montanha para que você possa encontrá-los novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t